terça-feira, dezembro 29, 2009

Duas boas notícias

Blog do Belenenses: Luciano Rodrigues
O dia de hoje começou com duas boas notícias para os nossos adeptos: a parceria com a Draftfcb e a dispensa de Freddy Adu.

Quanto à parceria com a Draftfcb, a ideia claro que é boa e claro que tem de ser posta em prática. A questão é muito mais abrangente: ao longo dos últimos anos, quantos estudos do género foram feitos ou apresentados ao clube sem que se tivesse colocado em prática algo sistematizado, apenas algumas acções esporádicas? Por isso não acredito que daqui surja grande coisa, será mais do mesmo, farão um bonito dossier cheio de ideias refrescantes e com qualidade, que ficará a ganhar mofo numa qualquer gaveta do Restelo. Seja por falta de vontade, por falta de investimento ou por má vontade.

No que diz respeito à dispensa do Freddy Adu, aplaudo. Falamos de um jogador que deveria ser bastante caro e nunca justificou a sua vinda, pelo que a sua saída pode abrir uma ligeira capacidade de ir ao mercado. Tenho pena, acho que Adu tem muito mais para dar do que aquilo que (não) mostrou, mas a verdade é que as temporadas passam e o rapaz não vinga em lado nenhum. Portanto, bye bye Adu, see you later aligator!

Esperemos, pois, que estas sejam duas boas notícias. Só queria mais uma para compor o ramalhete: termos discernimento e percebermos que se pagamos todos os meses ao João Paulo Oliveira, ele tem de ser inscrito. Até me dá urticária pensar que não o inscrevemos. Quer dizer, aos 21 anos servia para ponta de lança suplente de um Belenenses do topo da tabela, aos 23 já não serve sequer para o plantel do Belenenses no fundo da tabela! Enfim...

Sem comentários: