segunda-feira, dezembro 21, 2009

João Carlos Pereira rescinde contrato

Blog do Belenenses: Tiago Moreira



João Carlos Pereira, já não orientou o treino desta manhã no Restelo, e já confirmou mesmo que não é mais treinador do Belenenses.

Na minha opinião, esta tomada de posição só peca por tardia, agora é tempo de olhar para o futuro, e que seja bem mais risonho do que o passado recente.

Falando de uma forma mais pessoal, pelo trabalho que desenvolvo para o nosso clube, das vezes que falei com o nosso antigo treinador, demonstrou sempre ser uma pessoa integra e com vontade de fazer coisas positivas.

A nível pessoal, não posso apontar o quer que seja, pois sempre se dirigiu com dignidade e respeito para com o nosso emblema, foi uma pessoa que pelas vezes que tive contacto com ele, mostrou ser bem conhecedor das capacidades de cada jogador, mas os resultados não surgiram…

Porém, não conseguiu alcançar os objectivos propostos, e de tal forma acho que estava na altura de ser tomada esta posição, era irreversível.

Para o João Carlos, quero deixar aqui um especial abraço, e que tenha um maior sucesso no futuro, do que teve no nosso clube.

Saudações Azuis

Sem comentários: