domingo, junho 28, 2009

Atenção!

Blog do Belenenses: Luciano Rodrigues

O Belenenses pode sagrar-se hoje campeão nacional de Futsal, o que seria um marco fenomenal na nossa história na modalidade e um factor interno importante no clube, num momento em que o Futsal é cada vez mais o 2º desporto mais relevante a nível nacional. No entanto, há que vencer hoje para arrecadar o título, e isso é difícil pois o adversário é inegavelmente poderoso individualmente, a arbitragem será obviamente tendenciosa em favor dum gigante de pés de barro que tem de vencer qualquer coisa para animar "a malta" e porque cheira-me que vem aí "marosca".

Como é público, ontem graves acontecimentos levaram ao adiamento do jogo de juniores entre Sporting e Benfica, devido a lamentáveis cenas de violência na Academia do Sporting, que tiveram o seu início a meio do primeiro tempo, exactamente quando os No Name Boys entraram no recinto do adversário e começaram a atirar pedras à assistência, que fugiu para o relvado. Resultado? O Benfica horas depois, sem sequer repudiar o comportamento desses energúmenos, afirma categoricamente que o jogo em causa será repetido em campo neutro. Ora, acontece que várias pessoas me confirmaram já que esta situação foi planificada exactamente com esse objectivo. Quem nos diz que hoje não sucederá o mesmo no Acácio Rosa?

Hoje pode ser um dia de enorme festa para os adeptos azuis. Mas será um jogo de nervos, em que seremos provocados e temos de saber responder apoiando sempre a nossa equipa e não respondendo a provocações de frustrados que ainda julgam viver nos tempos gloriosos da ditadura. E cabe aos nossos responsáveis alertar as autoridades para os perigosos elementos afectos aos encarnados que se deslocarão ao Acácio Rosa (ontem não vieram porque foram fazer o seu "trabalho" a Alcochete) com objectivos que vão muito para além de apoiar o seu clube.

Dito isto: OBRIGADO PELA MAGIA DE ONTEM CONQUISTADORES! AGORA, ENLOUQUEÇAM-NOS!!!

Sem comentários: