domingo, maio 16, 2010

Toca a cumprir!

Blog do Belenenses: Luciano Rodrigues
Segundo noticía hoje O Jogo, o Vitória de Setúbal está desde ontem na lista de devedores das Finanças, com dívida entre 1 e 5 milhões de euros, referente a impostos em falta relativos a cedência de terrenos. Segundo a notícia, os Sadinos alegam não ter ainda recebido, como justificação para ainda não terem pago o valor em causa, o que não configura de forma nenhuma motivo justificativo da ausência de pagamento do mesmo.

Vamos lá a cumprir os pressupostos Belém, as coisas estão negras para nós, mas também para outros!

8 comentários:

Unknown disse...

Eu acho é que nós devíamos ter vergonha na cara e preocupar-nos apenas com o nosso descalabro deixando os outros em paz. Todas as notícias relativas ao Belém são negras como breu e estamos na eminência de resvalar para a 2ªB. O clube está à deriva e sinceramente não estou a ver como vamos reunir o dinheiro necessário em 2 semanas. Nunca estive tão preocupado com a sobrevivência do meu clube.

Jorge disse...

Concordo... Se por ventura ficassemos outra vez na primeira pela secretaria deveriamos ter vergonha na cara e recursar tal coisa...

Anónimo disse...

Não confundam as coisas no futebol profissional do nosso clube.
Uma coisa é nós andarmos à deriva por péssima gestão e não termos dinheiro nem para a Divisão de Honra.
Outra é se no caso de o dinheiro aparecer e houver algum clube que tenha metido o pé na argola nós não aproveitarmos a oportunidade. Os infortúnios de uns são a felicidade de outros.
Em todo o caso penso que de uma maneira ou outra estamos num caminho de decadência acentuado e sem retorno. Não vejo pessoal azul com capacidade de dar a volta ao texto. Como diz um amigo meu vejo muitos ilustres mas não reconheço capacidade a nenhum deles, até agora, para com pulso de aço, dar a volta à situação.
Operacionalmente não temos pessoal para tomar as medidas necessárias, para fazer uma "limpeza" geral ao clube e pôr o Belém na ordem.
Falam demais, fazem pouco e o tempo está a passar. há anos que o Belém se arrasta numa agonia latente e até agora os protagonistas que têm estado à frente do nosso clube, só têm pedido empréstimos sem fazerem internamente as reformas necessárias para a sobrevivência do futebol profissional do clube.
Espero que se o futebol profissional acabar, uma boa parte dos ilustres "meninos da linha", teóricos, poetas e filósofos do futebol, que temos dentro de casa, dêem espaço pelo menos a um Financeiro rigoroso e competente, um gestor de recursos humanos rigoroso e competente, a um responsável de marketing que seja rigoroso e competente e outros rigorosos e competentes e que o Presidente que vier ponha esse pessoal todo a trabalhar na mesma sintonia e não em competição interna nem em comprometimentos de compadrio que possa pôr em causa o bom funcionamento da estrutura.
Venha o homem de pulso de aço.
Não vai ser "amado" mas é capaz de ter sucesso.
ES

Palma disse...

Anonimo 5/16/2010 08:45:00 PM tem razão, nem sabemos se nos aguentamos nas canetas quanto mais pensar se ficamos na 1ª, o que também já começa a ser ridiculo.
Tudo isto é mau demais pra ser verdade, e penso dia após dia: não há ninguém que pegue mesmo no clube?! Tirando claro os abutres do costume.

P-e-n-n-y disse...

Pessoal não havia uma campanha para ajudar o Belenenses? Uma conta bancária? Ninguém divulga o NIB? não estou a perceber

Anónimo disse...

Por amor de Deus, ficar novamente na 1ª liga via secretaria: NÂO E NÂO!!!

Anónimo disse...

Oremos irmões !

sadino disse...

A divida do vitoria e uma nao divida, pois o Vitoria ainda nao recebeu as verdas do contrato em causa para pagar o imposto das mesmas ;) as restantes dividas estao negociadas e a ser pagas ;)

por isso lamento...

cumps setubalenses