terça-feira, março 02, 2010

Nova derrota desta vez na Madeira

Blog do Belenenses


NACIONAL 1-0 BELENENSES

Golo: João Aurélio




8 comentários:

Fernandus disse...

Mais uma derrota.É a serie mais negra do historial do Belenenses.
21 jogos-1 vitória.
E duvido que ganhemos mais algum jogo até o fim do campeonato.
Merecemos mesmo descer de divisão

Telmo Carvalho disse...

Caros Consócios,

Para acabar com este continuar de insucessos, torna-se necessário marcar posição, dizer presente e, não é apenas aqui que devemos manifestar o nosso desagrado.

Esta petição das assinaturas para a marcação de uma assembleia geral extraordinária, é necessária. Só assim, no local prório, poderemos exigir os esclarecimentos que pretendemos e, por ventura, ficar a saber das possiveis alternativas para governar o nosso clube.

Uma vez mais, digo e repito, não basta nos manifestarmos aqui. É preciso assinar a convocatória.

Temos de demonstrar a esta direcção que estamos vivos e atentos a tudo o que se está a passar de mau à duas décadas no nosso clube.

Conto com todos para um Belenenses melhor.

Façam um esforço e, subscrevam esta convocatória.

Telmo Carvalho

Anónimo disse...

BRILHANTE EXIBIÇÃO DA INCAPACIDADE AZUL.
Porca miséria de futebol.

Anónimo disse...

Muito bem fazemos uma assembleia e o Telmo poe o Belenenses no meio da classificação
E arranja dinheiro para o que for preciso

P-e-n-n-y disse...

Boas pessoal...

a raiva já passou, o desespero também... e a resignação instalou-se!

Acho que qualquer belenense já só sente a derrota e as paupérrimas exibições no momento e no pós (recente) ao jogo. Já caíu no hábito... pelo que é mais do mesmo... e a frustração é a nota dominante.


Até final do campeonato «apenas» quero mais atitude e menos conversa. Já basta de «Gomez reúne com os colegas»... de «Há jogadores que não deram o máximo», como o Cândido Costa já disse...

Ganhem ou não... honrem a camisola azul que já muitas glórias vestiram, que muitos jogadores sonham vestir... e que infelizmente são vocês a vesti-la!

Por uma vez (ou duas se possível) entrem no jogo para ganhar! Ajam e não reajam! O treinador é outro... já jogamos mais 5 minutos (em média) do que antes... mas agora perdemos os jogos todos! Entramos sempre receosos, em contenção... a ver se chegamos ao intervalo com o 0-0 para depois ver se num balão, falta, canto, etc pomos a bola lá dentro. Pois bem, era preciso defendermos bem para isso acontecer... mas somos uma nódoa a defender (logo, não se pode pensar assim ó sr. Toni); Se entramos sempre a defender... e chegamos (invariavelmente) ao intervalo a perder... porquê manter esta estratégia?!?

Epah, ó Toni consegues entender isto? Acho que não é preciso ser treinador credenciado para perceber... Entramos sempre com um ponta-de-lança que joga a 30metros de distância dos colegas pq? Não se trata de jogar bem ou mal, ter qualidade no meio-campo ou não. É uma questão táctica de posicionamento, que o técnico tem a obrigação de corrigir!


Eu não sei... sou um leigo... mas pior não fazia! 1V em 20 jogos? Duvido mesmo que fizesse pior! Mas, assim como quem não quer a coisa... mas o único jogador, neste momento, que gosta de ter a bola nos pés é capaz de ser o que menos oportunidades tem de a ter... o Lima! Ele não é um finalizador nato, não seria preferível ele jogar a 10? Libertar o Zé Pedro para a lenga lenga dele de atirar aos melros? deixar o Yontcha e o Fredy no ataque? Tirar o Barge que não acrescenta nada à equipa? Não deixar o André Almeida jogar sequer...


GR: Nelson/Bruno Vale

Def: André Pires/Miguelito | Beto | Mustafá | Cândido Costa

Med: Mano | Fajardo | Zé Pedro | Lima (losango)

Av: Yontcha | Fredy (solto a descair numa das alas)


Ó Toni... perdido por 1 perdido por 1000... usa lá isto contra o SCP... podes usar que fica só entre nós e os louros são todos teus!..... LOOOL


Agora mais a sério... seja qual fôr o 11... é a atitude com que se entra nos jogos que faz a diferença. Os 10 min de bom futebol... com que dps dizemos ("até nem jogámos mal, mas perdemos") só é possível pq a equipa adversário relaxa dps de chegar ao 1º e 2º golos...


POR UMA VEZ NESTE CAMPEONATO JOGUEM SEM MEDOS! A BEM OU MAL... TENHAM GARRA E JOGUEM PARA A METER LA DENTRO DESDE O 1º MINUTO! fdx...

Anónimo disse...

Olá amigos

Ainda há pouco tempo fui a uma final da Taça com o Belém e vi-o 2 anos consecutivos a bater-se ao 5º lugar. O rapaz Sequeira que mandou embora um treinador cheio de defeitos ( um tal de Jorge Jesus ) o Casimiro Mior e um autocarro de brasileiros (que fazia com que fossemos alvo de troça - chegavam a dizer que íamos fazer uma telenonovela brasileira no Restelo ) aonde é que estão ? e quanto é que nos custou essa gracinha ? Agora querem uma assembleia ? Vão mas é caçar esses bandidos e pedir-lhes contas. Ou querem fazer do Belém o segundo Boavista ? Ou será que o Belém só serve para queimar treinadores e jogadores ?
Mas está tudo de memória curta ou quê ?

Anónimo disse...

Olha podes ir buscar 2 brazucas ao Paço s de Ferreira não prestavam para o Belenenses mas eles lá marcam, e o burro sou Eu ( Ele )

Anónimo disse...

Vamos já a correr pedi-los emprestados. Aqui eles também marcam mas é só contra o Porto e tentam fazer o mesmo com o Benfica e o Sporting. Sabem-na toda !! No Paços de Ferreira não chupam dessas frescuras !