segunda-feira, maio 31, 2010

Afinal o circo continua

Blog do Belenenses: Luciano Rodrigues
E quando a coisa parece endireitar, quando ao que parece os pressupostos para inscrição estavam cumpridos e havia já duas listas a apresentarem-se a eleições, a leitura dos jornais de hoje faz regressar o circo ao Restelo!

Por um lado, é a notícia de que não há ninguém no Restelo que esclareça as dúvidas da Liga o que pode colocar em causa a inscrição na próxima temporada, dando a ideia de que os 3 elementos demissionários estão ausentes em parte incerta... por outro, a já falada, mas ainda não assumida, possível candidatura de Henrique Abecassis e José Duarte Ferreira (qual deles é o candidato?), o que coloca em causa até mesmo a estabilidade (o que resta dela, diga-se) do próprio clube, pois é inexequível os 2 únicos membros da AG serem ao mesmo tempo candidatos. Um filme, mais um filme...

Mas o filme torna-se definitivamente um circo com as informações adicionais que dão conta de uma reunião em Milão com a MediaSet por parte destes 2 elementos. Se não fosse ridículo, até daria vontade de rir. Que teria o Belenenses que interesse à MediaSet? Porque motivo um dos maiores "broadcasters" mundiais associaria o seu nome a uma putativa candidatura às eleições de um clube sem expressão internacional? O pormenor do espírito filantropo destes dois possíveis candidatos andarem a pagar ordenados do clube do seu bolso, em especial, é de ir às lágrimas. De tristeza ou de gozo. Mas às lágrimas, claramente.

Sejam sérios, respeitem o Belenenses e os Belenenses. Nós estamos cá para vos julgar.

9 comentários:

Anónimo disse...

É de muito mau gosto o senhor Luciano criticar neste blog qualquer candidatura que possa haver. Até podemos concordar ou discordar mas dá a ideia que este blog já é assumidamente pro-João Almeida. Publicamente num blog do Belenenses deviamos ser mais imparciais. Mas compreende-se...há um tacho em causa não é verdade?

Anónimo disse...

É impressionante. O Sr. Luciano já se anda a fazer ao tacho. Voto João de Almeida porque, até mais ver, tem o apoio do MEU "candidato" Gouveia da Veiga. É preciso sangue novo no Belenenses. Tu não tens sangue Luciano... Trincas a lingua e és capaz de morrer envenenado. Mais uma vez a tentar inquinar as eleições! Tal e qual como na altura do teu apoio incondicional e, na minha opinião, anti democrático no que diz respeito à sua publicitação neste blog, ao malogrado Cabral Ferreira.

Respeito o teu amor ao Belenenses. Sei que o amas tanto como eu... Mas é impressionante a tua falta de timming.

Luciano Rodrigues disse...

Caros amigos, como sempre há 6 anos a esta parte, este blog não é pro nem anti ninguém. Os seus editores é que o podem ser, e são livres de expressar a sua opinião.

Quem não gosta, como sempre, tem bom remédio. Não lê.

PS - Já tinha saudades destas tricas, eheheh!

Onofre Teles disse...

Os textos deste Luciano metem nojo...cuidado que ele esta de volta João PINÓQUIO Barbosa...

Anónimo disse...

Se desejas que haja expressão de opiniões, publica os comentários tb!

Deixa de atirar areia para os olhos da malta. Serei Presidente do Belenenses antes da tua pessoa.

Anónimo disse...

Es um autentico rapatachos Lucianinho.
Estas preocupado porque a grande multinacional MediaSet apoie a possivel candidatura de mais um Sócio? Pois ainda por cima dizes que esta grande empresa que é a nivel mundial, não vinha apoia um clube como o Belenenses? Que clube és afinal meu grande porco, estas com medo de veres o tacho a fugir pois estas desde da caomissão de Gestão ao João Almeida.
Que falta de isenção e de Belenensismo. Queres é tacho mas estas enganado que não vais entrar no meu clube, porque o teu não é com toda a certeza.

Anónimo disse...

Lol, há aqui pessoal muito amargurado (e não é o Luciano).

Que tal um Yoga, umas massagens, uns passeios à beira-mar?

Esse ressabiamento todo não pode ser saudável.

André

Anónimo disse...

ai meu deus ao k este clube chegou ta para aqui uma trapalhada tao grande tantos candidatos vamos la ver se vai haver mais tantas promessas falsas que isto da mediaset ja pouco acredito enfim nos ultimos 20 anos foram tantos os barretes k ja nao acredito em nada nem ninguem e infelizmente e sinceramente continuo sem ver o k qualquer 1 destes candidatos poode fazer por este morto vivo belenenses o tempo k andam para aqui a discutir palermices uns com os outros se fossemos ao menos apoiar o futsal no sabado e enxer aquelas bancadas para darmos os lampioes um presente envenenado e k faziamos bem em vez de tar a discutir quem e verdadeiramente bom pra ser presidente do clube pk ja nao acredito em nenhum dos candidatos possa trazer o nosso clube de volta pois ja deram cabo dio pouco k restava dele resta apenas as discussoes sobre este e aquele enfim nunca eu falei uma coisa tao certa na minha vida

Anónimo disse...

O Abecassis quer trazer o Berlusconi para o Belem , ´vale mais acabar com o clube enquanto ainda somos sérios, aquela besta quer fazer do clube um clube de fascistas e gangsters.
Não há ninguem que espete um estaladão nessa besta?