domingo, junho 06, 2010

O Special Zero

Blog do Belenenses: Luciano Rodrigues
Aqui à direita temos um resumo da carreira de Baltemar Brito, segundo o Site ZeroZero. Baltemar deixou de jogar aos 36 anos, no Varzim, e optou por estudar de forma aturada durante 13 anos, até que em 1999/2000 achou que já tinha condições para ser Treinador-Adjunto no Barrosas, simpático clube da AF Porto, presidido pelo implacável Sr. Manuel. Consta que fez aí um brilhante trabalho, mas que o estudioso Baltemar queria saber mais, e surge novo hiato, de cerca de 2 anos.

Mourinho tinha em Leiria a sua primeira aventura como treinador principal, e precisava de ter na retaguarda um homem que compilasse conhecimento enciclopédico com uma mão de ferro no balneário, e Baltemar foi o primeiro nome que lhe surgiu como evidente. Obviamente, são mentira os boatos, que até chegaram a ser publicados na biografia de José Mourinho, em que Baltemar teria sido uma sugestão da mulher do Special One quando aquele não "encontrava" ninguém com ar de mau para lhe "segurar" o balneário e transportar os sacos de bolas e os cones para os treinos.

O Special One seguiu para o Porto e para Londres, e levou o fiel escudeiro atrás, esse adjunto de mão cheia. Qual Vitor Pontes, qual Rui Faria ou Villas Boas, o homem por trás do Special One é Baltemar Brito. O verdadeiro Special Zero!

Quando Mourinho seguiu para Milão, Baltemar percebeu que chegara a sua hora. Era tempo de ficar em casa e aguardar pelo projecto da sua vida. Era tempo de esperar 2 anos até o Belém, afundado em dívidas e na 2ª Liga, clamar por ele.

Vem até nós Special Zero! Mata-nos a sede de vitórias com a cascata de saber que passaste a José Mourinho!

24 comentários:

Vítor disse...

Para mim melhor só se fosse o Luís Campos que vai se lá saber porquê anda desaparecido há 4 ou 5 anos, ou então mítico Vítor Urbano!

Anónimo disse...

Este JD Ferreira é uma autentica anedota. Ninguém o elegeu, assume o poder por acaso e contrata um treinador sem dar cavaco a ninguém comprometendo a futura direcção eleita!!!
Para além disso contrata um gajo sem qq credibilidade e pior que tudo isso nem conhece o percurso de quem contratou. Vejam a história de O JOGO de hoje....VERGONHA!!!!!

São este tipo de coisas que nos leva a desconfiar da honorabilidade das pessoas...

Anónimo disse...

Luciano gostas que gozem com o teu trabalho?


ISTO NÃO É UM BLOG DO BELENENSES MAS SIM ANTI-BELENENSES!

Anónimo disse...

E JÁ AGORA JÁ CONSEGUISTE O TACHO?

Anónimo disse...

este homen goza com o próprio clube.
isto é belenenses?

Anónimo disse...

ESTE LUCIANO RODRIGUES É A VERGONHA DO JARDIM ZOOLÓGICO

Anónimo disse...

O novo treinador ainda não começou a treinar e vejam a reacção do senhor(com letra pequena)Luciano.
Quem se lembra dos posts deste individuo enaltecendo o Mior e enterrando o Jorge Jesus quando estes treinadores vieram para o Belenenses.
Este Luciano não tem a minima credibilidade, é um vaidoso á procura de penacho mas que já perdeu as oportunidades que lhe deram e falhou,enfim um infeliz

Anónimo disse...

Se não conheces o treinadoe e já lhe chamas o SPECIAL ZERO, a ti que já és conhecido de todos nós és o quê? SPECIAL MENOS QUE ZERO ?
Olha que o homem se provar ser bom, ainda te vamos ver a beijar-lhe o cú, porque já te conhecemos á muito tempo

Anónimo disse...

O Luciano como dirigente nem para colovar cones serve

Anónimo disse...

O Luciano vai po caralho

Anónimo disse...

è sempre dificil um treinador para o Belem, infelizmente Mourinho esta no real, Guardiloa no Barça, vilas boas no Porto. Só se fosse o peseteiro JJ , que fez um trabalho mais ou menos aqui (nada de especial)e ajudou à ruina. e leva com ele os nossos melhores jogadores

Anónimo disse...

E agora ogrito da claque :
LUCIANO É MERDAAAAAAA !

JM disse...

Parece-me que há aqui uma pessoa a meter vários comentários diferentes que ainda não percebeu a BURRICE que o JDF cometeu ao contratar o Baltemar Brito.
Se alguém na SAD se tivesse dado ao trabalho de averiguar o currículo do Baltemar como o Luciano fez, nunca o teriam contratado.
Mas isso nem é o pior. O pior é que o Duarte Ferreira acha que percebe tanto de futebol que se prepara para fazer o plantel sem ouvir ninguém.
Se eu fosse candidato, retirava a candidatura e deixava-o ficar a brincar sozinho. Depois se veria o belo resultado desta lenga lenga que lá vem.

Luís Santos disse...

Este Duarte Ferreira é menino para comprar a Torre Eiffel se for de férias a Paris. (e, pior ainda, achar que está a comprar a torre de Pisa). Irra... assim é muito difícil levantar o nome do clube...

Anónimo disse...

mas uma coisa diz o Duarte Ferreira com razão no jornal A Bola que com 4 dias dee mandato não consegue formar um plantel.
A equipa vai para estágio dia 9 de julho.

Anónimo disse...

Se quisesse o bem do Belenenses o Duarte Ferreira ouvia os dois candidatos à presidência antes de tomar decisões. São eles que vão ter de gerir. Podem ter soluções definidas que dependam também dos treinadores. Ninguém pensa nisso? O mal disto é vaidade. Ele quer é contratar treinadores e jogadores e acha que depois vai poder dizer: eu é que escolhi o Baltemar.
Só que é tão burro que não percebeu ainda que o Baltemar não será treinador do Belenenses pois o próximo presidente não o vai querer. Resultado: com esta brincadeira, o JDF arranjou maneira de o Belém pagar um ano de contrato ao Baltemar só porque sim. Se isto é servir o Belenenses, vou ali e já venho...

Anónimo disse...

Mas porque raio o Belenenses tem de aturar estes merdas que dizem mal de tudo o que se faz no clube?
São merdas que só falam no blog e que no Restelo lambem o cu a toda a gente desde que seja dirigente.
O Fernando Sequeira era o melhor .o Mior era preciso acreditar, o Jesus foi enterrado at´e ás orelhas porque o homem sabe muito e mandou-os dar uma volta e fechava os treinos, os mesmos merdas andaram a votar noutros merdas que depois deram~´a sola. agora dizem mal de quem tem de tomar decisões em cima da hora senão nem competições temos para jogar. Caros merdas PORQUE NÃO SE CALAM?

Anónimo disse...

Não basta o parvalhão do Luciano Rodrigues ( que não conheço a não ser do blog) mas que comparando os posts dele ao longo dos anos , só diz asneiras?

Anónimo disse...

O anónimo da merda. Deves ser mesmo BURRO para não perceberes que a única coisa que se pede a quem está na SAD é que tome decisões sem lixar quem vem a seguir. E a seguir é daqui a menos de um mês...

Anónimo disse...

este luciano é aquele gordo?

MSG disse...

Mas que mal tem o Luciano? sinceramente não consigo perceber esta fobia... é um Belenenses como todos nós, que adora futebol e falar sobre o seu clube, no seu blog, é LEGITIMO!!! Sinceramente compreendo perfeitamente a posição do Luciano... é incrivel a contratação deste Sr. Mal por mal 1000 vezes o José Mota! enfim estas criticas em anonimato deixam-me profundamente triste por saber que dentro do Belenenses continua a haver tanta intriga, MESMO quando o clube mais precisa da união de todos! um garande abraço MSG

Anónimo disse...

Estou contigo Luciano. Esta contratação não lembra ao c......
Espero que o emplastro Ferreira pague do seu bolso a futura indmenização que teremos que pagar a este apanha bolas quando for corrido por incompetência para o cargo. Pois, pois, 58 anos e nunca foi treinador principal, nós é que somos inteligentes e vamos descobri-lo agora. Tristeza.....

Miguel disse...

É fechar este blog.
Ou então no mínimo não deixem comentar anónimos..
Esta merda parece uma casa de putas de 5ª qualidade.

Anónimo disse...

Miguel~Como classificas a qualidade das casas de putas, é porque és especialista, parabens
Eu como não pago para f..... sou uma besta ignorante