sexta-feira, março 05, 2010

Obrigado a todos

Blog do Belenenses: Luciano Rodrigues
Foi um bom convívio entre amigos que têm uma paixão comum o jantar que teve lugar na noite de ontem na Quinta das Boas Novas, na Sobreda, comemorativo do 6º aniversário do Blog do Belenenses. A acrescer a esse facto já salutar, fiquei ainda mais feliz pelos cerca de 400€ que lográmos obter através do leilão de material desportivo oferecido pelos atletas azuis, verba essa oferecida à Fundação "O Século". Não é um valor elevado, mas foi o possível e todos sabemos que toda a ajuda é pouca. Portanto, ficamos felizes aqui nesta "casa" por saber que ontem demos uma ajuda a quem tanto ajuda.

Gostaría de agradecer, antes de mais, a presença de tantos Belenenses (éramos mais de seis dezenas). Depois, uma palavra de agradecimento para Anaís Moniz, Cândido Costa, Fajardo, Lara Fernandes e Susana Marques, os atletas azuis presentes, bem como para o Presidente, Dr. Viana de Carvalho, e o Vice-Presidente, Dr. Nuno Simões, que muito nos honraram com a sua presença. Por fim, um obrigado especial para a Dra. Erica Violette, representante da Fundação "O Século" pela simpática prenda que ofereceu ao Blog, uma pintura sobre telha da autoria de crianças apoiadas pela Fundação. Muito obrigado a todos.

A partir das 20:00 foram chegando os convidados, recebidos à entrada pelo magnífico "Carocha" decorado com motivos Belenenses (e muito bom gosto), propriedade do Sr. Firmino, reconhecido associado azul da Costa de Caparica e que foi também um valioso apoio na organização do evento, que esteve a cargo do Tiago Moreira. A celebração decorreu a bom ritmo, com uma pequena surpresa preparada para o final do jantar, preparada pelo Sr. Firmino. Seguiu-se uma pertinente intervenção do Dr. Viana de Carvalho, que além de ter dado uma mensagem de esperança neste momento conturbado do clube, dirigiu ao Blog do Belenenses (bem como a toda a Blogosfera) palavras extremamente simpáticas, que agradecemos.

Era então hora do leilão a favor da Fundação "O Século", do qual foi possível obter uma receita de cerca de 400€, com o Sr. Firmino a ser o "melhor em campo", arrematando 4 dos 6 artigos a leilão! Os artigos leiloados foram os seguintes:
- fato de competição de Anaís Moniz
- camisola de Cândido Costa autografada por vários membros do plantel
- camisola de Fajardo autografada
- camisola de Lara Fernandes autografada
- bola de vólei autografada pelo plantel de vólei feminino
- bola de futsal autografada pelo plantel de futsal

Para o final, ficou o enorme bolo de aniversário, oferta da Pastelaria Xandite Nutritiva, e que "adoçou" as despedidas. Foi uma noite diferente, bem passada, e que espero repetir no próximo ano. É hora de comemorar aniversários todos os anos, e não apenas de 3 em 3!

PS - Um abraço muito especial para o meu amigo Luca, grande Belenense e que ofereceu um presente muito especial ao meu filho, daqueles que ficam no coração, da autoria da sua esposa. Obrigado amigo!

6 comentários:

crónicas azuis disse...

Parabéns e muitas felicidades!

Anónimo disse...

Estive lá, e adorei. Já tinha saudades de um encontro azul

Aníbal Moreira

Unknown disse...

Parabéns!!!

Anónimo disse...

O sr Firmino é que entrou como gente grande, para estes gulosos

João Luca Santos disse...

Foi um final de dia numerável, na minha curta passagem por este planeta, tivemos em convívio com alguma Família (pouca mas boa) Azul, que eu pessoalmente desconhecia que houve-se tantos na Margem Sul. Tive a sorte de Jantar ao lado dos nossos atletas Fajardo e Cândido Costa, pessoas simples nas com muita alma deste Clube. Foi sim uma noite para se repetir para o Ano. Parabéns administradores BdB
Voltando ao agradecimento à minha esposa, o Tomás merece muito mais, felicidades para ele e para todos que lá tiveram.
Um abraço Azul

Anónimo disse...

fodasse se o viana é drº eu sou professor drº...
treme...treme...