sexta-feira, setembro 03, 2010

Amanhã vamos todos apoiar a nossa equipa

Blog do Belenenses



È já amanhã que se realiza a final da supertaça, um escaldante Belenenses - Sporting, pelas 17H no Pavilhão Municipal do Entroncamento.

Vá apoiar a nossa equipa, neste jogo que poderá marcar a conquista do 2º troféu para a modalidade de futsal do nosso clube.

Saída do Pavilhão pelas 14H
Preço: 12€ ( Viagem + Bilhete )
Contactos: 91 995 06 45 ou nas Relações Públicas


5 comentários:

Anónimo disse...

Há algum local onde possa seguir as nossas equipas de formação? Disseram-me que temos uma equipa muito boa em iniciados e gostava de saber quem são e como estao a correr as coisas com os nossos miudos e o nosso futuro!

O Futuro está na formação!

Anónimo disse...

já se venderam muitos bilhetes?

Anónimo disse...

Afinal a WORKFORCE patrocina o FUTSAL.

Já andava ai um cerebro iluminado a dizer que a Direcção andava a sonegar os patrocinios ás outras modalidades!!!

Anónimo disse...

Eu sou campeão e quando solto um ele parece um trovão e é bastante fedido que é preciso usar desinfetante

Anónimo disse...

É uma vergonha o que se está a passar no Belenenses, andam a despedir pessoas com vinte e tal anos de casa. Existem pessoas sem receber há 6 meses, há pessoas que não têm luz nem água em casa, há pessoas que estão a ser tratadas abaixo de cão. QUE VERGONHA É ESTA? Despedem pessoas que fizeram mais pelo Belenenses do que muitos jogadores e dirigentes. Que senhores são esses, senhores não, são uns putos que só vieram foi afundar mais o Clube. POUCA VERGONHA. O bingo tem os ordenados em dia, os jogadores têm os ordenados em dia. OS TRABALHADORES DO CLUBE NÃO RECEBEM HÁ MAIS DE 6 MESES, HÁ PESSOAS A DESESPERAR. Querem mandar pessoas embora, pessoas com mais de 20 anos de casa e 30 anos de casa com um tostão no bolso. VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA