sexta-feira, novembro 06, 2009

Descalabro TOTAL

Blog do Belenenses: Tiago Moreira



O Belenenses perdeu esta noite no estádio do Restelo, com o Paços de Ferreira por um volumoso e expressivo 3-0.

A 1ª parte correu bem melhor que a 2ª para a equipa azul, mas foi com o golo de Cristiano através de um livre, que bateu no defesa Mano e traiu Nélson, que fomos para o intervalo a perder, injustamente!

Na 1ª parte conseguimos 2 ou 3 lances de algum perigo, com a melhor oportunidade a surgir quando faltava 1 minuto para o fim do primeiro tempo, com Fredy a chutar em arco e a bola passa a milímetros do poste da baliza de Cássio.

A 2ª parte bem que não poderia ser pior, com uma entrada bastante suave foi com naturalidade e facilidade que os pacenses em rápidos contra ataques, conseguiram fazer mais 2 golos.

De novo foi Cristiano a marcar o 2-0, com um remate cruzado.

Passamos poucos minutos e sem a equipa azul conseguir suster a capacidade das transições dos nortenhos, surgiu o 3º golo, numa jogada que parecia controlada pelo defesa azul, mas William consegue recuperar a bola e rematar para fechar a contagem.

Terminava o jogo e era grande a contestação dos adeptos azuis presentes no Restelo, talvez a pedirem que algo seja feito de imediato.

Agora iremos ter um interregno no campeonato nacional, regressa o futebol para a Taça de Portugal dia 22 de Novembro em Valença do Minho.

De destacar as palavras de Nélson aquando do flash-interview, "Quem se esconde do jogo não pode ser jogador"

Saudações Azuis

Sem comentários: