terça-feira, junho 09, 2009

Silas, José Pedro e Tininho com propostas para sair

Blog do Belenenses: Tiago Moreira

Segundo noticias que sairam na CS do dia de ontem e já no dia de hoje, existem propostas para a saída destes 3 jogadores, da nossa equipa principal de futebol.

Silas, admitiu mesmo em conversa com o programa "Bola Branca" da RR, que já tem propostas em mãos, mas que nao se quer percepitar na escolha do seu futuro.

José Pedro e Tininho foram hoje conhecidas noticias, sobre a possivel saída destes 2 jogadores, caso aconteça, seria importante por motivos de ordem financeira para o clube, agora teriamos de saber se a parte desportiva ficaria a ganhar.

Então, preve-se que alguns jogadores bastante influentes e já com alguns anos de "casa", deixem o clube de forma a entrar dinheiro para os cofres.

Entretanto o nosso treinador João Carlos Pereira, continua a preparar a pré-época, onde ainda nao ficou definido o local de estágio nem as datas a realizar.

Um "entrave" tem sido a indefinição em qual será o esclão do futebol Português, que o nosso clube irá ser incluído, esta questão tem de ser resolvida rápidamente, não por nós, porque estamos aptos a competir nas ligas profissionais, mas sim pela LPFP que terá a obrigação e competência de regularizar o quadro de clubes a competir na Liga Sagres e Liga Vitalis.

Por tudo isto, vamos aguardar por novidades do nosso técnico, que no qual deposito grande esparança no seu futuro no comando da nossa equipa.

Saudações Azuis

Sem comentários: