terça-feira, junho 08, 2010

AG da SAD - via Twitter

Blog do Belenenses
Blog do Belenenses
João Almeida, candidato às eleições de 3 de Julho pela Lista B, via Twitter:

"Na AG apresentei uma proposta para limitar os poderes da administração da SAD, durante este período de transição. Todos os accionistas votaram a favor, excepto o Belenenses, que era representado por José Duarte Ferreira. Está tudo dito."

51 comentários:

Manuel disse...

O José Duarte Ferreira não se meta a pau que já anda uma turma que lhe vai dar nos cornos..ele anda a brincar com o fogo! O Janela por muito menos tb levou..

Anónimo disse...

Em Guimarães não durava nem mais uma hora! Enchia a marmita como gente grande, que diga-se me abono da verdade e o que ele está a pedir!

Anónimo disse...

pois...
os sócios têm de fazer ouvir a sua voz e estes senhores perceberem que não são os donos do nosso Belém

Anónimo disse...

Tivesse o emplastroII no lugar do Duarte e fazia exactamente a mesma coisa, protagonismo bacoco, abram os olhos, putos da valquíria falida.

Anónimo disse...

Até que enfim que aparece alguem com eles no sitio e que se está borrifando para a cambada que só dá bitaites e deixa tudo na mesma.
Não conheço pessoalmente o homem mas já o admiro.
OBelenenses precisa de gente assim para sair deo buraco em que os tretas o meteram

Anónimo disse...

Um clube à deriva em que pseudo personalidades que alguem se está a encarregar de transportar ao cólo para a liderança do clube e que até agora não apresentou, uma unica solução para o clube, só sabe dizer mal, obviamente não pode aceitar que exista alguem que decida, o problema é que alguem tem de decidir com tempo, é o que está a ser feito, não sei se bem ou mal, só o futuro o dirá, mas está mas não se está a deixar o clube para à espera do milagre de D. Sebastião vindo de S. Bento, que como já referi de concreto para resolver problemas imediatos e futuros nada disse, pq nada terá para dizer

Anónimo disse...

Volta Jaime Pacheco Tás Perdoado!
Ai como o esquecimento é tanto....
Se eles não pagarem levam eles e levam voces ex-comissão de gestão leva tudo na tromba!
Por lá só passou e só passa MERDA!

Anónimo disse...

Para um blog que tinha por dia centenas de comentários, realmente já passou por melhores dias!...
Sabe-se lá porque...
A coluna da cronica do jaime pacheco que teve aqui durante tanto tempo metam-na outra vez seus grandes belenenses!lololol

Paulo Raminhas disse...

Qual foi a proposta dos pequenos accionistas?Temos que saber tudo ao promenor....o que é que ficou em acta! AINDA NÃO PERCEBI NADA !Arranca a campanha vamos salvar o Belenenses ...pagam-se cotas até ao final do proximo ano e andam estes Srs a decidirem a melhor maneira de acabar com o Belenenses.

Marmujo disse...

se isto fosse Guimaraes, o viana tinha levado nos cornos, o cervejeiro também, o puto do cds nem se candidatava e o luciano tinha muito mais juizinho.

Marmujo disse...

luciano nao te esqueças de nao publicar a mensagem anterior

Anónimo disse...

Se são verdade os reforços que o Record de hoje diz, vamos mesmo ter equipa para tentar não descer de divisão na liga de honra... é assustador

Anónimo disse...

Assustador é os atrasados mentais que queriam jogar com uma equipa feita só de juniores... Viu-se o que isso deu..., quem me dera o lito com 35 anos! Na segunda liga quer-se experiencia ou queres ir buscar o maradona oh otário!
Tamos cheio dele!...lol
Volta Pacheco que esta gentinha tá de volta!

Marques Mendes disse...

ó zé duarte, pára de vir aqui dizer bem de todos os coxos reformados que saem nos jornais, OK? Esse Lito nem na Académica era importante, quanto mais no Belém

Anónimo disse...

O André Villas Boas era olheiro do Mourinho, nunca treinou nada e foi para a Académica. Que disseram os adeptos da briosa? Esperaram.

No Belenenses, foram buscar um homem que esteve sempre no campo com o Mourinho, tem experiencia de treino, e aqui del rei que está tudo doido.

Anónimo disse...

bons saão os caros oh senhor marques voce percebe alguma coisa de futebol?! o lito não era importante na academica?!lolololol
Metam os putos a jogar como no ano passado...

Anónimo disse...

Neste País, a muitos que são dados alguns poderes, julgam-se senhores de como No NOSSO País tudo, que não devem explicações a ninguéme como tal, só fazem MERDA!
O bom senso, existindo seria no sentido, de embora se tenha de tomar decisões, algumas urgentes, s´o ficaria bem, só evidenciava bom senso, e só mostrava a "grandeza "das pessoas, se ouvissem os candidatos .
Mas isto, vem do berço, e não se compra na "farmácia!!!Talcomo no País a vaidade e a loucura andam de mãos dadas...

Marques Mendes disse...

O Villas Boas fazia os relatórios dos adversários para o Mourinho. Começou pelo Robson, tinha qualidade e continuou com Mourinho, com quem foi até ao Inter.
Além disso o Villas Boas tem 32 (TRINTA E DOIS) anos.

O Baltemar Brito tem 58 (CINQUENTA E OITO) anos e foi despedido pelo Mourinho quando saiu do Chelsea. Por alguma razão o Mourinho não o levou para Itália. Mas não, nós no Belém temos sempre alguém que sabe mais que os interessados. Nem o Mourinho sabe tanto como os nossos dirigentes. Pena só terem chegado agora.

Quanto ao Lito, tem 35 anos. Pergunta-me aqui o Zé Duarte anónimo Ferreira se quero o Maradona. Pelo andar da carruagem, com tantos disparates, ainda vem mesmo cá parar. Para mal dos nossos pecados... (e se calhar ainda jogava melhor que os veteranos da Académica)

Anónimo disse...

BOAS NOTICIAS DA LIGA !!!!!!!!!!

Anónimo disse...

boa tarde

Anónimo disse...

Uma pergunta que boas noticias sao essas

Anónimo disse...

o sr. mendes palitos foi quem trosse o jogador Guga para o nosso clube, mas meus amigos sabem quanto e que ele mendes palitos, o tal que agora vai negociar com varios jogadores, recebeu de comissao nada mais nada menos de 15.000 mil euros, por isto e que ele e burro e incompetente do ferreira querem ter plenos poderes. fica o aviso muita atençao a estes grandes belenenses.

Anónimo disse...

Oh marques atao propõe algo! Queres que jogadores diz lá?! Quem é que é bom que vem para a segunda divisão nacional?! Diz lá as escolhas á gente, ou tambem és daqueles que só quer jogar com os juniores?!lololol Numa liga que aquilo é a liga da velhiçe e da paulada?! Vamos com o nossos meninos e mais meninos é?! Queres o Pacheco de volta?! Ou o Joao Carlos Pereira? Qual é o treinador/bom/barato?!« Diz lá ao marques, que eu faço-te a vontade!lololol
Contigo tamos ricos oh marques!lol
Contigo e com estes isto é so mamoes Comissão, Palitos, Duarte, Barbossa, Viana, Jesus e mtos etc...
Tamos a morrer!

Anónimo disse...

O merdas do Luciano agora faz de censor deve ser filho de algum antigo coronel da Comissão de Censura da outra senhora

Anónimo disse...

É só gajos maus!
Não sei se são forcados ou dos "agarrem-me senão mato-o"
Oh Luciano tás fodido pá. A espumalha do Belém resolveu pegar no teu pé.
Vê lá se não levas uma trepa.
Filhos da Puta de anormais! O clube a bater no fundo e estes cabrões ainda andam aqui a amedrontar quem já muito deu ao clube. P.elo menos muito mais do que eles

Anónimo disse...

Acho que o Duarte Ferreira (que vem aqui defender-se) e o Palitos são dois BURROS que só nos estão a enterrar.

Marques Mendes disse...

Anónimo, a única coisa que eu quero é um clube normal. Um clube respeitador, como aquele que aprendi a gostar há muitos anos. Um clube que não contrate suplentes do Rio Ave, veteranos da Académica e carregadores de cones/polícias de treinadores famosos.
Se calhar é pedir demais para quem quer jogar Championship Manager com um clube verdadeiro.
Nesta lógica, há um jogador que o DF tem de ir buscar, que é dos melhores talentos portugueses: Tó Madeira, que era do Gouveia. Esse é que marcava golos a torto e direito. Era daqueles que se via logo que ia pegar num clube grande.

Anónimo disse...

o duarte ferreira, quando jantou com o novo treinador, na caravela em alges, saiu de la vinha com uma grande bezana que ao descer as escadas deu um grande trambolhao. diz quem viu eram cerca das 22,30.
ferreira por favor vai cortir para outro lado mais o teu amigo palitos

Anónimo disse...

Hoje jão almeifa na Bola Branca estamos á vontade porque quem ganhar dia 3 tem 2 meses para construir o plantel, isto não é o CDS amigo para candidato a Presidente esta com um conhecimento total das provas é para rir não sabes que a 11 de Agosto ja tens o primeiro jogo da taça da Liga é dois meses? Meu Deus santa ignorancia, estamos bem entregues, em ves de dares bocas vêse começas a tirar um curso sobre os calendarios e provas que temos Meu Deus

Anónimo disse...

Oh Lucianinho ja sei rapatachos, o João Almeida vai-te convidar para fazeres os calendarios de jogos e as datas para ele saber rsrsrrsr não er mal visto, ele não e tu sempre ganhas algum

luis carolas disse...

Os disparates são tantos e a falta de bom senso é tão grande que começo a ficar convencido que estão a tentar acabar com o meu clube. isto jà são disparates de mais para acreditar que é só falta de dois dedos de testa que faz com que se cometam tantos erros. Viva os Belenenses.

Anónimo disse...

sem dúvida, Luís Carolas.
Começa a parecer de propósito, tanta falta de bom senso, há tantos anos

Unknown disse...

tds pró c******!parece uma feira e não clube de associados reunidos por uma causa! ja tenho a razão a lutar contra o coração a pedir que acabem com o futebol de vez! pelo amor de Deus, parem com estas merdas! quem está mal...que se candidate!parece o socrates...os que votaram nele agora queixam-se...
pensem mais em dar ideias para dinamizar e ajudar o clube em vez de vir lavar roupa suja! envergonha-me aparecer todos os dias no jornal pelas mesmas razões

Anónimo disse...

E a equipa está inscrita ou não?????

Anónimo disse...

Tó madeira?! lol Marques?! E o Maxim Tsigalko?! Ou o Hugo Pinheiro! Sim sem duvida concordo totalmente com esses nomes!lol Subiamos e eramos candidatos á europa!lol
Mas na verdade o que é a segunda divisão se não um ajuntamento de jovens com jogadores experientes?!
Antigamente marco aurelio, tuck, wilson, etc... vinham para o belenenses mesmo para a segunda hoje em dia sem dinheiro, e com o chipre e mais paises a recrutar e dar muito mais dinheiro que nós quem é que vem para o belenenses?
Eu quero um clube de verdade, sinceramente nao vou votar em ninguem são hj foram ontem e serão amanha os mesmos rostos que deram cabo deste enorme clube!
Só defendo o Baltemar, porque houve uns MENINOS que levaram para lá o grande belenenses chamado Jaime Pacheco e hoje são os mesmos que andam a saltar feito doidos porque se contratou o Baltemar!
A esses só digo uma coisa!
NAO TEM CREDIBILIDADE NENHUMA PARA FALAR!

Paulo Raminhas disse...

A EQUIPA JÁ ESTA INSCRITA OU NÃO? ALGUÉM SABE DIZER ALGUMA COISA...QUE HISTORIA É ESSA DE IRMOS JOGAR NA LIGA SAGRES????

Anónimo disse...

Se alguem quizer escrever um livro sobre a doideira e ganhar um Nobel ,pode vir aos blogs do belenenses que arranja material do melhor que há. Desde ideias malucas, figuras esquizofrenicas, tipos de mentes retorcidas, e toda uma parafenália de individuos que muito dificilmente se encontram no planeta, e que todos têm em comum a ideia que são belenenses e que percebem de bola. A ciencia devia debruçar-se sobre este assunto verdadeiramente assombroso .

Anónimo disse...

E OLuciano Rodrigues devia doar o cerebro ( se o tiver ) á ciencia psiquiatrica

Anónimo disse...

O emplastroII, vulgo red bull já consultou 12 000 páginas do fernando- calças-do-avô e ainda não chegaram a nenhuma conclusão qunto ao programa de desgoverno e pelintrice a apresentar aos toinos da juventude centrista e comuna, parece que o jms, cientista do excell sem erros, já começou a perder o sorriso quando viu o pinókio aparecer todo lampeiro e prestável, acudam-nos porque o comandante caganeira (que nada comandou a não ser o dinheiro da esposa), também já quiz ver as contas e facturas pró-forma a apresentar ao qrenIII, mas o emplastroII, recusou-se, remeteu-o para a Caeiro, larocas mais bonita e apresentável, a coisa promete arrebentar antes de começar.

Anónimo disse...

Comparar o Baltemar Brito ao Jaime Pacheco so com muita ma fe.

O Pacheco nao fez grande trabalho no Belem mas tinha sido campeao, treinado equipas como o Mallorca.
O Baltemar, zero de zero. Nunca treinou nada

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOOOOLLLL o pacheco no maiorca só kiz por a treinar á parte o etoo!... lol era bom era... Uma vergonha e afronta para todos os belenenses um homem que ate na bandeira cuspiu tem maze vergonha na cara e faz um favor á gente cala-te!

Anónimo disse...

No chat aqui ao lado estão a noticiar o falecimento do Major Batista da Silva, se for verdade é uma grande perda para a nosso clube pois trata-se de um grande belenense.
Nem sempre concordo com ele mas isso não impede que a ser verdade
percamos uma figura ilustre do nosso clube

Anónimo disse...

Ao an´nimo das 8.49, tem juizo e cala-te o Pacheco nada valia mas o que foi contratado que nem sei o nome em 40 clubes ninguém se lembrava dele tenham juizo e quem o contratou fazia um favor ao Belenenses, inscreve mas +e a equipa e está quieto porque nada percebes nem irás perceber de futebol . Eu sei que és Belenenses, mas tem juizo

meleb disse...

É por estas e por outras que o Belem cada vez mais tem menos gente. Vejo aqui pessoas a dizer que se fosse em Guimaraes coisa e tal...o presidente do Guimaraes que mandou o clube para a 2ª nem sequer foi ameaçado... todos sabiam que o Presidente estava no clube por amor á camisola.. o Que acontece em Guimaraes é completamente diferente..eles são unidos em prol do clube...No belenenses cada vez há mais divisões dos que são a favor deste e contra aquele.Somos todos do Belenenses. todos queremos o melhor para o clube senao nao perdiamos o nosso tempo a vir aqui comentar no blog. O BELEM PRECISA É DE ESTABILIDADE E DE MODERNIZAÇAO.Vejam o Braga, falam em apoios camararios(têm-nos e muitos) mas o que faz do braga o que ele é hoje é a gestao moderna do clube(marketing, investimento, crescimento, rentabilidade) o belem esta em Lisboa onde existem 2 eucaliptos, mas podemos dentro da nossa dimensao ser um clube que seja a vanguarda do futebol nacional, que era o que era o belem no inicio(primeiro campo relvado, primeira bancada coberta etc) neste momento somos um clube velho(nao de velhos que ainda se ve muita malta nova que é do belem) mas um clube velho, com umas instalações velhas, com uma gestao amadora do clube.Vamos ser todos pro Belenenses e nao anti nãos ei quem. FORÇA BELEM

Anónimo disse...

Felizmente o Belenenses não é feito deste tipo de socios/adeptos que aqui comentam.O Belenenses é muito mais que as vossas disparatadas opiniões. O meu lamento por ter como parceiros do meu Clube gente de tão baixa indole. Viva O Belenenses

Anónimo disse...

O Belenense é feito dos filhos de puta dos velhadas, novos e velhs que nunca põem os pés no clube e dão as procurações aos vigaristas armando rocha e barbosa pinókio e depois ladram que o clube está mal e voltam a eleger merdas.

Anónimo disse...

Tal como o blog do lado, este devia ser encerrado de vez. A feira da ladra, mudou-se para aqui! Luciano é encerrar este blog de vez. Que gente com TANTA FALTA DE NIVEL E EDUCAÇÃO!!!!

Anónimo disse...

O rei do twitter é o Forlan o almeidinha é o palhaço de serviço. Lucianinho leva outra vez a ritinha das egídias e diz que é Belenenses.

Anónimo disse...

VÃO PÁ 2ª CABRÕES

Anónimo disse...

O BELEM NAO QUER JOGAR COM O ATLETICO E TEM MUITA RAZAO
MAS AGUENTE PORQUE E SO UMA EPOCA
PORQUE A SEGUIR VAI PARA A TERCEIRA
COMO O MOSCAVIDE
ETC

Anónimo disse...

Os sorteios ja foram feitos e o Belem esta na Vitalis
Estara??
Ate quando e quanto tem que ser pago?
ALGUEM SABE RESPONDER A ESTA PERGUNTA CONCRETA
E mais facil ofenderem-se uns aos outros