segunda-feira, junho 07, 2010

O Freak Show veio para ficar

Blog do Belenenses: Luciano Rodrigues
Como há mais de 24 horas que não havia declarações patéticas vindas do Restelo, foi agora a vez de Mendes Palitos dar continuidade ao Freak Show que grassa pelo Restelo, em declarações a Bola Branca:

«Mendes Palitos, um dos administradores da SAD do Belenenses, não se mostra preocupado com a contestação dos candidatos à presidência do clube em relação à contratação do treinador Baltemar Brito.

João Gonçalves e João Almeida prometem uma posição de força para a Assembleia-Geral da SAD, marcada para o final da tarde de hoje, mas Mendes Palitos garante, em entrevista a Bola Branca, que não se podia esperar mais tempo visto que as eleições estão agendadas apenas para o início de Julho.

"Não íamos esperar mais um mês para tratar do treinador, a poucos dias de começarem os campeonatos. Temos o direito e o dever de contratar. Iria criar gravíssimos problemas, caso não fosse tomada essa decisão", sustenta.

"Se os candidatos forem pessoas de bom-senso não contestam. Sempre se pode inverter tudo, desde que paguem os contratos assinados pela SAD", atira Mendes Palitos.

O dirigente "azul" anuncia, ainda, que o emblema do Restelo continua a alimentar o sonho de participar no próximo campeonato da Liga Sagres por via administrativa.

"Nunca se sabe. Aliás, se as leis forem cumpridas, talvez haja", afirmou, sem querer concretizar com casos específicos.»

17 comentários:

Anónimo disse...

Gosto particularmente do "Sempre se pode inverter tudo, desde que paguem os contratos assinados pela SAD"!!!! Que grande Belenenses este, quem vier atrás que feche a porta mas com dinheiro na mão!! Espectacular!!!! Se não fosse tão grave até dava para rir...

Anónimo disse...

Se o campeonato começa em Agosto não será dificil começar a fazer o plantel a 4 de julho

Anónimo disse...

Afinal existem dois BURROS que estão a lesar o Belenenses. Ainda por cima tem a lata de dizer que se pode inverter tudo se pagarmos. Quem devia pagar era ele e o outro BURRO por terem contratado um apanha bolas em vez de um treinador.

Anónimo disse...

O Leixões a refroçar bem!
Tininho(ex belem) e paulo ribeiro(ex porto e internacional sub 21)

Anónimo disse...

aqueles que madaram embora o vianeta na famosa assembleia devem estar a gostar disto ´so falta darem o oval há futura direcção para o novo emprestimo porque as listas que vam para lá vam tesas que nem um carapau. todo isto se vai repetir só trocam o nome.

Anónimo disse...

LINDO!

E eu sou campeão, quando solto um ele parece um trovão e é bastante fedido que é preciso usar desinfetante!!!

DB disse...

Realmente Luciano...

E tão grave como o baixo nível, quando diz à próxima Direcção para pagar a indemnização ao treinador que contrataram à sua revelia, é a afirmação final de que ainda têm esperança em manter-se na Liga Sagres!

Ridículo e inoportuno neste momento estar a fazer estas considerações nestes termos! Até porque nem percebo como é que uma direcção que acredita que pode ficar na Liga Sagres contrata uma pessoa que NUNCA treinou um clube antes...

Este tb lhe fazia bem uma ida ao "Parque Zoológicos" :)

Anónimo disse...

O cabrão do alemão (alzheimer) anda a lixar o juízo a estes gajos todos...

Anónimo disse...

Sinceramente, lembro-me de ver muita asneira no Belenenses, mas não me lembro de alguma vez ter visto administradores mais preocupados em fazerem o plantel e em defenderem as suas contratações do que em defender o clube.
Espero que sejam EXPULSOS DE SÓCIOS depois de a nova direcção tomar posse.
Esta de querer que o próximo presidente pague para o treinador se ir embora, depois de ter - quem o diz - abdicado de propósito do período experimental dá, só por sim direito a expulsão.
Já agora: será que lhes custava assim tanto ouvirem os candidatos?

O que nos vale a todos é que MERDA vai toda acabar, porque estes ALDRABÕES vão deixar de ter voz no Belém. Vem aí uma nova geração que vai acabar com isto tudo.

Espero que o assalto ao poder acabe de vez. E que metam processos em tribunal pela gestão danosa e abuso de confiança que estes LADRÕES estão a fazer.

O senhor 10 por cento devia era estar calado!

Anónimo disse...

NO GUIMARÃES OU NO BRAGA, ESTES SENHORES NÃO SAÍAM DA AG DA SAD SEM SE DEMITIREM, TAL SERIA O BARULHO DE GENTE À PORTA PARA CORRER COM ELES.

NO BELÉM BATE-SE NO VIANA DE CARVALHO E DEIXA-SE ANDAR ESTES SENHORES

Rita Belém disse...

Por acaso há aqui alguém que diz que é uma equipa para a II B a que estes senhores estão a fazer. Eu concordo. A começar pelo treinador e a acabar nos suplentes do Rio Ave que andam a contratar...

Anónimo disse...

Vem aí uma nova geração de quê? De imbecis, merdas que vivem à conta do erário público, putos que cagam nas cuecas cada vez que é preciso tomar decisões e dar a cara em ags! O emplastroII andou 10 meses a comer à conta e a dormir em suites para descermos de divisão, sempre chulou os impostos do povo português, o mano o ano passado andava à procura de clientes, abram os olhos paneleiros escanselados, ainda hão-de ser mais enrabados, porque vocês gostam de ser sodomisados uma e outra vez, se estes tesos do caralho ganharem as eleições, a solução será irem para as Salésias, que muitos de você nem sabem onde ficam, porque venderão a pataco o Restelo. Vão contestar o quê? Que o gajo da traffic mama 30% em vez dos 25% do Dr. Palitos? Enforquem-se florentinos do caralho.

Blue disse...

VOLTA JAIME PACHECO TAS PERDOADO!.....lol

Anónimo disse...

João Almeida dixit:
Na AG apresentei uma proposta para limitar os poderes da administração da SAD, durante este periodo de transição. Todos os accionistas votaram a favor, excepto o Belenenses, que era representado por José Duarte Ferreira. Está tudo dito


Estamos a ser dirigidos por um ditador!
Gonçalo Pina

Anónimo disse...

Já se editava os comentários aqui metidos. O ódio e raiva de imbecil que insulta os candidatos à presidência devia levar a que fossem banidos comentários destes.
No mais, tanto faz o resto. O Belenenses está a morrer mesmo e não tem como cumprir os requisitos da Liga. Resta esperar que o Fernando Gomes feche os olhos, tal o estado de calamidade de vários clubes portugueses. E mesmo assim o problema continua. O Belenenses tem gastos de 4 milhões de euros para uma receita que na próxima época não passa dos 400 mil. Está bom de ver o que vai acontecer, certo?
Há um ano que não pagamos impostos... Enfim. E estes senhores andam a contratar Baltemares e suplentes do Rio Ave e com a mania de que não precisam de falar com ninguém... E depois ainda vêm para aqui insultar as pessoas. Sim senhor. Estamos lindos

Anónimo disse...

Concordo com tudo isso amigo mas proponho uma coisa! Vamos buscar o Pacheco?! Ou aqueles reforços maravilhosos Zarabi! Estes que lá estão são uma merda aqueles que lá estiveram uma merda são!
Sim estamos a acabar!
A culpa é Nossa que fomos nós que os metemos lá!
SAO SEMPRE OS MESMOS

Anónimo disse...

Nao se importem de descer seja para onde for as dividas tem que ser pagas
Importante e ser dum clube de gente
com vergonha na cara e que haja todos os domingos um jogo para ver
onde quer que seja com jogadores dignos direcao honesta
um clube que nao vive pendurado no passado