sexta-feira, fevereiro 20, 2004

Invadir a Luz

Meus amigos Belenenses,

O jogo do dia 17 de Março, na Luz, é um dos jogos mais importantes da história recente do Belenenses. Sendo que é Taça, está em disputa um lugar na final e a receita é dividida, pagando os adeptos dos dois clubes a mesma quantia.

Eu gostava muito de ver o Estádio cheio, de lampiões e pastéis. Sonho com 5.000 pessoas na Luz a apoiar o Belém, não me parece que seja descabido, basta não nos acomodarmos no sofá e acreditarmos que o sonho é possível.

Espero que o Belém faça uma campanha de Marketing junto dos adeptos, para "povoarmos" a Luz. Quanto mais cedo começar, melhor, para incutir nos adeptos a vontade de ir e o sonho de ver o Belém na final. Eu, à minha maneira, vou contribuír para levar o máximo de pessoas possível. Para além dos amigos Belenenses que já confirmaram a presença, conta com o apoio de alguns Lagartos que querem ver a águia depenada em casa. Todos juntos podemos formar uma moldura humana única. Vamos tentar?

Sem comentários: