segunda-feira, abril 06, 2009

Altura de Sentir o Simbolo

Blog do Belenenses: Tiago Moreira


Grupo de adeptos reunido com jogadores

" APÓS O TREINO MATINAL DESTA SEGUNDA
-FEIRA

Um grupo de adeptos reuniu-se com os jogadores nas instalações do clube. Os adeptos chegaram ao Restelo por volta das 10.10, enquanto decorria o treino, e sentaram-se no banco de suplentes do campo principal, com o objetivo de falarem com os jogadores, certamente devido à má situação pontual da equipa. No final do treino, João Freitas assessor da SAD dialogou com os adeptos e ter-lhes-à pedido para falarem com os jogadores junto à SAD e não no relvado, o que acabou por acontecer. A sessão matinal terminou pelas 11.15 e o plantel só saiu do Restelo pelas 12.45.

No final da reunião, que decorreu na sala de imprensa, João Freitas esclareceu o conteúdo da reunião. "Um grupo de adeptos quis falar com os jogadores, naturalmente preocupado com a situação da equipa. A conversa desenvolveu-se com a máxima correção e todos entenderam que é preciso acreditar e vencer. Não vou divulgar o contéudo da reunião, pois trata-se de uma conversa de família, mas penso que foi muito produtiva."
Relativamente ao treino, Wender (microrrotura na coxa esquerda) e Organista foram os únicos que fizeram corrida. A equipa volta a treina esta tarde pelas 16 horas.


- " Sócios estiveram reunidos com jogadores

Após o treino, desta segunda-feira, uma dezena de adeptos estiveram reunidos com os jogadores e com o técnico Jaime Pacheco para falarem sobre a actual situação do Belenenses.
Na final dessa conversa ficou reforçada a ideia de união para que seja possível ao Belenenses alcançar a manutenção e assim ficar no escalão principal do futebol português, isto numa altura em que estão no penúltimo lugar, com 17 pontos.


VAMOS TODOS JUNTOS, APOIAR O BELENENSES ! ! !




ORGULHO EM SER BELENENSES

Sem comentários: