sábado, março 06, 2010

Vamos ajudar as meninas a serem campeãs?

Blog do Belenenses
Que melhor aperitivo para o derby Belenenses-Sporting de amanhã, que um jogo no Acácio Rosa, de Vólei Feminino, entre o Belenenses e a Lusófona, em partida que abre a 2ª fase da Divisão A2. O jogo terá início às 15:30.

Recorde-se que recentemente a equipa azul venceu a Taça da Associação de Vólei de Lisboa, vencendo na final o CV Oeiras, equipa da Divisão A1, pelo que a nossa equipa pode almejar a promoção à Divisão A1 e lograr vencer quaisquer adversárias.

Marque, portanto, na sua agenda, que amanhã vai para o Restelo mais cedo, para começar por ver as nossas meninas a entrarem com o pé direito na 2ª Fase da Divisão A2 e, quem sabe, a inspirarem os jogadores de futebol para uma vitória sobre o Sporting que poderá ser o nosso último suspiro nesta temporada.

6 comentários:

Artur Leitão disse...

Lá estarei dando como sempre o meu apoio, na esperança que a nossa equipa irá amealhar mais uma vitória! Artur Leitão

Anónimo disse...

obrigado pelo apoio...contamos com a vossa presença!!!
será nao só neste como em todos os jogos fundamental para que possamos vencer!!!

Anónimo disse...

lEVEM MAIS UNS JOGADORES PARA JANTARADAS

Anónimo disse...

E O PRESIDENTE, NÃO SE ESQUEÇAM DE LHE BEIJAR O DITO

Anónimo disse...

É ISTO QUE VAI SER O FUTURO ?

Artur Leitão disse...

Prometi, fui e gostei! Por isso, parabens a todas as atletas e à equipa técnica! Tambem fui depois ao "Futebol", mas saí mais cedo, pois aqueles sujeitos, são tudo menos profissionais de Futebol. Por este andar, passaremos a denominar-mo-nos, Antigo Clube de Futebol "Os Belenenses"!