segunda-feira, fevereiro 09, 2004

Enfim, o que dizer?

As palavras estão escondidas no meu pensamento. Sinto neste momento algo que nunca senti no Restelo ao ver o Belém, nem quando descemos de divisão, não consigo perceber o que se passa. As 3 lesões de hoje ultrapassaram completamente a fronteira do racional. A caminho de casa, só me lembrava do deslumbrante plantel do Middlesbrough em 96, com o Juninho, o Ravanelli, o Barmby, o Pollock, o Beck e tantos outros, que sucumbiu a uma série de anormalidades, das quais a mais extraodinária terá sido porventura a onda de lesões que se abateu sobre eles e que os levou a não comparecer a um jogo, visto só terem 10 jogadores disponíveis, dos quais 2 eram guarda-redes. Desceram de divisão com a Cell-Net a "gastar" dinheiro neles como se não houvesse amanhã. O que será de nós?

Sei que 4ª feira temos um jogo importantíssimo, aconteca o que acontecer, ganhando aquele jogo temos grande parte da época salva. Mas o Estoril é uma equipa de primeira divisão e avisada para a desmoralização reinante para o nosso lado.

No próximo fim-de-semana, em Guimarães, é o nosso jogo do ano. Uma derrota e a 2ª liga é ao virar da esquina. Um empate e fica tudo na mesma. Uma vitória e já não descemos, de certeza. Temos de recuperar os índices de confiança, descobrir novas soluções (se o Antchouet só consegue jogar aquela m#&/a que jogou hoje, bem pode ficar em casa, não foi inscrito um ponta-de-lança dos juniores e tudo?) e entrar em campo para fazer frente ao infortúnio que nos persegue!

Mas aos meus amigos que me leem, só peço um favor: Por favor, 4ª feira vamos ao Restelo! Tenho muito medo que não vá ninguém, porque esta onda de conformismo e derrotismo pareceu-me ter apanhado toda a gente. Não houve um protesto contra nada no fim do jogo... algo de errado se passa! TODOS AO RESTELO! Vamos apoiar os nossos atletas, porque nada há a apontar-lhes!

Sem comentários: