quinta-feira, maio 27, 2010

Excelente notícia

Blog do Belenenses: Luciano Rodrigues
João Almeida, Deputado e Secretário Geral do CDS-PP, apresentou-se ao início da tarde como candidato à presidência do Belenenses, o que é na minha opinião uma excelente notícia. Depois de João Gonçalves, dirigente com obra feita no clube, ter apresentado a sua disponibilidade, é agora chegada a vez de surgir um candidato jovem, com provas dadas na sua vida pessoal e que manifesta disponibilidade para esta "guerra".

Resta agora conhecer as "equipas" e respectivos manifestos eleitorais, e eventuais terceiras candidaturas, mas os Belenenses parecem já ter por onde escolher. Pela minha parte, fico feliz com a notícia, pois reconheço no João Almeida capacidade para, rodeado de uma equipa séria, competente e trabalhadora, devolver ao clube a credibilidade institucional e reconhecimento desportivo que merece.

39 comentários:

Anónimo disse...

Este nosso consócio que tem demonstrado um grande amor ao BELEM, é muitas vezes assistente activo nos jogos das nossas equipas de Futebol, Futsal, Andebol, etc. Acredito que, pelo seu curruculo desportivo, conseguirá congregar energias e pessoas para projectar o BELEM para junto dos grandes! Num momento que do que mais precisamos é de união e ideias novas, parece-me ser uma pessoa capaz de relançar o BELEM! Artur Leitão

Anónimo disse...

MAIS MERDA?

João Valadas disse...

Eu nao conheço este senhor como Belenense apenas como figura pública, logo não emito juízos de valor, agora sinceramente, virem paki denegrir a imagem das pessoas sem justificarem e inda por cima a dizer asneiras... Limitados!

Anónimo disse...

Lamentavelmente há muitas amebas que gostam de dizer mal só por dizer. Não conheço pessoalmente o João, mas recordo-me perfeitamente dele no anos 80 já andar na Fúria Azul, tal como eu.

Reconheço-lhe competência e apesar de não partilhar a sua ideologia política tenho a certeza que ele saberá separar as águas.

Desejo-lhe que reúna um grupo competente, sério e disposto a trabalhar em prol do clube e que começe a limpar as ervas daninhas e a ferrugem que têm corroído a instituição nos últimos anos, pois só assim se conseguirá colocar "Os Belenenses" no lugar que merece.

Não basta ser um grande clube em teoria, há que prová-lo na prática do dia a dia.

Força João!

Sócio 17455

Anónimo disse...

Este não é o mesmo que numa entrevista do jornal A Bola a meio desta época assumia estar a torcer pelo Porto no campeonato???
Então tá bem...continuamos no bom caminho...

Miguel Matos disse...

Entre as duas candidaturas assumidas, é de longe a melhor e a que mais garantias dá.
Se existem outras, que avancem com programas eleitorais alternativos.
Escrever asneiras só por escrever nada acrescenta ao Belenenses.

Anónimo disse...

É sempre uma boa noticia.

Quantas mais melhor, obrigará os candidatos a fazerem o melhor possivel, haverá mais debate, espera-se que sério, sem demagogias e que veça o melhor.

Seria de facto muito importante que, a partir dessa altura, e após se conhecer o vencedor que todos nós remassemos para o mesmo lado.

Telmo Carvalho

Anónimo disse...

João da última vez que falamos e foi no jogo de Futesala e que te disse que eras um bom concorrente e que me disseste que não tinhas tempo e eu te disse que havia uma equipa forte e telemóveis para estar sempre emcontacto.Fico-te grato se for verdade a tua decisão,e penso com a tua juventude e dos que te possam acompar farão do Belenenses um clube ainda maior e mais novo. Vai em frente e Eu como teu amigo do andebol te seguirei. Um abraço. Há só mais uma coisa aqule merda que disse asneira mais em cima vai mas é esconder. Viva ao Belenenses e já começas a estragar aqueles quintais quetodos sabem

Anónimo disse...

Estamos como o País quanto maior é a miséria mais jogam no Casino assim parece o nosso clube.
O João Almeida é o maior com o Pinóquio João barbosa escondido e aparecer por tras não fizeram parte da comissão de gestão?
Pois é o nosso clube é muito grande e apesar das dificuldades pergunto, Jõao Almeida e Jõao Gonçalves e o dinheiro são só 2milhoes teem espero que sim.
Mas o clube é mto grande e vai aparecer dia 4 uma surpresa, tenham calma sócios sabemos o que é sofrer, não fiquem ja todos influenciados.
O clube não morre, vamos aguardar
VIVA O BELENENSES SOMOS O QUE NENHUM CLUBE É GRANDE

VC22 disse...

É um sinal mais para o futuro haver quem de nós (sócios) se candidate a uma função que tem provado ser ingrata.

É evidente que cada candidato luta pela sua vitória, precisamente porque acredita que o seu projecto e equipa podem trazer o melhor ao Clube. Neste sentido, sem prejuízo do debate, seria interessante ver essa luta pelo Belenenses continuar depois, do único lado da barricada que podemos ter, o do clube.

Faço votos de que se valorizem os vários elementos das listas, e que se tenha capacidade de aproveitar a dedicação dos melhores que independentemente da lista aceitem a liderança do vencedor.

Num outro registo, é importante que no meio da exaltação e preocupação pelo futuro do clube não percamos de vista que sem gente, sem sócios não temos alma.
Um clube são as pessoas, não podemos hipotecar o futuro, o crescimento da base de sócios e da nossa alma, tirando-lhes o seu lugar, tirando a modalidade que praticam ou seguem. Se queremos ou podemos investir mais financeiramente é uma questão de gestão e estratégia. Mas onde temos de investir sempre é nas pessoas, em termos o lugar para elas. Os sócios para o futuro estão hoje a ser criados nos jovens (e não só) que praticam diversas modalidades no clube. São estes que mesmo não seguindo o Futebol, nenhum futebol, vão repetidamente ver porque é o Belenenses, porque a ½ da época estávamos mal e a equipa precisava de apoio (e isto eu vi – e fui!).
A diversidade é a nossa riqueza e boa parte da nossa dimensão, é ela que equilibra os momentos menos bons de uma modalidade com as vitórias de outras, onde se recolhe força anímica a aplicar no que temos a melhorar.
A diversidade só é um problema se não a soubermos gerir, trabalhando localmente cada modalidade num plano que enquadre as valências das pessoas a ela associadas.

Vitor Cunha
Sócio Atleta (natação)

Unknown disse...

Políticos no futebol - Santana Lopes (POUPEM-ME!!!)

VOTEM INOVAÇÃO RESPONSÁVEL
VOTEM AMOR AO BELENENSES
VOTEM ACÇÃO

VOTEM GOUVEIA DA VEIGA!!! É CLARAMENTE A UNICA SOLUÇÃO POSSÍVEL!

joaoespanhol disse...

Muito bem, João Almeida!!Parabéns pela tua decisão. Espero que tenhas sorte. De momento, é o meu candidato, jovem, activo e com potêncial.Aqui, não está em causa o partido que representas mas a côr do teu sangue, do nosso...o azul Belém.Abraço.João Espanhol

Cândido Casal disse...

Quando limitam o direito de postar aqui pessoas que só dizem asneiras?
Não e tempo de fazerem algo de util?
cortem-lhes o direito de postar se não se identificarem.
Já agora respeitem e apoiem quem quer dar o melhor pelo seu clube.

Anónimo disse...

Conheço o João Almeida desde miudo quando ele integrava a Furia Azul
era um puto porreiro e educado embora fizesse umas coisas ás bandeiras de outros clubes,mas era a irreverencia da juventude.
Posteriormente acompanhei o seu amor pelo clube e sempre o considerei um grande belenense,e sofrendo sempre no meio dos sócios as agruras do clube.
O pior que ele tem é o enquadramento politico,mas tem todo o direito para o exercer embora totalmente oposto ao meu,paciencia nem toda a gente é perfeito.
Como presidente do meu clube não sei da sua competencia,mas dou-lhe a minha confiança pois não duvido do seu belenensismo

Anónimo disse...

Este é do belenenses sem duvida alguma

Anónimo disse...

Este Luciano Rodrigues tem sempre que fazer merda,começar a apresentação do João Almeida pelo enquadramento politico ,e não referir a antiguidade desde miudo do candidato (elemento ferrenho da furia Azul é de uma tristeza muito grande, mas enfim .
O João interessa pela sua qualidade de belenense e não pelas suas ideias politicas

Anónimo disse...

POIS É:
Foram pagos os ordenados aos funcionarios do clube hoje, e qual o meu espanto, pensei que os 2 candidatos João Gonçalves e João Almeida tivessem ajudado.
Afinal quem pagou os mesmos foi claro o Dr José Duarte Ferreira com dinheiro dele 30.000 Euros.
Ah pois é uns falam e nem teem a noção do clube, o tal cervejeiro para alguns é que põe o dinheiro.,QUÉ DOS OUTROS?
E mais quem se perfilar, e ganhar as eleições logo à cabeça são 2,5 milhoes de euros, ah pois é, cuidado respeitem o clube, quem não tiver apoios não enganem os sócios.

Anónimo disse...

BASTA DE TANTA LOUCURA..PUTOS DESTES VÃO MAS É DORMIR NA ASSEMBLEIA DA REPUBLICA...O QUE É QUE GAJO PERCEBE DE CLUBES?

josé manuel faria disse...

Um post vergonhoso anti/Belenenses:

http://5dias.net/2010/05/28/liga-vitalis/

Che Guevara disse...

Não duvido do belenensismo do João que bem conheço do tempo da Fúria, não conheço a capacidade dele como gestor, mas terá todo o meu apoio certamente.

É de gente assim que o clube precisa, gente nova, com garra, com ambição e, sobretudo, com idéias.

Força João!

Viva o Belenenses!!!!

Anónimo disse...

Acho muito curioso tanto comentário a falar mal do João Almeida!!! Esses que falam mal, arranjem lá soluções,pá!! Cambada de otários e ignorantes!! Pagam as cotas? Vão ao Restelo? Desamparem a loja, seus abutres de meia tigela!!! Falam mal, nem sabem do quê, é so para falar mal,livra...

Anónimo disse...

mais um tipo da extrema direita ligado ao belenenes, irra não conseguimos nos livrar desta fama

Anónimo disse...

só falta aquele tipo do PNR tambem se candidatar, sócio já ele é

O REALISTA disse...

Anonimo das 4:25, até podia ser revolucionario de extrema-esquerda, estou-me CAGANDO para isso. E o que é que têm sido os velhos, os porcos, os nojentos que têm governado o Belenenses? São do quê? Qual é a orientação politica deles? Por mim, que venha um FASCISTA,COMUNISTA, que se foda! É preciso é pegar neste clube como deve de ser a ver se não acaba de vez! Numa situação destas da vida do Belém, e tão preocupados por...ele ser do CDS. Cambada de aves raras....

Anónimo disse...

Se formos á sala de trofeus aquela placa de vidro com os nomes das elites do belenenses vemos que são todos tipos de "esquerda" são é fascistas e de 1ª categoria
e nunca fizeram nada pelo clube que sempre teve até então direcções de lambe botas do governo
e a começar pelo Cabeça de Abóbora

Anónimo disse...

ESTE CLUBE PRECISA DE MUDAR TUDO
E FICAR SÓ COM A CÔR AZUL

Anónimo disse...

iNCLUSIVAMENTE COM A CRUZ DE CRISTO, QUANDO LEVARAM UMA CAMISOLA DO BENFICA COM O NOME DO PAPA, DEVIA TER ENVIADO UM RAIO QUE LIXASSE O PORTADOE ... E O PAPA

Anónimo disse...

Afinal seus anónimos de ...., o que é que vocês querem? Um rabo de raia pelo cú acima? Se é velho, é porque é velho, são sempre os mesmos, são do sistema, blá blá! Se é novo, é porque é novo, pouco percebe, blá blá! Se é politico, é porque o é e não devia ser! Se calça 41, devia calçar 40! Vocês só destróem e estão sempre á mama de ir ver os jogos à pala de convites! Escusado será escrever o que penso de quem se esconde no anonimato para, cobardemente, denegrir todas as pessoas, quer as conheçam ou não! Frustados de merda! Artur Leitão

Anónimo disse...

Artur Leitão

A frustração pode estar com quem assina ou não,o que interessa são as opiniões , quando feitas respeitando os outros.
Assinar o post faltando ao respeito a quem não assina só representa falta de educação o que neste caso lhe assenta como uma luva

Anónimo disse...

Sou educado e quem me conhece sabe que respeito toda a gente. Ao contrário de si, dou as minhas opiniões, sem ofender ninguem, a não ser os que considero cobardes! Se a carapuça lhe serve, tem sempre oportunidade de rebater ideias comigo educadamente! Nos blogues onde não são permitidos anónimos, estes não fazem este sujo trabalho! Artur Leitão

Anónimo disse...

De fascistas já o BELENENSES TEVE MUITOS DESDE O ALMIRANTE AMÉRICO TOMAS E ESTE JOAO ALMEIDA NÃO FOGE Á REGRA BASTA VER E OUVIR AS SUAS INTERVENÇÔES NA ASSEMBLEIA DA REPUBLICA QUE MAIS NÂO É DO QUE A CASA DA GATUNAGEM EStÃO LÁ TODOS E CADA VEZ MAIS NOVINHOS COMO ESTE GAROTO que já é NETO DOS GRANDES FASCISTAS DOS ANOS QUARENTA DO SÉCULO XX se quisse-se salvar o BELENENSES Não o tinha deixado chegar à SEGUNDA DIVISÃO EM 3 anos SEGUIDOS TENDO FEITO PARTE DE CORPOS GERENTES. A SALVAÇÂO ESTÁ NA CANDIDATURA DO DR.GOVEIA DA VEIGA que são familias democratas e que muito deram a este clube. OU EN^~AO FAÇAM UMA UNICA LISTA COM AS TRES OU $ CANDIDATURAS JÀ ANUNCIADAS E MAIS AQUELAS DESCONHECIDAS QUE POSSAM AINDA APARECER!!! E TENHAM TODOS MUITO JUíZO PORQUE A SITUAÇÂO è GRAVE E O CLUBE ENORME!!!
MANUEL A

Anónimo disse...

Oh Lucianunho este post vai ficar aqui até ás eleiçoes ja percebi prometeu-te um tacho no clube..., alias tu fazia parte da lista que perdeu do João Brabosa Pinóquio onde tu e o João almeida tb estavam.
Tem vergonha há mtas noticias do Belem para dar., não aproveites do blog para arranjares tacho no clube.

Anónimo disse...

Au estúpido das 05.26 deixa os mortos, não tens moral para os criticar e tomaras tu de tê-los cá em baixo porque nunca descias de divisão. Fala no nosso clube e deixa as pessoas que amaram o teu clube.Viva o Belenenses e dá-me de volta os grandes belenenses que já lá estão e que choram o clube

O REALISTA disse...

REALMENTE ESTA BESTA DE ANONIMO DAS 5:26, ALÉM DE ESTÚPIDO É UM IGNORANTE DE TODO O TAMANHO...É COM CADA CAMELO QUE ATÉ DOI, FODA-SE!

Anónimo disse...

o puto sentiu ser o seu "timming" ...

Almeida vai acabar o curso da lusiada, trabalhar uns anitos e depois volta (pq é q este Socrates Style convence hj em dia?. n entendo)

queremos mais candidaturas sérias! elas existem (
mas pfv o puto n)

abraços,

Anónimo disse...

Boa notícia para este clube no estado miserável em que está seria sem dúvida a candidatura do Eng. José Nóbrega.

Anónimo disse...

Ao anónimo das 10.03, cala-te já só dizes asneiras , és um estúpido de carregar pela boca

João Gouveia disse...

Lista B ao Belenenses: Vice-Presidentes: Francisco José Martins - Pedro Machado - Fernando Veiga Gomes - António José Soares - António Mendes de Almeida - Frederico Almeida - João Neves - Jorge Matos - Luís Bettencourt - Luís Silva; Presidente do Conselho Fiscal: Luís Pires; Mandatário: Florentino

Anónimo disse...

Agora que ja ha direccao, vamos a contas
Considerando que a divida ao Fisco possa ser paga em 10 anos... que se vai conseguir dinheiro para pagar o imediato (ordenados antigos etc)
Qual e o TOTAL das DESPESAS mensais
Qual e o TOTAL das RECEITAS mensais
A DIFERENCA e muito NEGATIVA
Consguir emprestimo?
Alguem empresta?
E os juros?
Portanto, o deficit vai continuar a acumular,sera sempre a descer, pior do que ate aqui