quinta-feira, outubro 09, 2008

Linhas Cruzadas

Blog do Belenenses: Luciano Rodrigues

Está a levantar celeuma a notícia hoje avançada pelos jornais desportivos de que o Belenenses teria tudo acordado com Jorge Costa e um telefonema de um Administrador da SAD azul para ele, pensando estar a ligar a Jaime Pacheco, fez o negócio abortar.

Não sei se é verdade e espero sinceramente que não seja. Sei apenas que aquilo que ontem não passava de um boato que começou nos blogs afectos ao nosso clube e se estendeu à noite a blogs generalistas, hoje vem na imprensa. Curiosamente, sem referência quer à fonte, quer ao nome do Administrador envolvido.

Impõe-se uma de duas coisas:
- o Belenenses desmente categoricamente a notícia
- sendo verdade, na apresentação de Jaime Pacheco o Belenenses assume a notícia, mas refere que Jorge Costa não passava de um plano B para o caso de Jaime Pacheco não chegar a acordo, e portanto está tudo correu tudo como previsto, mas como o foco era Jaime Pacheco, de facto houve esse erro no telefonema.

De qualquer forma, quero crer que não é verdade. Já temos a nossa dose de equívocos no Restelo. Caramba, quem é que liga à mulher e lhe chama o nome da amante?

Sem comentários: