sexta-feira, outubro 10, 2008

PROMO: 1º Torneio Belenenses / Victoria Seguros

Photobucket

Caros consócios, simpatizantes e amigos do Belenenses

No fim-de-semana de 11 e 12 de Outubro irá realizar-se no campo n.º 2 do Complexo Desportivo do Restelo o 1º Torneio Belenenses / Victoria Seguros, destinado ao escalão Escolas. Foram convidadas a juntar-se ao Belenenses as equipas de escolas do Benfica, Sporting, Estoril, Atlético, CAC, Palmelense e 1ª de Dezembro.

O torneio é promovido pelo Belenenses e pela Victoria Seguros , na qualidade de patrocinadora principal do clube, e organizado pela Emirec e pela Funsports.

A aposta nesta iniciativa tem por base uma visão de médio/longo prazo e pretende implementar uma competição de grande referência no panorama dos escalões de formação.

Por outro lado, face ao momento conturbado que o clube atravessa, este torneio transformou-se numa oportunidade única de mostrar uma imagem diferente do Belenenses, plena de força, juventude e capacidade empreendedora e organizativa.

Por estas e outras razões, apelamos à presença de todos os Belenenses neste grande evento, bem como à divulgação do mesmo, dentro e fora da nossa comunidade azul, razão pela qual remetemos alguma da imagem oficial do torneio.

Sem comentários: