domingo, agosto 22, 2010

Belenenses - Arouca

Blog do Belenenses




41 comentários:

Anónimo disse...

Ganhem isso

Rui disse...

O relato esta desponivel no blog blue box belenenses - procutem no google.

Abraço Azul !!!

Anónimo disse...

mais uma derrota? sou Belenenses desde que nasci. estou farto de tanta incompetência.

Sérgio Camões disse...

Este Rui Gregório é mesmo muito fraquinho senhor presidente não faça como Jesus!lol
Não Teime!
Despeça-o pergunte ao Baltemar se aceita voltar,lool em vez de lhe tar-mos a pagar á toa metia-mos o Baltemar a técnico Principal e o Gregório a treinar os infantis!
De uma coisa tenho a certeza pior que isto era Impossível!

Anónimo disse...

não camões pá. vai para lá tu. percebes de bola, de gestão e de tudo. tu é que és a passoa ideal para seres presidente e treinador em simultâneo.

Anónimo disse...

Está ai o Lito Vidigal há espera

Anónimo disse...

Depois de passar uma tarde amena no Restelo e depois de ver o primeiro jogo esta epoca, nem fiquei tão f*d#$& com pensava que ia ficar. Isto porque mesmo assim consegui ver coisas "positivas".

A começar pelo resultado, é a primeira não derrota em jogos oficiais desta epoca, graças a um golo espetacular do Celestino.

Também pensava que ia ver menos gente no Restelo, tendo em conta o periodo de férias e a lastimavel participação na taça da Liga, mas basicamente foi uma assistência normal para os tempos que correm.

E gostei de ver jogar o Andre Martins, que contribuiu de forma efectiva para recuperar o meio campo na segunda parte.

De resto, acho que o treinador não teve particularmente bem em alguns aspectos, nomeadamente o incrivel buraco que existiu durante todo o primeiro tempo no meio campo, tanto o Pele como o Andre Almeida sempre a escaparem-se pelas alas e os dois completamente perdidos em campo, o resultado, dominio total dos visitantes e transicções defesa/ataque inexistentes e o Celestino a fazer de distribuidor de jogo...
Desta forma era o bico pra frente infelizmente ja habitual.

A defesa revelou uma descoordenação e um posicionamente de amadores. Mister, há muito que fazer aqui!!!

A equipa no geral está fraca fisicamente, sem poder de choque nem velocidade, os avançados pouco ou nada fizeram com a agravante de serem de estatura baixa, assim se explica as vezes de o Devic subia a tentar a sua sorte, nos lances de bola parada.

É necessario que o Barge esteja urgentemente em forma e que assuma mais a braçadeira de capitão.

Claro que ainda temos de esperar para ver se há evolução da equipa, vamos ter muitas suspresas, mas não tenho como garantido a subida de divisão, nem nada que se pareça, espero estar muito enganado.

Saudações azuis
FORÇA BELEM

Anónimo disse...

até empatamos com o arouca e em casa! francamente tenham vergonha. e esse rui gregório é muito fraco! já não bastam os treinos que é um pobreza franciscana e nas conferências enxovalha os jogadores. rua com este senhor que não percebe nada de bola! com treinadores tão bons como o lito vidigal ou o ulisses morais livres e andamos com este paspalho que por onde passou só fez asneira!

Sérgio Camões disse...

Por acaso até podia ir para lá pelo menos ao nível desportivo em termos de resultados em clubes eu e o senhor Rui Gregório temos uma semelhança ZERO resultados onde esteve e onde eu estive!
Como diria Fernando Pessa "E esta Hein?!
LOL

Anónimo disse...

MISERAVEL NOJENTO VERGONHOSO !!!

QUANDO SE FESTEJA UM EMPATE EM CASA COM P AROUCA E AQUELE PALHAÇO DE PRESIDENTE ENTRA EM CAMPO A ABRAÇAR OS JOGADORES !!!

É UMA VERGONHA !

UM ESCANDALO !!!

TENHO VERGONHA !!!

VAI PO LARGO DO CALDAS VAI COMPRAR SUBMARINOS DESAPARECE NAO PERCEBES NADA DISTO !!! PRESIDENTE CLERASIL !!!!

Anónimo disse...

Nao devem ter visto o mesmo jogo,eh uma tristeza as pessoas a ver futebol,tais como o meio-campo era um buraco,sem velocidade,o treinador nao presta,etc.
O Andre Almeida enquanto esteve em campo,so foi o jogador mais esclarecido,jogo aereo nao perdeu uma,recuperaçoes,agressividade,passes nao perdeu um,enfim...
Se calhar alguns estao ah espera de alguma surpresa.
Na segunda parte meus curiosos nao sei se viram,alguns jogadores do Arouca ja nem se mexiam,por isso tiveram que recuar.Nos ja sabemos que os nossos nunca prestam,os de fora sao os maiores,por isso eh que
eles estao na selecçao.

Anónimo disse...

100 % de acordo, se nao fosse o extrondo fisicamente .... era a mesma vergonha !!!

Este pseudo trinador tem de ser corrido já !!!

é patetico, ridiculo vergonhoso jogar tão pouco ... ou quase nada

Luís Palma Gomes disse...

André Almeida - O melhor jogador na 1ª parte. Ganhou muitas bolas de cabeça e nota-se classe na forma como sai a jogar. Falta-lhe a agressividade e a emoção de Miguel Rosa. Mas podem jogar ambos, descendo André para a posição 6.

Celestino - Acabou por ser o homem da tarde com o grande golo. Ainda assim pareceu-me um pouco lento nas transições. Precisa de ganhar mais ritmo competitivo, porque é o maestro desta jovem equipa.

Fredy - Rápido, consistente, mas pouco apoiado pelo lateral. Por vezes, perde o timing certo do passe e peca por individualismo. Ainda assim um jogador que vai fazer a diferença em muitos jogos.

Tiago Almeida - Esforçado, mas algo inconsequente quando teve a bola em seu poder. Precisa de ganhar condição física. Bons pormenores técnicos.

Abel Camará - Avançado que se movimenta bem no espaço do ponta-de-lança, logo de difícil marcação. Promete. Contudo, não podemos esperar milagres devido à sua juventude e ainda pouca massa muscular.

Luís Carlos - Jogador rápido e com personalidade de lutador. Deu mais peso ao ataque e velocidade. Pode ser uma de arma secreta a lançar durante o jogo.

Miguel Rosa - Mexeu no jogo e foi o melhor em campo a partir do momento em que entrou em jogo. Deu velocidade e vida ao meio-campo algo adormecido pelo pouco ritmo de Celestino. Percebe-se porque marcou 15 golos pelo Fátima na época passada.

André Martins - Um remate que podia ter dado a vitória aos azuis nos momentos finais. Apesar da sua pequena estatura é um jogador aguerrido e com excelente técnica. Um novo João Moutinho ?

Equipa do Arouca - Mais capacidade física e experiência que o Belenenses. Tiveram a felicidade de marcar cedo. Contudo, nos últimos 20 minutos estavam menos frescos que os azuis. Deixaram de jogar futebol, interessando-se apenas pela marcha do relógio.

Luís Gomes -3941

Luís Palma Gomes disse...

Semmler - Pareceu-me mal batido no golo do Arouca. Depois redimiu-se em duas intervenções onde pareceu ter escola de guarda-redes alemã. Fico na expectativa, porque o Arouca não lhe deu muito trabalho.

Barge - Entrou algo lento no jogo, descendo com pouca frequência e não acompanhando os companheiros da ala direita que muitas vezes ficavam sem linhas de passe (Fredy, André Almeida e Celestino)

Devic - Algo trapalhão com os pés sem, no entanto, comprometer.A estratégia ofensiva do 2º tempo passava pelos seus lançamentos em profundidade. Não funcionou com eficácia este tipo de lances já que os avançados raramente seguravam a bola e se viravam com perigo para a baliza.

Duarte Machado - Sem confiança no início. Esteve melhor no 2º tempo. Os passes longos saíram-lhe mal. A rever.

André Pires - Fisicamente inferior aos adversários em peso e massa muscular. Subiu mais que o Barge. Pode ser o seu ano de revelação.

Pelé - Algo desconcentrado e muitos passes errados. Pode fazer muito melhor. Ainda assim bastante lutador.

Anónimo disse...

esse pseudotreinador mais uma vez não quer assumir este empate vergonhoso e ainda culpa o arouca pelo seu anti-jogo como se isso fosse uma desculpa! esse rui gregório devia era ter vergonha na cara! e quanto ao presidente joão almeida preocupe-se é em trabalhar mais e falar menos! o homem é entrevistado todos os dias até parece que quer prootagonismo!

Anónimo disse...

Mais uma entrevista, agora é umapor dia

Calimero I
Clearasil I

Calimero II
Clearasil II

ESTAMOS FARTOS "!!!!

Anónimo disse...

O que estamos fartos é de comentarios destrutivos. Se são do Belenenses (o que duvido) façam um favor ao clube: Desabafem as vossas frustações noutro lado e deixem trabalhar quem quer fazer algo pelo Belem.

Anónimo disse...

Olha o pessoal do Bota Abaixo FC...ó pra eles...andem aí, outra vez...afinal quando formam um clube para os distritais...rsss

Anónimo disse...

Ao contrário de alguns adeptos do tradicional "botabaixismo", gostei genericamente do que vi ontem no Restelo. Nem todos os nossos atletas jogaram bem, é certo que o meio campo pareceu por vezes ausente do jogo, há ainda alguma falta de acutilância e de robustez, mas de uma forma geral a equipa está bem para o início de época e já ali se notam as mãos de lideranças fortes, determinadas e esclarecidas de um quase-grande Treinador e de um quase-grande Presidente.
Assim vamos lá - e até pode acontecer que subamos, quase sem querer, no final da época, à Liga principal.
Talvez... se soubermos meter na ordem as vozes dos maledicentes do costume, daqueles que foram mercenários das anteriores "Direcções" e que agora não se conformam com o papel que lhes está reservado, e que é o de estarem de bico caladinho e de pagarem bilhete ou cartão de época se quiserem vir à bola ao Restelo e desfrutar o espectáculo.
Sim, porque aqui acabou a "mama" e agora felizmente que há quem mande...
E os que têm língua de víbora e falta de coragem para enfrentarem a difícil situação em que meteram o nosso Belém que vão dar uma volta ao bilhar grande, que não percebem nada disto e além do mais são uns tesos!
Chamarem "Presidente-Clerasil" ao nosso Presidente João Almeida? Vocês são mas é uns verdadeiros "Sócios-Viagra". Tansos e frouxos, mesmo quando estão sóbrios, o que só acontece quando acaba o dinheirito para umas bejecas e não há carros para arrumar lá na 2ª Circular.
Passar bem.

Anónimo disse...

De Arouca, só gosto mesmo da vitelinha de leite no tacho...

Anónimo disse...

Bora lá ganharmos ao Desp. das Aves já no próximo Domingo. Três secos neles, é o meu palpite. Proibido faltar.

Anónimo disse...

Chamo já a atenção para a vergonhosa hora em que o jogo com o Aves é realizado. Até se aceita desde que seja por poucas vezes...lembro que o ano passado o Belenenses foi MUITO penalizado por jogar muitas vezes na 2ª feira que é logo um dia fodido para ir ao futebol quanto mais para o Belenenses. Logo na 1ª jornada há jogo ao Domingo de manhã, é preciso estar atento a esta pouca vergonha do futebol.

Anónimo disse...

Liga Orangina, aqui vamos nós, domingo às 11h00.

O nosso historial com o Aves é, 6 jogos, 5 vitorias e um empate. 14 golos marcados e 2 sofridos.

Este ano o Aves ja deu 3 secos ao Covilhã e 5-1 ao Chaves, mas no ultimo jogo também empatou 1-1 com o Trofense.

Este domingo o almoço é pato (aves) com laranja (orangina) e 3 pontos ganhos à sobremessa.

Anónimo disse...

Atenção que o Aves tem mais equipa e principalmente melhor treinador! Também não é difícil!

Anónimo disse...

Realmente já deu para ver que o RG não vale um caracol. Resta a esperança que no futebol por vezes ganham os mais fracos.

Anónimo disse...

Apoiar esta equipa, mesmo na derrota e salvar o nosso clube, é o imperativo de todos os verdadeiros belenenses. Força Belém, rumo a melhores dias...
FR

Anónimo disse...

Benfica vs BELENENSES em futsal em directo no benfica tv disponivel no blog: blueboxbelenensesrelatos -procurem no google

Anónimo disse...

este blog é uma merda, tal como o clube que diz defender, mas que só o envergonha. ser belenenses é uma vergonha nacional

Anónimo disse...

este blog é uma merda, tal como o clube que diz defender, mas que só o envergonha. ser belenenses é uma vergonha nacional

Anónimo disse...

este blog é uma merda, tal como o clube que diz defender, mas que só o envergonha. ser belenenses é uma vergonha nacional

Anónimo disse...

este blog é uma merda, tal como o clube que diz defender, mas que só o envergonha. ser belenenses é uma vergonha nacional

Anónimo disse...

Toca a deixar de dizer disparates! Quem quer fica, quem não quer sai!

Anónimo disse...

é o vinho Loios que já anda a fazer efeito. é o biiinhooo...

Anónimo disse...

Estes clubes Municipais são uma vergonha.. além de pagarem a jogadores carissímos e fazerem estádios com o dinheiro dos nossos impostos, ainda como não valem nada e nem Blog teem , veem escrever para o Blog dos outros, deve ser muito triste ser adepto de um Clube assim...

Anónimo disse...

A proposito do dinheiro com que sao feitos os estadios sabem porque o restelo se chamou primeiro
Estadio do Restelo
depois
Estadio Municipal de Lisboa
depois
Estadio Almirante Americo Tomaz
depois novamente
Estadio do Restelo?

Anónimo disse...

Era para ter o nome da puta da tua mãe mas já era demasiado conhecida.lol

Anónimo disse...

essa merda do BRAGA é um clube municipal pago com os nossos impostos e os roubos do senhor mesquita machado que se governa na camara de braga há 36 anos uns autenticos ladrões que roubam tudo e uma parte aplicam nos clubes municipais um nojo

Rui disse...

BELENENSES vs D. Aves em directo na Sportv disponivel no blog: blueboxbelenenses - procurem no google

Anónimo disse...

apa 411 adeptos no estádio, são uma vergonha, parecia um jogo na distrital

Anónimo disse...

411 adeptos? Tantos?...

Anónimo disse...

uma vergonha o que se está a passar no Belenenses, andam a despedir pessoas com vinte e tal anos de casa. Existem pessoas sem receber há 6 meses, há pessoas que não têm luz nem água em casa, há pessoas que estão a ser tratadas abaixo de cão. QUE VERGONHA É ESTA? Despedem pessoas que fizeram mais pelo Belenenses do que muitos jogadores e dirigentes. Que senhores são esses, senhores não, são uns putos que só vieram foi afundar mais o Clube. POUCA VERGONHA. O bingo tem os ordenados em dia, os jogadores têm os ordenados em dia. OS TRABALHADORES DO CLUBE NÃO RECEBEM HÁ MAIS DE 6 MESES, HÁ PESSOAS A DESESPERAR. Querem mandar pessoas embora, pessoas com mais de 20 anos de casa e 30 anos de casa com um tostão no bolso. VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA