segunda-feira, março 08, 2010

Belenenses 0-4 Sporting - Foto Reportagem

Blog do Belenenses: Tiago MoreiraBlog do Belenenses: Fabio Fernandes












32 comentários:

MARIO R disse...

Antonio Fiuza vai homenagear Viana de Carvalho pelo grande favor que lhe fez em realizar o maior sonho da sua vida.
"O reencontro do seu Gil Vicente com o seu adorado Belenenses"
A homenagem será depois do fim dos campeonatos

Flávio Santos disse...

Se o Gil não descer à IIB e se juntar ao Boavista...

Anónimo disse...

viana e seus pares os CARRASCOS do BELÉM

Anónimo disse...

GRANDES AMÉLIAS

Anónimo disse...

Comecem já a planear a época que vêm e aproveitem estes jogos que ainda restam para separar o trigo do joio.

Não vale a pena chorar mas sim erguer o Belenenses.

Toca a arregaçar as mangas!

Xavier

Unknown disse...

Primeiro,não sei como no chat não siem os meus comentários.Segundo dizer que o meu Belém só tem incompetentes.Só um exemplo.Tenho um filho com 16 anos,foi à experiência em 2008,o treinador mandou embora.Não servia.Vai para o Verona em julho.Good job from the coach.

Anónimo disse...

Os treinadores das escolas são do benfica . andam aqui em part-time...
e esta hein !!

Cândido Casal disse...

Desculpem lá.
Tenho de dar razão a quem disse que este treinador não é melhor que o JCP.
Ontem viu-se !
Então a perder e volta a tirar o melhor jogador no jogo : Pele.
O homem esta mesmo obsoleto. Meter o Cândido Costa ?
Já jogávamos com 10 ( sim, porque o Zé Pedro, definitivamente não anda cá ! ) e ainda meteu aquele tarolo !
Dá vontade de dizer que o funeral está marcado. Vamos ter mais oito jogos de velório e continuar a ouvir a lenga lenga do ainda é possível.
De uma vez por todas esta gente ( corpo directivo ) tem de assumir os erros que cometeu e dar a mão á palmatória - só lhes ficava bem !

Anónimo disse...

http://noticiasbelenenses.blogspot.com/2010/03/toni-planeia-nova-epoca-no-restelo.html

Leiam esta .
Eu ando mesmo distraído !
É que não fui convidado para a reunião !
E o Tuck fica ? Eu a pensar que ia para o Gil Vicente fazer companhia ao Paulo Alves. Sim, porque é lá o lugar dele e para onde devia ir já afim de fazer a festa com o Fiuza.Espero que seja a da descida deles à II B.
Que merda de direcção. Abram os olhos seus ranhosos de merda.

Anónimo disse...

Os MERDAS de defesas que vejam as imagens dos golos. Isto não é dotreinador, mas sim de jogadores que só nome é k está certo, pois de bola nada sabem.
Nenm na distrital se vÊ TAL MISERIA

aaa disse...

teste

Anónimo disse...

Pois e no mercado de inverno em vez de se adquirir médios ofensivos e avançados compraram-se defesas e mandámos o nosso melhor defes (Diakité) embora. A isto chama-se planeamento (de segunda claro).

Camões disse...

Ora aqui estou eu de volta aos comentários, não de volta ao restelo porque sinceramente estou cansado de perder e dos batedores de palmas que para ali param que são os chamados "amiguinhos da direcção", para eles tá sempre tudo bem é sempre azar!
Em primeiro lugar e falando sobre a nossa situação actual, acho que era sensato ou até inteligente por parte desta direcção tirar pressão dos ombros dos nossos "queridos jogadores" e declarar desde já a nossa mais que provavel descida de divisão!
Depois obviamente no final da temporada rescindir com o Toni, os objectivos nao foram alcançados, 1 ponto em 8 jogos, com falta de sorte ou nao... nao podem justificar a continuidade deste treinador, incompriencivel como jogamos no nacional, 5 defesas?! contra o sporting, o beto nao treina a semana toda e é titular?! Então porque é que fomos buscar o mustafa?!lol Se o apelidado "lider" ainda fazia pontinhos fora, agora nem isso nem nada!!!
Entretanto acho que deviamos desde já preparar a subida, a melhor maneira de subir não é esperar pelo inevitável,é levantar a cabeça e preparar a epoca para regressar "sem secretarias", mas por direito próprio há divisão que pretencemos a primeira!
Já existem jogadores como o Roberto do Guimaraes que podemos começar a caçar a custo zero!...
Finalmente os nossos jovens fica provado que eles tem qualidade mas obviamente o belenenses nao pode sobreviver de soluçoes imediatas áh base de juniores, os juniores tem que se integrar lentamente e não da maneira incorreta como aconteceu esta época, foram para a fogueira quando ela já estava acessa!
Palavra final para o Futsal e Andebol que neste momento merecem todo o nosso apoio e orgulham-me profundamente!
Um Abraço

Anónimo disse...

O clube está entregue a um bando de pseudo amadores à muitos anos. Somos geridos de forma reles e vergonhosa por um bando de incompetentes armados em capitalistas, com o senão que não têm todos onde cair mortos. Não passam todos de uma cambada de caga milhões e de uns incompetentes. Este é o part time mais nojento deste clube em 90 anos de história! Nem a junta de freguesia da minha localidade é tão mal gerida! Das quintas aos quintais, este clube é um perfeito convento de freiras! Continuamos a ser comidos e cagados! E há-de ser para continuar... os sócios têm aquilo que merecem!

furious
sócio 7132

Unknown disse...

Camões, afinal não és nada "zarolho". Os meus Parabéns ao amigo. 100(0)% de acordo consigo...
Obrigado!!!
BelenenseSempre!!!
Victor Conceição

O ENRABA-CAMOLAS disse...

CAMOLAS PÁ? VAI DE VOLTA MAZÈ PÓ CARÁLHO FILHODAPUTA!!!!!!!!

AMORA HÀ CONSELHO disse...

VITINHA VAI MAZÈ MAMAR NA QINTA PATA DUM CÁVÁLO MEU BOI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Matos disse...

Foda-se pá, vocês nem excrever sabem.

AMORA HÀ CONSELHO disse...

VAE PÒH QÂRALHÙ MATUS VAI XUPARE A VERGA DO XUBACA E ÒPOIS XECREVE ACUI QOMU FÒI PANDELÊRO

Restelo disse...

Enquanto continuarmos a ser geridos por lampiões camuflados de Belenenses, e ainda por cima, adeptos exclusivos do raguebi, porque até anda lá o filho, não iremos a lado nenhum. Continuamos à espera de um D.Sebastião, há anos, e sinceramente, não se vislumbra nenhum. Este Clube está mesmo votado ao abandono. Aliás, convido-vos a irem ao Restelo durante um dia de semana. Não se vê um dirigente, um segurança, ninguém. Parece que o Clube está votado ao abandono e ao desprezo. TRISTEZA.

O ENRABA-CAMOLAS disse...

CAMOLAS PÀ! U MÒTINHO DESQUECEUSSE DA EMBRASSADEIRA DU CAPTÂO NA TU PÊDA DO INTRAVALO. EMBUTE LÀ A FAZER GUEIXA À LIGAS PA NOS DAREM 6 PUNTOS! U CAMÒLAS TENH DA PROVA ADENTRO DELI DO CU

Manuel Macedo de Maceira disse...

Restelo, Jovem de Abril,

Um conselho ide levar na mui comunista peita.

Anónimo disse...

Dr. Luciano Rodrigues (ISEG)

Tenha vergonha na sua cara e sai antes do armário ao invés de organizar jantares numa tentativa desesperada, de também você se tornar mais um "mamão" do meu adorado CLUBE!!!!!!




Graciosamente


O Provedor

Anónimo disse...

Eu sou campeão e quando solto um ele parece um trovão e é bastante fedido que é preciso usar desinfetante...

Anónimo disse...

Dizem que a Naval está arrumada por trapalhices e com processos crime em tribubal. Dizem também que o Setúbal está lixado:

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=2a1c412a-5c65-4b31-a59d-60dd0c426794&idCanal=00000023-0000-0000-0000-000000000023&h=7

Sendo assim, já estamos safos! Informem os jogadores que não precisam de jogar em brasas e que nas calminhas ganhem uns 5 jogos até ao fim da Liga. E que sejam outros os beneficiados da secretaria.

Lol.

Anónimo disse...

A quem de direito, pago as minhas cotas sou e sofro com o Belenenses, e depois tenho que levar com os "lagartos" na bancada dos sócios do meu CFB, a celebrar os golos da lagartagem, isto é demais meus amigos, queria ver se fosse ao contrário, coloquem os convites num sitio que eu cá sei.

FORÇA BELEM

PRETO FINO disse...

NEIM MAS TÊNS TRODA A RAÇÃO MEU BROTER POHNAM O COVITE DAS CATOTAS DE VOCAS DAMAS, SEUS PANDELEIROS.

Anónimo disse...

Criançada de Abril,

Que odiosa verborreia esta, este não é espaço para utilizar, com desplicênçia, falemos sobre a queda de Socrátes, quando o excelso Dr.de Paços Coelho ascender a liderança do grande e unico partido que olha para os interesses dos proles e e da sociedade em geral.


Dr. Sá Carneiro está vivo nos nossos corações


Doutor Efigénio de Saraiva Noronha Y Mendonça

Anónimo disse...

Criançada de Abril,

Que odiosa verborreia esta, este não é espaço para utilizar, com desplicênçia, falemos sobre a queda de Socrátes, quando o excelso Dr.de Paços Coelho ascender a liderança do grande e unico partido que olha para os interesses dos proles e e da sociedade em geral.


Dr. Sá Carneiro está vivo nos nossos corações


Doutor Efigénio de Saraiva Noronha Y Mendonça

Anónimo disse...

Isto agora parece o chapitô .
Andam aqui os palhaços !

Fernando disse...

Em trinta e tal anos de sócio do Belenenses, pela 1º vez saio do meu estádio a vinte minutos do final do jogo, sinto-me triste e penso que existem mais sócios assim,continuarei a pagar as minhas quotas mas ir ao estádio ver futebol nana, esta direcção está mais que visto que é um logro, o presidente nada percebe de futebol não me parece também que não tenha nem disponibilidade nem qualidades para ser Presidente, nâo duvido que seja Belenenses, mas só isso não chega para comandar e levar a nau a bom porto, desculpa -se que existem muitas dividas quando se candidatou já sabia que era uma nau dificil de por a navegar, agora vêm com ideias ex. director desportivo só mesmo para rir, com a nau a caminho do fundo até aparece o painel videografico é uma vergonha, falem a verdade aos socios e ponham o lugar á disposição.
Fernando

Anónimo disse...

TANTO CAGALHÃO VERBAL ENCONTRAMOS POR AQUI.....