quarta-feira, março 03, 2010

Jantar de Aniversário Blog do Belenenses

Blog do Belenenses

É já hoje o Jantar/Convívio de comemoração do 6º Aniversário do Blog do Belenenses, na Sobreda, com a presença confirmada de várias dezenas de amigos bloguistas, bem como de vários atletas do nosso clube, que estará representado ao mais alto nível, na pessoa do Presidente, Dr. Viana de Carvalho.

Recordamos que o Jantar será realizado em parceria com a Fundação "O Século", com os vários atletas presentes a oferecerem material desportivo próprio, autografado, a leiloar no final do jantar, com a receita obtida a reverter a favor desta instituição que tanto tem feito ao longo dos anos, em especial em prol das crianças menos abonadas. Como tal, esta é mais uma razão para nós, Belenenses, marcarmos presença e mostrarmos o nosso espírito humanista e de dar a mão ao próximo.

Informações detalhadas:
Local - Quinta das Boas Novas - Sobreda
Morada - RUA ALTO DO INDIO, Nº 72 – SOBREDA – ALMADA
Como chegar - passar a ponte 25 de Abril, seguir para a Via Rápida da Caparica e saír para a Sobreda. A saída em caracol passa sobre a Via Rápida e nas duas rotundas seguintes seguir em frente. Cerca de 1,5km depois da saída, no cruzamento, virar à direita (descer). Ao fundo da descida, 10 metros antes dos sinais, o portão da Quintas das Boas Novas está à direita. Entrar no portão e estacionar ao fundo.
Horário:
19:30 - Abertura dos portões
20:00 - Cocktail
20:30 - Jantar + Bolo de Aniversário 
22:00 - Leilão

Se não se inscreveu no jantar, mas gostava de estar presente, nomeadamente no leilão, informamos que receberemos com todo o gosto todos os interessados em juntarem-se a nós para tomar um café e assistir (e participar) no leilão, a partir das 22:00.

Material a leiloar:
- Camisolas autografadas de jogadores do plantel sénior de futebol
- Camisola autografada pelo plantel de futsal
- Fato de banho de Anaís Moniz
- Camisola autografada por Lara Fernandes e bola autografada por Susana Marques (Vólei)
- Outro material a confirmar nas próximas horas

22 comentários:

Anónimo disse...

Meus caros,

a Direcção e a equipa do nosso clube são qualquer coisa de deploravel.

Não tenho mais palavras.

Telmo Carvalho

Unknown disse...

Boa Noite
Telmo, em relação á direcção totalmente de acordo consigo.
Já quanto á equipa não concordo. Este Sr. Toni é a terceira vez vez que deixa no banco o Freddy e o Yontcha, ora numa equipa onde falta velocidade e quem marque golos, esta visto que ele apesar de irmos em último revela muita pouca ambição. Ele hoje deu a primeira parte de avanço, e já com o Leixões e com a Naval fez o mesmo. Aparentemente não aprende com os erros que vai fazendo.
José António

Anónimo disse...

O futebol por quem o vê por dentro. Não percam entrevista com o médio do Varzim, Campinho. Em:

www.futebolstorming.blogspot.com

Anónimo disse...

O futebol por quem o vê por dentro. Não percam entrevista com o médio do Varzim, Campinho. Em:

www.futebolstorming.blogspot.com

Anónimo disse...

Quem quer comprar camisolas de perdedores quando os sócios têm vergonha desta gente que ganha os ordenados sem merecer, ainda estes jogadores deviam pagar para vestir a camisola do belenenses, isto é um NOJO. Afinal porque despediram o treinador 6JCP que ainda fez 10 p0ntos contra o porto, cotra o sporting, contra naval e mais 5 bons clubes, todos melhores que o BELENENSES e este TONI em 21 pontos possíveis, até com os clubes mais fracos, como academica, leixões, paços ferreira, naval, setubal, todos os que connosco jogaram ganharam 20 pontos, ora isto é vergonhoso e como este ano não há gil vicente, estrela da amadora deviam já despedir toda a equipa senior e jogar os 9 desafios que faltam com os juniores, porque há motivo de justa causa para pôr essa malandragem toda na RUA!!!UM VOMITO esta canalhada!!!

Anónimo disse...

Se fossem dignos nem convidadavm ninguém do futebol para esse jantar...
Mas como o meu clube é só "gente de bem"...fazem falta alguns arruaceiros para por essa cambada toda do futebol na linha.


JPedro8344

Anónimo disse...

100% de acordo com o JPedro, os jogadores põe-nos na segunda e em troca convidamo-los para jantares, QUE BELA MERDA DE SÓCIOS QUE TEMOS!

Anónimo disse...

esses chulos do plantel sénior de futebol é que deviam pagar para autografar a nossa camisola! mereciam comer mas era no foçinho!

Anónimo disse...

a malta quer é jantaradas..ontem no aeroporto era eu e mais 2, mas ao jantar com os jogadores galacticos q temos ja vao 50 ou 60 pessoas!

eh pah temos o clube que queremos, os socios e adeptos do belem sao uma MERDA tal como a equipa e a direcçao!!!!!

Anónimo disse...

a malta quer é jantaradas..ontem no aeroporto era eu e mais 2, mas ao jantar com os jogadores galacticos q temos ja vao 50 ou 60 pessoas!

eh pah temos o clube que queremos, os socios e adeptos do belem sao uma MERDA tal como a equipa e a direcçao!!!!!

Anónimo disse...

Não querem as cuecas do excelentissimo senhor presidente da direcção para sortear?

Anónimo disse...

Aproveitem agora que depois das bebedeiras e começarem a dizer mal dele ele já não dá mais nenhumas

Anónimo disse...

As camisolas estão novas nem cheiram a suor, pudera!

Anónimo disse...

O convite para o Leilão é giro, estão com medo de não terem dinheiro para pagar o jantar, a quinta que se ponha a pau

Anónimo disse...

TEMOS QUE TOMAR MAIS ATTITUDE.É SÓ O QUE SABE DIZER A MERDA DETE TREINADOR

Anónimo disse...

Levem os "galacxticos" ao jantar que eles bem precisam pois andam fartos de tanto trabalho em prol do Belém. Além do mais é MUITO MERECIDO, pelos bons resultados que têm alcançado!!!!!!!

Anónimo disse...

camisolas autografadas de jogadores do plantel senior, à 21ª jornada, usadas sem serem lavadas, como novas. Near Mint, já disponíveis no Pingo Doce do Restelo.

Telmo Carvalho disse...

Caros consócios,

Hoje, estarei no jantar de comemoração do aniversário dos 6 anos do BdB.
É bom que todos os sócios que lá estejam presentes, e que se sintam como eu, indignados com tudo o que se passa no nosso clube, assinem a convocatória para a AGE.

Relembro que somente, aqueles que respeitarem as condições exigidas (ter as cotas pagas de Fevereiro de 2010, pelo menos, e se comprometerem a estar presentes na AG), poderão e deverão assinar a mesma.

Considero no mínimo muito esquisito, todas estas recentes manifestações dos orgão eleitos e nomedados do nosso clube, após verificarem que existe um movimento dos sócios para serem esclarecidos em AG.

De repente, toda a gente "ilustre no Belenenses" se deu conta dos problemas que estamos a passar com esta direcção. Das duas uma, ou é tudo cego ou, simplesmente são figuras de corpo presente que, sempre que o barco tem tendências a naufragar, se manifestam deliberadamente.

Vou ser claro quanto a tudo isto:

Para mim, o melhor senário seria o da completa extinção do CG (não serve para nada, a não ser o bloqueio das importantes decisões) e um sócio um voto.

Mais uma vez espero que os sócios inconformados se juntem a mim nesta batalha. Se não formos nós o clube acabará por se dicipar.

Até mais logo,
Telmo Carvalho

josé manuel faria disse...

Naval + Setúbal na II e O Belém fica na Liga Sagres.

Anónimo disse...

O Telmo de Carvalho devia ter vergonha, émais um tretas á procura de tacho.
Vai lá papr o jantar e não te esqueças de pagar a conta

Anónimo disse...

Este senhor Telmo Carvalho cheira a tipo genero Sequeira Nunes,aproveita o descontentamento dos associados para se aproveitar e criar protagonismo.
Não é capaz de debater qualquer ideia, ninguem sabe quem é e o que pretende efectivamente, só diz que está num escritório embora não diga se dele ou do pat~rão ou da empresa onde poderá ser o segurança
enfim cheira a golpista

Anónimo disse...

"Naval + Setúbal na II e O Belém fica na Liga Sagres"

Se isso acontecer entrego o meu cartão de sócio no dia seguinte.