sábado, junho 05, 2010

Confirma-se a palhaçada

Blog do Belenenses: Luciano Rodrigues
O Belenenses apresentou hoje ao final da tarde Baltemar Brito como treinador para a próxima temporada. Se eticamente é absolutamente reprovável a contratação de um treinador, por parte da Administração da SAD ontem nomeada, para um período transitório de 4 semanas, ainda mais o é quando contratam um senhor que, não duvido, é boa pessoa, e parece que era espectacular a transportar sacos de bolas e a colocar cones no relvado nos treinos de José Mourinho no Porto e Chelsea.

Pelo andar da carruagem em breve vão começar a chegar "craques". Tenham medo, tenham muito medo. A palhaçada pode-se transformar numa bicharada!

18 comentários:

Anónimo disse...

Mas que palhaçada é esta?! Baltemar Brito?! Um apanha bolas do Mourinho!Está tudo louco!

Anónimo disse...

LUCIANO ÉS UM CABRÃO!

Vai gozar com a puta que te pariu!

Anónimo disse...

Já arrajaste o TACHO?
OU NÃO?

Anónimo disse...

Estas decisões do José Duarte Ferreira são um escândalo. Um escândalo. Que quer ele? Ser dono de quê? Que tristeza. Assim como é triste ofender o Luciano, mas como isso vem de atrasados mentais, nada a fazer.

Anónimo disse...

Pior ainda:
Apresentaram o Baltemar Brito como bicampeão europeu, bicampeão de Itália...
O problema é que o Baltemar não trabalha com o Mourinho desde o Chelsea!!!!!!!!
I-N-C-O-M-P-E-T-E-N-T-E-S

E se não são incompetentes e burros devem ter sacado boas comissões em muitos negócios que aí vêm! Só assim se explica que não tenham dado cavaco ao João Gonçalves nem ao João Almeida.

http://www.abola.pt/clubes/index.aspx?id=466&t=37

Anónimo disse...

Isto é realmente uma VERGONHA. Mas quem é este JDFerreira que não foi eleito e que toma decisões destas sem ar cavaco a ninguém???? Isto é um clube de gente doida!!

Anónimo disse...

De treino o Baltemar Brito deve perceber...pois não fez mais nada...a não ser treinar...
Conhecimento da realidade da liga Vitalis...deve ter...pois fartou-se de acompanhar a nossa liga vitalis...ah! Espero que o Marco Paulo esteja a fazer o seu trabalho de casa na procura de jogadores para o novo orçamento, pois não acredito que o Valdemar acompanhe jogadores para o nosso novo orçamento.
É um tiro no escuro, que espero que tenha sinceramente que tenha sucesso.

A frase do João Almeida: «devia procurar-se estabilidade e união, tomando decisões com a maior base de apoio possível». Concordo em absoluto, apesar de não curtir a pinta de fodass do puto!
Xavier

Nélson disse...

Gosto muito desta foto de felicidade do José Duarte Ferreira quando percebeu que podia contratar um treinador bi-campeão europeu, bicampeão de itália, vencedor de uma taça uefa, campeão inglês, campeão português.

http://xavi04.files.wordpress.com/2009/03/jar_jar.jpg

Só não encontro é a foto dele depois de saber que afinal o homem nunca treinou ninguém na vida e que, logo por azar, foi despachado pelo Mourinho depois da saída do especial de Inglaterra para Itália...

Miguel Matos disse...

só pode ser piada de mau gosto, felizmente existe um período experimental de 180 dias para dispensar o treinador sem indemnizações, mas se este fizer contratações pode ser complicado.

Anónimo disse...

ESte Luciano escreve cada anormalidade.......

Anónimo disse...

O Luciano diz que é Belenenses, pelas suas atitudes que demonstram a maior falta de caracter que um HOMEM pode ter, chateado por não ser convidado para se poder pavonear no Restelo, ( e isso acontece por já ter provado ser um mau dirigente )só lhe posso dizer Belenense não é de certeza

Anónimo disse...

Tu a falares de ética, valha-me Deus !

Anónimo disse...

Se continuas a dizer asneiras e a dizer mal do Belenenses, ainda vou pôr a boca no trombone e contar umas coisas que não vais gostar que se tornem publicas, ficas avisado Luciano, é melhor respeitares as pessoas se queres ser respeitado

Anónimo disse...

E assino o meu nome completo e numero de sócio

JM disse...

Miguel Matos, neste caso parece que não existe. Parece que o clube prescindiu desse prazo, vá-se lá saber porquê...

Camões disse...

Nós ainda não caimos na realidade...lol Queremos sempre mais e mais... TODAS TODAS repito TODAS as direcções que por lá passaram só fizeram foi asneira vamos levar com novo sangue nas proximas eleições?! Não amigos, são os mesmos de sempre uns com caras novas que já lá estiveram e outros com as caras velhas que lá passaram! Vira o disco e toca o mesmo!... Agora Baltemar ou não Baltemar... O que interessa é que as cabeçinhas Belenenses pensem é que não temos dinheiro somos um clube falido. Este ano logicamente que ficamos na segunda divisão e para o ano a seguir se tudo equilibrar ai sim podemos pensar em subir! O mal foi ficar na primeira sem puder e deixar arrastar o barco!... EU prefiro ver o meu belenenses a jogar e não a terminar! Se fossemos inteligentes davamos uma oportunidade ao baltemar como a Académica fez com o Vilas Boas! Se lerem a biografia do jose mourinho no porto e no Chelsea ele fala do Baltemar como "o homem que impunha respeito nos balnearios" Agora vão buscar o Motinha ou o Vingada que esses são os" Luis Campos de Sempre" O Vingada não que o Vingada mal pia...lol
Acorda BELENENSES

Anónimo disse...

POR FAVOR ENTREGUEM AS CHAVES E FAICHEM ESSA MERDA..........JÁ AGORA CONTRATEM O SÓCRATES PARA ROUPEIRO O CAVACO PARA ADJUNTO E O PANELEIRO D0 PORTAS PARA OLHEIRO.....VÃO BRINCAR COM A PUTA DAS VOSSAS MÃES.

Anónimo disse...

PORRA
Ha um mes que ninguem poe aqui nada!
Assim nao tenho nada pra me rir.