quinta-feira, dezembro 31, 2009

Blog do Belenenses: Tiago Moreira
O ano de 2009 que agora termina foi dos mais conturbados na história do nosso clube.

Foi marcado pela descida de divisão que mais uma vez foi salva pela via administrativa, passando por mais uma péssima gestão de um presidente que se demitiu meses depois do arranque do campeonato, e da construção do plantel.

Também fica marcado pela mudança directiva que surgiu em Abril, depois de uma comissão de gestão ter tomado conta do clube durante algum tempo, foram realizadas eleições para os órgãos sociais de clube, e surgiu um novo corpo directivo.

Conseguimos alcançar os “requisitos” mínimos para nos inscrevermos na 1ª liga, deixando um passado bastante negro para trás das costas, algo que já nos habituámos a fazer.

Podemos também analisar a instabilidade desportiva que tivemos durante o ano de 2009, tivemos 4 treinadores num ano civil. Até agora, 2 por época, isto comprova a tamanha desorganização e falta de gestão que é praticada no nosso clube.

Chegamos ao final do ano com a nossa equipa de futebol no último lugar do campeonato, afogada em lesões, falta de confiança e mais uma vez sem estabilidade a nível desportivo, pois vamos arrancar para 2010 com um novo treinador.

Tudo isto são pontos para os verdadeiros Belenenses reflectirem sobre eles, e pensarem o que querem do clube, o caminho que desejamos percorrer o nosso sucesso do nosso querido clube.

Deixar também uma palavra de esperança, para que 2010 seja um ano de concretização de promessas eleitorais, e que tentem colocar o Belenenses como um clube do séc XXI, pois vivemos no séc. passado, a nossa gestão e capacidade inovadora estão muito mas muito por baixo.

Para terminar, desejar a todos os sócios e adeptos do Belenenses, um bom 2010 recheado de vitórias do nosso Belém!

Saudações Azuis

Sem comentários: