quarta-feira, março 10, 2010

Anaís Moniz abandona o Triatlo

Blog do Belenenses
É com indisfarçável tristeza que o Blog do Belenenses divulga o Press Release de Anaís Moniz, que foi, é e será sempre uma grande Belenense e a nossa Campeã do Mundo:

"Até...........

Existem decisões muito difíceis de tomar. Eu tive que tomar uma.

A alta competição é muito exigente. Vencer implica boas condições de trabalho, de equidade e de serenidade. Basta alguma areia no caminho e o projecto torna-se difícil de levar a avante. Há algum tempo que existem areias no meu percurso. Como nutro um enorme afecto pelo Triatlo, decidi suspender por tempo indeterminado o
meu projecto no desporto de Alto Rendimento no Triatlo.

Confesso que me custou muito ter de riscar do meu calendário competitivo, os meus objectivos na alta competição do triatlo Mas teve de ser!

Quero agradecer a todas as pessoas que me acompanharam e apoiaram.

No entanto, atendendo a minha apetência pelo desporto de competição, decidi continuar no Ciclismo, modalidade de que também gosto, e da qual tive a oportunidade de integrar as selecções nacionais em 2006, aquando do Campeonato da Europa.
Tenho plena consciência das dificuldades que terei de enfrentar, mas actualmente, é a melhor escolha que tenho para continuar com motivação no desporto de competição.

Irei adaptar o meu sítio do triatlo e o meu blog para esse fim.

Aproveito para desejar a todos os triatletas as máximas realizações e superações dos vossos desafios, e sobretudo, que se divirtam a praticar esta bela modalidade de que eu tanto gosto.

Um forte abraço.

Anaïs Florippes Verguet Moniz"

13 comentários:

Anónimo disse...

Qualquer dia aparece com a camisola do benfica a dizer que no belenenses a tratavam mal.

Anónimo disse...

só tretas

António Pista disse...

Por incrível que pareça, e dadas as circunstâncias, o Benfica terá mais possibilidades de passar que o Sporting, senão vejamos:

- O Benfica ainda só não marcou golos em 3 partidas esta época, pelo que não se adivinha que soma o 4º jogo em Marselha;

- O Sporting fez o pior resultado que podia fazer empatando, estando sempre à mercê do Atlético marcar e complicar e muito as contas...

Duas equipas distintas, com argumentos bem diferentes!

http://aguia-de-ouro.blogspot.com

Anónimo disse...

Aki podem ver todos os resultados seniores do belenenses.

www.cfbresultados.blogspot.com

Anónimo disse...

Ó AL PISTA DESAPARECE

jmarioavila444 disse...

O nosso clube está a morrer e quem o não quer ver só contribui para que isso aconteça mais rapidamente.Basta passar pelo Restelo para ver o estado de degradação a que tudo chegou!A piscina olímpica fechou, o tartan está sem manutenção, as vedações ferrugentas, a loja azul decrépita e só abre às 16h00, os "bares" são meras tascas, a deambular só se vêem "velhos"!Alguém que tome conta do clube , que rentabilize o espaço nobre na cidade de Lx que ali temos e que ressuscite o clube , mas com urgência.

Anónimo disse...

Pois é quando se candidatam, é só promessas,depois é o que se vê, degradação total, a começar pela equipa de futebol. Mas é bonito ter um plackard electrónico, qualquer dia só as moscas o vêm.Venha a junta de salvação, que isto já bateu no fundo.

FORÇA BELEM

Pedro Pereira-- Ericeira disse...

Sou belenense e triatleta...garantovos que a Anais abandonou mesmo o triatlo,optando pelo ciclismo...(conversei com ela sobre o seu abandono).
Por isso tudo o que se possa espécular,nao passará disso.
Força Belem

Pedro Pereira-- Ericeira disse...

Sou belenense e triatleta...garantovos que a Anais abandonou mesmo o triatlo,optando pelo ciclismo...(conversei com ela sobre o seu abandono).
Por isso tudo o que se possa espécular,nao passará disso.
Força Belem

Pedro Pereira-- Ericeira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

As instalações do belenenses metem nojo !
é só tangas neste clube !

Anónimo disse...

No ciclismo só se for a passear, que eu saiba não existe ciclismo feminino profissional.
É pena, felicidades para o futuro
Mesmo que seja no Benfica...

Anónimo disse...

O que me não admira mesmo nada