sexta-feira, março 12, 2010

Comunicação

Blog do Belenenses
Recebemos do sócio Telmo Carvalho um pedido para publicar a seguinte comunicação:

"Caros Sócios,

No seguimento do quem já vem a ser uma certeza, o movimento “Vamos convocar uma Assembleia Geral Extraordinária”, por mim encabeçado está prestes a ser alcançado.

Para que tal seja possivel, é importantissimo que todos os sócios que, como eu, se encontram verdadeiramente cansados e tristes com todo o percurso que o nosso Clube atravessa hà anos a esta parte, culminando com o actual panorama directivo que empurrou verdadeiramente o clube para o abandono e completo desleixo, se unam em torno desta iniciativa.

Amanhã, durante o jogo de Futsal da nossa brilhante equipa, encontrar-se-ão vários sócios no local, prontos a recolher a vossa contribuição.

Virar as costas a esta oportunidade poderá ser o aniquilar completo do nosso Clube, remetendo-nos para uma posição secundária, com fortes hipóteses de cair no completo esquecimento e abandono.

Assim, apelo a todos os sócios deste ainda grandioso Clube, que amanhã se desloquem ao Restelo, para apoiar a nossa equipa de Futsal e também esta iniciativa.

Por um Belenenses melhor,

Telmo Carvalho"

16 comentários:

Anónimo disse...

Ó Telmo alguém acredita em ti ?
Tens perfil para pegar o boi pelos cornos ?
Estou para ver quem vai atrás de ti !
Isto parece a Disneylandia ...

Anónimo disse...

calma enes nao assinaste pk nao quizeste

luis carolas disse...

Podemos até não concordar com esta petição mas com uma coisa ficamos com a certeza, o Telmo importa-se com o estado actual do clube e esta a dar a cara para o tentar mudar! ao contrario de muitos que só sabem criticar criticar e criticar! Eu já assinei, não porque estou do lado do Telmo ou contra a direcção mas sim para em lugar proprio a actual direcção se explicar sobre tudo o que os socios achem opurtuno perguntar e para conhecer as alternativas que o Telmo nos traz. A partir de aqui é que todos deveremos decidir que rumo e que pessoas queremos á frente do nosso clube!
Viva os Belenenses!

Telmo Carvalho disse...

Caro anonimo,

As questões que coloca são pertinentes mas não terão resposta por falta de identificação do autor.

Telmo Carvalho disse...

Caro Luis Carolas,

Esta petição não é contra a Direcção mas sim a favor de um Belenenses melhor e que nos orgulhe.

Os elementos da Direcção sabem que nada tenho de pessoal contra qualquer um deles mas, como não critico aqui e ali e depois fico de braços cruzados, uso o meu dever de sócio para podermos todos ser esclarecidosdo porquê de tamanho insucesso em todo o programa desta direcção.

Temos o direito de ser esclarecidos dos motivos que levam diariamente o clube para o abismo.

Obviamente no local proprio que é a AG.

Fernando disse...

Esta direcção têm que falar com os socios e não esconder-se, alias já o devia ter feito á muito tempo, agora que estamos a ir por um caminho que todos os socios e amigos do clube não esperavamos, o nome do Belenenses só aparece na comunicação social pelos piores assuntos, continuo a pensar que o presidente do nosso clube não têm capacidades nem tempo para comandar uma nau que tinha uma herança pesada. NÃO PODEMOS DEIXAR CAIR O NOSSO CLUBE NA LAMA, TEMOS QUE NOS UNIR E LUTAR PELO O BELENENSES. VIVA O BELENENSES

Anónimo disse...

Eu acredito no Telmo, o que infelizmente já não acredito é que existam muitos adeptos como assim que ainda tenham alguma esperança possam contribuir para uma mudança que tem que ir necessariamente no sentido de correr com quem não tem definitivamente perfil para pegar o boi pelos cornos e tem atrás de si Patetas que transformaram o Clube numa palhaçada muito pior que a Disneylandia.

Anónimo disse...

este anónimo sabe o ke diz .
estamos de acordo.

Anónimo disse...

O NOSSO CLUBE ESTÁ A CAIR PARA O ABISMO:
Quem é verdadeiramente Belenenses não pode deixar o clube assim moribundo, não podemos viver de amigos A B C temos que ver a INSTITUIÇÃO.
Deixem os interesses e defendam a Instituição..., é tempo de ALERTA VERMELHO depois queremos e ja não temos o nosso querido clube POIS ( nosso..., e que era dos nossos Pais e demais gerações) são NOVENTA ANOS .
Não percebo a APATIA pensem que as DIVIZÕES só por causa de pessoas nada leva à INSTITUIÇÂO, temos que mostrar aqueles que se riem de nós, que estamos vivos, somos pessoas de bem, e que este CLUBE não é um qualquer.
Temos que acordar;
Sabemos que estamos a ser geridos por Belenenses e não tenho duvida ( mas não teem capacidade para gerir uma nau tão grande como é o nosso clube), eu acho que neste momento eles próprios estão num beco sem saida, só que não teem a coragem de pedir a demissão como o deviam fazer ( porque trabalha mais alto o orgulho ) e quando assim é somos nós que temos que fazer algo.
Estão perdidos..., como é possivel dizer que o jogo com o OLHANENSE é o jogo do ano, os jogos do ano são as 30 jornadas que faz parte do campeonato.
Como é possivel agora não haver entrevistas e estarem calados, calados sempre estiveram a não ser o Sr. Presidente que está farto de dar entrevistas ( umas a dizer aldrabices, outras a atenuar os erros que comenteram) se é por isso, defato é melhor estar calado.
Agora o Director desportivo ? Ja devia estar cá no principio da época sempre a andarem com a carroça a frente dos bois, pois é o Sr Miguel Ferreira não quis e agora quer?Mas nunca é tarde sempre programa a nova época .
De uma vez por todas o ser Dirigente não é para quem QUER mas sim para quem SABE.
Deixem-se de se auto promeverem..., deixem-se de protagonismo..., deixem-se de por familiares..., deixem-se de arranjar amigos sem saberem se teem capacidade para os lugares ... PREOCUPEM_SE MAS È NA INSTITUIÇÂO QUE DEFENDEM .
Gostaria de dizer mais mas não chegava para dizer tudo o que me vai na alma..
BELENENSES TODOS EM GERAL
O CAMINHO NESTE MOMENTO SÓ É UM..., OU NOS UNIMOS EM PROL DO QUE TANTO GOSTAMOS QUE É ESTA INSTITUIÇÃO, OU ENTÃO O CLUBE DEIXARÁ DE SER O QUE SEMPRE FOI.
UM BALUARTE DO DESPORTO REI EM PORTUGAL.
Uma palavra de apreço ao consócio TELMO dar a cara afim de arranjar assinaturas para uma Assembleia Geral Extraordinária mostra somente o seu grande amor ao clube FORÇA TELMO os sócios não é só para levantar o braço para as direcções pedirem financiamentos e não só.
BELEM ATÉ MORRER

RUIALMEIDA 1189 disse...

Só um pormenor por lapso não disse quem escreveu o acima referenciado..., RUI ALMEIDA 1189
FORÇA BELEM

Anónimo disse...

Tretas tretas e mais tretas
estou farto destes gajos
E já há muitos anos
E são sempre os mesmos
Na hora da verdade baldam-se
e voltam quando as coisas correm mal
tretas tretas e mais tretas
Estou farto deles
La La La ,,,

Anónimo disse...

Rui Almeida
Começas a ficar velhote
E com idade para ,,, te reformares de verdade
Com amizade

Miguel Matos disse...

Parabéns ao sr. Telmo pela coragem de exigir a verdade e todos os que o ajudam nesta batalha.
Determinação e iniciativa não lhe falta, que sirva de exemplo para todos!

Miguel Matos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Antonio vermelhudo disse...

Meu caro amigo Rui Almeida, Nunca digas tudo o que sabes. Quem diz tudo o que sabe. Diz o que não convém.

Um abraço

Anónimo disse...

Antonio Vermelhudo deste á sola,agora regressas á procura de quê?
Isto está seco pà