sábado, setembro 11, 2010

Começa a haver equipa

Blog do Belenenses: Luciano Rodrigues
Segundo jogo do Belenenses na Liga Orangina, segundo empate a zeros. Mais importante que os 2 pontos até agora obtidos, é a evolução notória na equipa, que de jogo para jogo ganha qualidade colectiva e mostra novos valores individuais.

O jogo foi muito disputado, apesar de não ter grande qualidade estética, e acabou marcado por 2 lances, um para cada equipa, que poderiam ter ditado o vencedor. Primeiro, para o Belenenses, Célio Santos com um alívio ainda do seu meio campo a conseguir um chapéu ao guardião adversário e, com um azar tremendo, a bola bateu na relva à entrada da pequena área e saíu sobre a barra. Minutos volvidos, Michel de livre directo obrigou Semmler a excelente defesa para canto.

No Belenenses destaque para a exibição da nova dupla de centrais, bem como para a promissora estreia de Souza, bom de bola, rápido e raçudo. Também Calé, entrado no segundo tempo, mostrou alguns predicados, na linha de Souza, mas estaria poucos minutos em campo, saíndo lesionado. Aliás, as 3 substituições da nossa equipa resultaram de lesões: André Pires, Souza e o já referido Calé. Destaque ainda para Semmler, que para além da excelente defesa no referido lance, mostrou-se sempre muito atento nas saídas e seguro entre os postes.

Segue-se na próxima jornada a recepção ao Arouca. Uma vitória é importante para dar alguma "folga" à equipa em termos pontuais, e para além disso o adversário é uma equipa à qual temos obrigação de vencer.

51 comentários:

Anónimo disse...

Ganda Belém! Começa a dar cartas!

Anónimo disse...

Quem é a bestunça que escreveu a crónica no Site Oficial? O gajo já escreve ao abrigo do novo acordo ortográfico, não? Aquilo não se percebe nada, o tipo não aprendeu na escola para que servem as vírgulas? Enfim, o site de um clube é hoje o mais importante veículo de comunicação e, que eu tenha visto, já é a 2ª ou 3ª notícia escrita com os pés que por lá aparece. A rever pelo clube, sinceramente.

Palma disse...

Luciano, o primeiro jogo foi empate mas não a Zeros, empatámos 1-1 com o Aves.

Anónimo disse...

Lol...este Luciano bem tenta o tacho com crónicas que nada têm a ver com o jogo em questão...5º jogo sem vencer e quem assume as responsabilidades??? Este Rui Gregório é uma vergonha como treinador e o presidente só sabe dar entrevistas! Não valem nada!

Anónimo disse...

Luciano, queres é tacho!!!!!!! LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Abraço.

André F.

Anónimo disse...

Luciano, queres é tacho!!!!!!! LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Abraço.

André F.

Anónimo disse...

Ó Luciano toda a gente sabe que queres é o tacho, não sei do q estas à espera, pede emprego!!ahahahhaah É só atrasados mentais, para esse atrasadinho mental que passa a vida a dizer aqui q o Luciano quer é o tacho é claro e anunciado que o Luciano se quisesse seria elemento desta direcção apenas não o aceitou por razoes familiares! Cambada de atrasadecos..

Anónimo disse...

Vamos ser realistas!
A exibição foi assim pró fraquinho mas a verdade é que ainda não perdemos e, acima de tudo, mostrámos atitude.
Com os reforços, estou convicto que faremos um bom campeonato e, quem sabe, conseguiremos o N/ Grande Objectivo: a Subida!

Anónimo disse...

Não fizemos um remate à baliza,meio-campo era pontapé para o ar,contra um Penafiel de recurso não tinham mais ninguem para jogar,e dizer que jogamos bem,por favor,aonde eh que viram futebol.Jogar bem sim, foi com oDesp.Aves na primeira meia-hora de jogo,até o Devic dar aquele brinde.

Bélem Furioso disse...

Luciana , acaba com esta merda de blog ! pff

Camões disse...

E continuam os "anónimados" de sempre a esconderem-se atrás do anonimato que vão dianbolando na loucura que é a vossa mente!
Bem, em relação ao jogo!
Gostei imenso da primeira parte fizemos uma primeira parte bastante interessante!

Sinal mais:

Semmler: Muito seguro transmitiu á equipa isso mesmo segurança foi sem duvida uma excelente exibição!

Elton Souza: Bem! Mas que excelentes pormenores tem este brasileiro! Gostei imenso foi sempre por ele que passaram os lances ofensivos da equipa, isto é enquanto teve em campo ainda íamos lá, quando saiu desaparecemos!

Célio Santos: Gostei muito enquanto teve no eixo central da defesa muito atento um autentico "touro", é agressivo e parece-me ser uma boa "besta" lol para a nossa defesa que era mansinha mansinha!

Sinal Menos:

Fredy: Um Horror!!! Foi o pior elemento do Belenenses, perdeu todas as bolas que lhe foram parar aos pés! De um lado tínhamos o Souza a rasgar e o Fredy só a perder bolas atrás de bolas! Assim não! Péssimo!

Celestino: Não mexe, não anda a equipa não tem profundidade com ele em campo, andou desaparecido totalmente, ainda hoje não sei em que posição actuou ontem!

Miguel Rosa: Gosto muito do Miguel Rosa mas ontem não por culpa dele mas por culpa do sistema de jogo(jogávamos só pelas alas) a bola não chegou aos pés do único criativo da equipa, esteve desaparecido!

Na segunda parte a exibição foi muito mas muito má, não atacamos não fizemos um remate e tivemos sorte em levar 1 ponto, não concordo nada contigo Luciano nós tivemos uma oportunidade sim, eles tiveram umas 5 chances claras de golo!

Nota Final para Gregório!
Hoje Gregório nem me posso queixar da equipa, acho que ate meteste a equipa que melhor podia actuar, nem me posso queixar das substituições porque foram todas por lesão apenas metia o Purovic em vez do Luis Carlos e o Pélé em vez do Devic!
Mas pronto tas perdoado!
Agora no final vens dizer que o Penafiel nao fez uma jogada com principio meio e fim e que so jogava futebol directo porque tinha um campo pequeno?!LOLOLOL
Oh Gregório mas diz lá quantos campos na segunda liga são maiores que o do Penafiel?!
Pela tua ordem de ideias então sempre que jogarmos num campo pequeno vamos nos ver áh rasca para ganhar!lool
E Gregório se entramos para ganhar sempre, é preciso REMATAR uma vez á baliza numa segunda parte!LOL
Gregório és o Rei da Comédia!

Anónimo disse...

E aproveita e tem juizo pá!

Anónimo disse...

No http://universocfb.blogspot.com podem rever os resumos, factos e participarem em alguns questionários ...

Força Belem

Anónimo disse...

JUNIORES (CAMPEONATO NACIONAL ZONA SUL - 5ª JORNADA)

BELENENSES - 11 ESTRELA DA AMADORA -1

O FOI JOGO NA CAPARICA.

11-1 É SEMPRE 11-1

PARABÉNS À EQUIPA TÉCNICA E À RAPAZIADA, CONTINUEM ASSIM A TRABALHAR QUE O FUTURO DO BELÉM ESTÁ NA FORMAÇÃO.

UM ABRAÇO DE TODOS OS BELENENSES

Anónimo disse...

Mas quem meteu na cabeça do Camões que é comentador desportivo?
E que a exemplo dos outros não percebe nada de bola?
Ainda bem que não se dedicou à poesia

Camões disse...

Vai para o caralho, filho da puta! "Anónimado" da merda!

Assim já gostas?

Camões disse...

Agora ate escrevem por mim...lol
Ai as criancinhas...lol
Esta ultima msg nem fui eu que escrevi...lol
Ao anónimo outro "menino" porque de homem não deves ter mesmo nada.
Olha se não gostas quando leres o meu nome a comentar não leias meu menino segue em frente!

Os vossos pais não vos deviam deixar ir ha internet!lololol

Vá vão lá crescer!

Anónimo disse...

O Camões não tem Luziadas mas compra a Bola todos os dias.
Grande comentador

Anónimo disse...

O sindicato dos treinadores vai mandar compilar todos os comentários do nosso Camões, e depois de o transformar em livro, distribuir por todos os seus associados para eles aprenderem qualquer coisa

Anónimo disse...

O Mourinho já mandou reservar um exemplar

Luís Palma Gomes disse...

Acho que seria mais saudável para o blog e para o clube, a aceitação de comentários estar condicionada. As pessoas perdem as estribeiras quando escrevem por detrás do anónimato da internet. Por favor, meus senhores...

Sérgio Camões disse...

Luís, eles não perdem as estribeiras, eles simplesmente são pessoas desequilibradas que se escondem atrás do anonimato, para denegrirem tudo e todos aqueles que não tem medo de dar a cara há sua opinião sobre o nosso clube.
São pessoas que vivem no medo na obscuridade!

Por mim não me merecem mais comentários não vou perder mais tempo com mediocridade!

Palma disse...

Não concordo nem um bocadinho que comece a haver equipa, espero estar enganado. Se houve jogador que gostei foi o SEMMI, boas defesas que evitaram a derrota, muito seguro.Mas de resto?...É muito dificil,nao há experiência, muito miudo junto é muito sangue na guelra e pouco discernimento. o Rui Gregório tem tendência a julgar que são todos atrasados mentais e ele é um gajo muito inteligente. "o campo é muito pequeno" e o Penafiel "só fez jogadas de profundidade"...
é preciso dizer mais alguma coisa?!Dasse, só nos calham é Duques na rifa.....

ricardo disse...

o gregório está obviamente deslumbrado... a vitória no treino com os lagartos e o empate em penafiel para a liga de honra são o ponto mais alto da sua carreira.

não quero que o gajo se vá embora (deve ser barato e já temos muitissimos exemplos para aprender que mudar de treinador com a época a decorrer é sempre a pior solução), mas o gajo é fraquinho... no entanto, esforço-me por ter uma postura optimista e acreditar que ele vai aprendendo e ainda pode vir a ser um treinador razoável.

Boa sorte com o Arouca (apesar de trágico, não deixa de ser cómico dizer isto)

ricardo

Anónimo disse...

Então e ninguém fala que o Gregoriano quase se pegou à porrada com o Tiago Almeida no treino de ontem? E com o presidente a assistir? Tantos vós os que passam a vida no Restelo a maldizer e nem isto sabem? Eu não vou ao Restelo desde a época passada e as notícias chegam-me mais rápido que os belzebus maldizente que aqui andam... que tristeza de geste essa...

Anónimo disse...

(Com correcção ortográfica) Então e ninguém fala que o Gregoriano quase se pegou à porrada com o Tiago Almeida no treino de ontem? E com o presidente a assistir? Tantos sois vós os que passam a vida no Restelo a maldizer e nem isto sabem? Eu não vou ao Restelo desde a época passada e as notícias chegam-me mais rápido que os belzebus maldizentes que aqui andam... que tristeza de gente esta...

Anónimo disse...

Pois é! Mais uma para o currículo desse senhor pseudotreinador! 5 jogos oficiais sem vencer! 5 exibições vergonhosas! E sem assumir quaisquer responsabilidades e agora até conflitos no treino há! Mas mesmo assim temos estes Lucianos e adeptos a baterem palmas a esta gente que nada presta! No tempo do Toni, do João Carlos Pereira e do Viana de Carvalho não havia nada disto e eram críticas por todo o lado! Mas não se preocupem, quase de certeza que amanhã lá está o Almeida das entrevistas a desvalorizar isto tudo lol! Tenham mas é vergonha e demitam-se todos seus incompetentes! Com treinadores bons livres como António Oliveira, Ulisses Morais ou Lito Vidigal e temos um pseudotreinador a estragar uma equipa! Tenham mas é vergonha e não denigram o bom nome do Belenenses!

ricardo disse...

pois... e o professor Queiroz também.

Anónimo disse...

Já se fala que o Lito Vidigal vai para o Marítimo! E o Belenenses a dormir com um boneco a treinador! Mas assim há o Mitchell Van Der Gagg livre que é só mais uma boa opção para substituir o Gregório!

Anónimo disse...

Não querem o Carlos Queiróz ou o Maradona
Este era capaz de se safar temos cá uns tipos parecidos com ele

Anónimo disse...

Anda tudo aomesmo ja não bastava o Lucianinho querer tacho e por post de autentica vergonha agora tambem o Lacerda no CF BELENENSES então puseste o que vem no Recordo e na BOLA???? não puseste porquê?Pois não convem dizer que o treinador e um jogador nosso chegaram a vias defato ja vi tb queres és tacho tb ja la tiveste e só fizeste m..... que vergonha e falta de isenção,

Anónimo disse...

Deixem de ser bufos e portem-se como homens
Que interessa o que se passa internamente?
Mas que merdas!...
Já parecem o maricas do Anti-doping

Anónimo disse...

Já andavam por aqui, os dirigentes do Boata Abaixo FC, todos contentes que tinha havido merda no treino e eles todos xcontentes a esfregarem as mãos... afinal é mentira. Realmente, os homens do Bota Abaixo FC andam mesmo em maré de azar... não há boas notícias para eles...

Anónimo disse...

Vós não tendes nada mais para fazer? Ide pensar nas vossas vidas!

Anónimo disse...

É mentira é! Agora vale de tudo para abafar o caso que é para os do costume saírem por cima! Como é possível defenderem o Rui Gregório e o João Almeida se durante poucas semanas se vê que não têm capacidade para desempenhar as suas funções! Um não ganha jogos, o outros só sabe é cortar como se só isso fosse bom para a gestão do clube! Angariar receitas é que tá quieto!

Anónimo disse...

Há uma regra da Economia que diz o seguinte: antes de tudo cortar nas despesas para depois garantir os retornos possíveis. Mesmo para quem não é economista é fácil entender.

Anónimo disse...

Tens razão cortar nas despesas para garantir proveitos
Oh economista de meia TIJELA e cortar nas despesas é não pagar os salarios aos trabalhadores uns á 6 outros 8 e outros á 1o muito bem ECONOMISTA DA TRETA eu queria-te ver se não recebesses oh artolas

Anónimo disse...

Mas que tretas aparecem aqui economistas falidos pelomenos de inteligencia, bufos pidescos, que parece nunca levaram uma lambada lá no emprego, e gestores de casa de banho que se esquecem de puxar o autoclismo.
Em suma merda

Anónimo disse...

O anónimo da 1.oo já leu o comunicado do Belenenses?
Espero que tire fotocopia do seu comentário e o enfie no respectivo no rabinho !

Vitor disse...

Concordo totalmente com o Luis Gomes. Acho que o melhor que podia acontecer a este Blog era acabar com os comentarios de anonimos. Eu sei que ja sao muitos anos de frustracao mas a familia Belenense precisa mais do que nunca de se unir e discutir abertamente todos os temas importantes o que nunca podera acontecer se um comentario serio tiver sempre como resposta ofensas, calunias, sarcasmo, etc.

Vitor Murteira socio 5831

Anónimo disse...

Façam um favor ao Clube e a quem só debita incongruências, sabe-se lá comandados por que interesses, e encerrem os comentários desta página. Por favor.

Palma disse...

Concordo, digamos o nosso nome sem cobardias aqui no blog. Eu então, meus senhores, que detesto chicotadas à toa sem sentido no inicio de épocas, nunca senti tanto a idiotice que é ter este treinador como nenhum anterior até agora.É a crónica de uma morte anunciada, mais cedo ou mais tarde; no final do jogo com o Arouca, preparem-se para as parvoíces que ele vai dizer, e de forma meio tresloucada, aliás o Gregório não bate bem, qualquer pessoa vê isso sem problema...

Anónimo disse...

Este Palma é um idiota e tal como o nome reclama, ainda bate palmas ás idiotices que vomita
Enfim há que ter paciencia

Telmo Carvalho disse...

É verdade que o nosso treinador ainda não provou nada. Eu próprio, também não simpatizo com a sua maneira de falar contudo, o importante nisto é dar algum tempo para que possamos tirar as nossas conclusões, por forma a que estas não sejam precipitadas.

Há que lembrar que o treinador só agora teve a equipa completa e que nos jogos para a taça da liga faltaram todos os reforços, o que só por si não justifica tão pauperrimas exibições.

Eu presumo que ganhando hoje para a taça e no próximo jogo em casa para o campeonato, as coisas compoem-se, os jogadores e a equipa tecnica moralizam-se e ganham a confiança necessaria que falta. Também os adeptos começam a acreditar e a dar a confiança que a equipa necessita para embalar para os lugares cimeiros da tabela.

Se por ventura estes 2 a 3 jogos não forem vitoriosos, isso será um sinal nitido de incapacidade da equipa tecnica e isso sim, preocupante.

Anónimo disse...

Este Telmo ficou chateado por termos ganho.
Vai-te catar pá!

Palma disse...

Anónimo das 9/19/2010 09:37:00 AM, tás perdoado por seres atrasado mental, a pessoas como tu nós damos um desconto. É que além de cobardolas, és atrasado mental, o que é juntar dois belos adjectivos numa só pessoa, Agora vai lá dar um abraço ao gregório e fiquem os dois no Julio de Matos, que é o vosso lugar mesmo certo. E prá proxima vê lá se o teu apelido não é ANONIMO, ok, atrasado mental?

Anónimo disse...

O Palma vomitou e está mais aliviado, aconselho-te tambem um clister

Palma disse...

Tás habituado a clisters? Cá pra mim gostas gostas...o que tu queres sei eu,pá!!
Muito Gregorio tem este clube...coitado do Belenenses,com estes mentecaptos por aqui.Falas tanto em vómito, é esse o teu apelido?Só pode... Sr.Vómito!Sim senhor...só classe!Agarra-te ao Gregório e comenta os jogos com ele, Sr. Vómito,farão uma bela dupla!

Fireman disse...

Tenho alguns blogs, e eu gosto que você está propondo uma parceria de link,
eu amplamente disponibilizadas aos meus blogs para aumentar minhas visitas a meus
sócios também recebem mais visitas em seus blogs também, e é uma ótima maneira para
a divulgação do nosso trabalho , o que eu faria tudo da minha colaboração com ela,
mas se não for por favor me diga o que você quer com o que nós faremos o mesmo, de um abraço,
parabéns pelo seu blog e estou esperando para aceitar a associação
Vários blogs pagerank

Vida de bombeiro
Fluzão
Curiosidades
Humor
Mensagens
Car News
Informatica
Science
Recipes

Anónimo disse...

uma vergonha o que se está a passar no Belenenses, andam a despedir pessoas com vinte e tal anos de casa. Existem pessoas sem receber há 6 meses, há pessoas que não têm luz nem água em casa, há pessoas que estão a ser tratadas abaixo de cão. QUE VERGONHA É ESTA? Despedem pessoas que fizeram mais pelo Belenenses do que muitos jogadores e dirigentes. Que senhores são esses, senhores não, são uns putos que só vieram foi afundar mais o Clube. POUCA VERGONHA. O bingo tem os ordenados em dia, os jogadores têm os ordenados em dia. OS TRABALHADORES DO CLUBE NÃO RECEBEM HÁ MAIS DE 6 MESES, HÁ PESSOAS A DESESPERAR. Querem mandar pessoas embora, pessoas com mais de 20 anos de casa e 30 anos de casa com um tostão no bolso. VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anónimo disse...

CONSULTEI O PROFESSOR BAMBO E ELE DISSE-ME QUE E A ALMA DO MATATEU QUE ESTA A MATAR ESTA CLUBE POR DEIXAREM FAZER NO RESTELO AS REUNIOES DAS TESTEMUNHAS DE JEOVA