domingo, março 14, 2010

É isto a vitória!

Blog do Belenenses: Luciano Rodrigues

Já não me lembrava, mas que beleza que é a sensação da nossa equipa vencer um jogo, fora de casa ainda por cima! E com justiça, ao que parece. Fantástico!

O Belenenses colocou-se em vantagem a meio da primeira parte, por Lima, mas a vantagem durou pouco tempo, com Castro a igualar. No entanto, o Belenenses parece ter sido superior no segundo tempo, e Lima novamente, e Barge, aumentaram a contagem para as nossas cores.

A nossa equipa soma agora 14 pontos em 23 partidas, com o Leixões a somar 15 pontos e o Vitória de Setúbal a somar 17 pontos, sendo que estas duas equipas defrontam-se neste momento, com o marcador a registar empate a uma bola (17:20). Na próxima jornada (dia 28 de Março) o Belenenses recebe o FC Porto, num jogo difícil mas em que os 3 pontos são fundamentais para a nossa equipa poder almejar a permanência.

É difícil, mas é possível, assim o departamento de futebol e jogadores consigam um compromisso que faça com que ambos dêem o melhor de si e que no final da temporada estejamos todos aliviados. Ah, e que a sorte nos acompanhe.

21 comentários:

josé manuel faria disse...

Tens toda a razão Luciano. Estava entretido a ver o "Eixo do Mal", e fiquei admirado com o 0/1, depois do 1/1, disse ainda não vai ser desta. Passava das 17 e pedi ao meu rapaz para ir ao "mais futebol" ver a "coisa", e responde-me 3 a 1, a sorrir, o belenenses ganhou. Caro amigo, parecia um sonho.

Joao Rodrigues disse...

Hoje até parece que o ceu está mais azul!

Carlos Vilafanha disse...

Vai ser muito dificil (quase impossível) e nem quero jogos de secretaria (estou farto disso), mas pelo menos parece que vamos acabar a época com alguma dignidade.

vasco disse...

FORÇA BELÉM!!!

Já nem me lembrava desta sensação =)

Anónimo disse...

Calma:
"O jogo deste sábado entre o Hertha de Berlim e o Nuremberga, que terminou com a derrota da equipa berlinense, ficou marcado pela invasão de adeptos no final do jogo. O campo foi rapidamente abandonado por jogadores, treinadores e restante staff, que se refugiaram nos balneários, enquanto os adeptos, alguns armados de barras de ferro, depositavam a sua frustração nos bancos e nos painéis publicitários. O Hertha de Berlim ocupa actualmente a última posição da 'Bundesliga', a 5 pontos do penúlimo classificado e com menos um jogo, o Friburgo."

Era isto que fazia falta no Restelo

Unknown disse...

Pois claro que era isto que fazia falta! Gastarmos o pouco dinheiro que temos a arranjar aquilo que os nosso próprios adeptos estragassem...

O que precisamos é de adeptos que apoiem incondicionalmente a equipa em vez de assobiar. Se calhar hoje se fosse no Restelo com os "adeptos" do costume a assobiar e a chamar nomes aos jogadores não tínhamos ganho!

Apoiem agora e no final da época festejam ou mostram a indignação. Agora "Velhos do Restelo" que só prejudicam a equipa mantenham-se longe...

Unknown disse...

Bom dia,

Hoje a segunda-feira custará menos a passar, pois o meu Belem ganhou.

Espero ter muitas segundas feiras destas.

Cumprimentos BELENENSES

José Luis Magrinho - Socio 10.065

CC - que sempre foi do Belenenses disse...

JV tem razão !
Estragar o património ( ele já tão degradado - por falta de tempo dos funcionários em arranjar ou reparar ) não seria a melhor solução.
Agora ganhar sem BETO, CÂNDIDO, ZE PEDRO e FREDDY foi um milagre !
Foi o milagre de alguém que de noite deve ter sussurrado aquele burro daquele treinador que estes jogadores estão cansados, estão sem vontade, desestabilizam a equipa pela forma de abordar o jogo e ainda vem com aquelas falinhas mansas do serem Belenenses. Que lutam até ao fim.
Por fim aquele burro armou uma equipa equilibrada. Jogou em 4.4.2
e arriscou ganhar o jogo.
Estamos fartos de ver os cromos a passearem-se na relva. Queremos é gente que lute - como o Barge ( digam o que quiserem do homem )como o Lima que não vira a cara à luta. Gente que sue a puta da camisola.

Anónimo disse...

Estive a ver o maisfutebol.
Aconselho a lerem a crónica sobre o Lousada - Boavista a ver a reportagem filmada e a ler os comentários.
Depois entrem no site do Boavista e leiam a declaração da direção.
Coitados.
Estão a ser prejudicados.
Espero que parem no inferno.

Fernandus disse...

Matematicamente ainda é possível. Mas penso que já é tarde demais
Era necessário ganhar todos os jogos que restam e o Setubal e Olhanense perderem pelo menos 2 jogos (o que decerto acontecerá)
E o último jogo será um Setúbal-Belenenses.
Pelo menos ficarmos á frente do Leixões.
É que há para aí uns zuns-zuns, ácerca do Naval.
E há um provérbio que diz: não há 2 sem 3.
Seja como fôr que se acabe o campeonato com alguma dignidade

Palma disse...

Tal como diz o Fernandus, há que ser pragmático: convém mesmo ficarmos em penúltimo porque nem duvidem que vai haver telenovela outra vez, desta feita com o título "Naval". O Belenenses fica na 1ª seja no campo, seja na secretaria, seja no raio que os parta a todos, não interessa! É chato de admitir, mas tem que se lutar para o 15ª lugar. Mais que isso é quase impossível.

vasco disse...

Vejam este grande projecto do ISCTE

http://www.youtube.com/watch?v=g6dxarfOHIo

e estejam atentos ao 1min39 e 2min02 do video =D BELENENSES É GRANDE

Anónimo disse...

HOJE, TODOS AO ANDEBOL, 20H, BELENENSES - PORTO

Anónimo disse...

Claro que é possível não ficar abaixo do 14º lugar. Ainda temos que jogar com o Vitória de Setúbal e temos vantagem nos jogos com o Olhanense.

Quanto á conversa do JV, enjoa-me. Realmente, com as despesas duns vidros partidos é que o clube acabava! Mentalidadezinha...por isso é que toda a gente nos goza!

Anónimo disse...

ESTE BLOGUE ESTÁ PIOR DO QUE ERA DANTES DE TER MUDADO DE ASPECTO: AGORA NEM ESTÁ EM DIA PONHAM ISTO COMO ESTAVAM E ACTUALIZEM AS MATÉRIAS

Terrace disse...

16 comentários, que fixe já estão quase tantos Belenenses como estavam em Olhão...

Ganhem vergonha e toca a ir a bola...

Restelo disse...

Para uma salutar prática desportiva, solicita-se a esta Direcção que coloque um piso sintético de última geração no nosso pelado, conhecido por Maracanãzinho, bem como no campo nº2. Para bem do futuro do nosso Clube, para bem dos nossos jovens atletas da formação como da equipa principal. Não será tão caro quanto isso, e dava um jeitão ao futebol. Não hipotequem mais o futuro do Clube. O Belenenses não precisa de Mega projectos que nunca vêm a luz do dia. O Belenenses precisa de que se cuide e mantenha os actuais espaços desportivos. Para bem do Futebol, actividade principal do nosso Clube, como de algumas outras modalidades. Acordem. Não deixem o Belenenses ao abandono.

Anónimo disse...

Este gajo que acha que partir vidros é um acto natural, porque não parte os vidros da barraca dele?

Anónimo disse...

Alterem este "novo" blog. Desculpem os autores mas isto está inacessivel!!! Passaram do 8 para o 80.
Vejam os posts que aconteciam no antes e no "agora"!!!

Anónimo disse...

claro que este blogue está improprio para consumo e não honra o BELENENSES, pois não ´+e actualizado e continua comuma abertura incrivel propaguendo o jogo olhanense-belenenses de boa memória mas que aconteceu há 8 dias. PONHAM ISTO COMO ESTAVA ANTES DA RENOVAÇÂO OU SEJAM MAIS PRATICOS E CRIATIVOS A BEM DA MASSA ASSOCIATIVA

Anónimo disse...

Este blogue esta uma merda é hora de mudar de poiso.