quarta-feira, maio 12, 2010

Ao que isto chegou!

Blog do Belenenses: Luciano Rodrigues
Retirado do Site Oficial:

Informação aos sócios e adeptos

A Mesa da Assembleia Geral do Clube de Futebol «Os Belenenses» informa que, tal como foi hoje difundido em alguma Comunicação Social, termina amanhã, quinta-feira dia 13, o prazo experimental do recém-contratado director desportivo de «Os Belenenses SAD», Sr. Marco Paulo.

Na qualidade de accionista maioritário e de referência de «Os Belenenses SAD» entende o Clube de Futebol «Os Belenenses» que a não rescisão do contrato do novo director desportivo lesa gravemente os interesses quer da sociedade desportiva, quer do clube, por não acautelar diferente posição que a futura Administração da SAD e futura Direcção do Clube possa vir a ter, sem com isto minimamente beliscar ou ofender a pessoa e o profissional, Sr. Marco Paulo.

Desta questão de princípio e rigor, de que a Mesa da Assembleia Geral do Clube de Futebol «Os Belenenses» não abdica, foi informado por escrito o Conselho de Administração de «Os Belenenses» SAD, tendo até o senhor administrador Dr. Miguel Ferreira assinado a respectiva carta de rescisão, posição que os restantes Administradores entendem não aceitar e acatar.

Face à gravidade da situação em termos de compromissos para o futuro, entende a Mesa da Assembleia Geral do Clube de Futebol «Os Belenenses», repita-se accionista maioritário e de referência da sociedade desportiva, dar conhecimento a todos os sócios, restantes accionistas e adeptos.

7 comentários:

Palma disse...

O que é isto?!.. ainda somos um clube ou tranformamo-nos num circo? Por favor....

Palma disse...

O que é isto?!.. ainda somos um clube ou tranformamo-nos num circo? Por favor....

Telmo Carvalho disse...

Isto é tão só a guerrinha das cadeiras.

Anónimo disse...

Se me sair o euromilhões hoje (99 milhões) o CFB deixa de ter problemas durante uns tempos... "invisto" 15 milhões no clube, sem juros, e sem hipotecas, para "sanear" as contas... mas quem vai mandar sou eu...

Sócio 17455

Anónimo disse...

E o Luciano a afiar a faca... OLHA O TACHOOOOOOO!!!!!

Anónimo disse...

Se se está a referir a mim, está enganado pois não sou tal pessoa.. nem sequer conheço ninguém chamado Luciano...

Sócio 17455

Palma disse...

Guerrinha da cadeiras, Telmo? O clube como está, e...brincarem com isso? É duma tristeza profunda o que eu vejo acontecer, mas vejo, vemos todos, aliás que não há saída possível,dadas as coisas.
A passos largos vamos para a situação de restar 3 ou 4 equipas em Portugal, tudo o resto tá a acabar. Aliás, como toda esta sociedade merdosa que vivemos actualmente.