quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Vamos encher o Restelo

Blog do Belenenses

O Blog do Belenenses, em parceria com a Direcção do clube e a restante blogosfera, está empenhado em proporcionar aos nossos jogadores o máximo apoio na próxima segunda-feira, na partida frente à Académica.

Para tal, informamos que temos convites para oferecer aos nossos leitores que os solicitem através do email blogdobelenenses@gmail.com indicando o seu nome, número de sócio e contacto telefónico.

Serão aceites pedidos até às 16 horas de Segunda-Feira, e os convites serão levantados no Estádio, a partir das 19:00 do dia de jogo, em local a indicar.


VAMOS ENCHER O RESTELO !!!

28 comentários:

RUI ALMEIDA 1189 disse...

Tudo mto bem parceria entre voces e a Direcção:::
Mas convites para a bancada SUPER BOOK e a levantar na secretaria do clube ou em Miraflores e Seixal.
Então um jogo importantissimo para as nossas aspirações a não descer e ( porque nós sofredores ainda temos esperança)estão ainda á espera que venham ao Restelo buscar convites.
Não me digam que a Direcção do meu clube esta a contar que a Académica traz os 14 autocarros que levaram ao Porto?
Que pequinhez...,vão os aneis ficam os dedos..., é por isso e outras coisas, e que esta época tem sido um autentico terramoto que passou no nosso clube. Passeiam a seu belo prazer e nós MUDOS E QUEDOS
PORQUE NÂO PORTA ABERTA
Sem comentarios
Saudações azuis

luis carolas disse...

porqué é que não deixam os convites nas bilheteiras?

Luciano Rodrigues disse...

Caros amigos,

Em relação ao local de levantamento dos convites, os 2 locais indicados são os locais que dão jeito aos membros do blog. Quanto a convites nas bilheteiras do clube, não sei se haverá ou não, sei apenas que o clube distribuirá convites de várias formas.

Esta é a forma por nós encontrada de ajudar. Mas desde já lanço aqui o repto: se um dos amigos Luís Carolas ou Luís Almeida se oferecer para, no dia de jogo, estar no Restelo em local devidamente identificado a distruibuír os convites pedidos ao Blog do Belenenses, entre em contacto connosco porque isso facilitaria a vida a toda a gente.

Anónimo disse...

E os sócios continuam a pagar...
Isso é sadomasoquismo por amor ao clube ?
Por isso deixei de ser sócio !
Uns pagam e os outros andam a boleia dos convites.
Metam as quotas a 5 euros e terão o dobro dos sócios - isso era uma idéia genial. E os visitantes que pagassem para entrar e ver o Restelo.
ABRAM A PUTA DA PESTANA.

Anónimo disse...

Até neste blog se vê o afundar do BELÉM!!!

luis carolas disse...

Caro Luciano, acho que o meu comentário não foi desapropositado! Visto as bilheteiras estarem sempre abertas nos dias dos jogos que mal é que tem entregar esses convites nas bilheteiras. Assim seria muito mais comodo para os interessados. Se tiver errado não levo a mal se me explicar! Apesar desta iniciativa não ter partido da minha pessoa fique a saber que não tenho problema nenhum em distribuir os convites a porta do estadio!
Viva os Belenenses

Luciano Rodrigues disse...

Amigo Luís Carolas, eu não disse que o comentário foi despropositado, apenas expliquei porque não íamos entregar os convites no estádio/bilheteiras. O clube contactou-nos para arranjar forma de distribuír os convites e não foi nunca focada a possibilidade dos mesmos serem disponibilizados nas bilheteiras. De qualquer forma, a sua sugestão surtiu efeito e já temos um voluntário para entregar os convites. Mas agradeço a sua disponibilidade.

luis carolas disse...

Ok amigo Luciano, espero do fundo do coração que esta iníciativa faça comparecer muíta gente e que a equipa sinta o apoio e retribua com a tão desejada vitoría.
viva os belenenses!

RUI ALMEIDA 1189 disse...

Caro Luciano
Acho eu que Luis Almeida deve ser para mim, mas o meu nome esta bem explicito acima referenciado, queria informar que ja levo mta gente na segunda como levo sempre nos nossos jogos..., mas posso dar uma ideia?
Porque não os Dirigentes actuais do nosso clube fazerem isso? Se quando existe eleições..., são eles próprios a distribuir os tais panfletos de campanha aos sócios...,ás portas do estádio..., ora agora por uma causa ainda mais nobre, era de bom tom fazerem o mesmo PORQUE NÃO?
Vê Sr Luciano mais uma opção que me parece válida.
Saudações azuis

Anónimo disse...

Boa noite,

Com o devido respeito a quem teve a ideia (a meu ver errada, como sempre).

Volto a referir que quem quer ir à bola deve paga em qualquer das circunstancias. Só vai quem quer e, por isso o espirito de ajudar o clube é, em primeiro lugar contribuir financeiramente para o seu sustento, e não dar borlas sempre que se faz asneira, como é o caso desta Direcção, entre outras.

Esta situação só penaliza os sócios pagantes. Os verdadeiros, os que estão sempre postos a ajudar pois os restantes, salvo uma ou outra excepção, estão-se burrifando e irão à bola apenas porque é de borla!
Depois, se tivermos a infelicidade de não vencer, ainda temos de levar com "os embrulhos" daqueles que irão destilar o seu sarcastico humor para o estádio. ... e nem sequer pagaram o espetaculo, para poderem reclamar.

Anónimo disse...

Este ultimo an´nimo falou bem...
Luciano quando fechaste o teu blogue devias-te ter dedicado a pesca ou pensas que es mais belem que os outros ?
Isto não tem salvação. É um grupo de garotos a defender uma direcção que não defende o BELENENSES.

Anónimo disse...

Este ultimo an´nimo falou bem...
Luciano quando fechaste o teu blogue devias-te ter dedicado a pesca ou pensas que es mais belem que os outros ?
Isto não tem salvação. É um grupo de garotos a defender uma direcção que não defende o BELENENSES.

Anónimo disse...

Este ultimo an´nimo falou bem...
Luciano quando fechaste o teu blogue devias-te ter dedicado a pesca ou pensas que es mais belem que os outros ?
Isto não tem salvação. É um grupo de garotos a defender uma direcção que não defende o BELENENSES.

Anónimo disse...

ora, gaita, este ultimo anónimo é um borra botas, só diz borrada, e até o pavão lucianu ve melhor que ele, ao menos desta vez, fazem alguma coisa util. Tenho dito, lá estarei, apesar dos 700 quilometros para ir e vir, nao me importo dos convites, é que á pessoas que assim vao, nao por ser de borla, mas, por o estadio ter ambiente, capicce?

Anónimo disse...

ora, gaita, este ultimo anónimo é um borra botas, só diz borrada, e até o pavão lucianu ve melhor que ele, ao menos desta vez, fazem alguma coisa util. Tenho dito, lá estarei, apesar dos 700 quilometros para ir e vir, nao me importo dos convites, é que á pessoas que assim vao, nao por ser de borla, mas, por o estadio ter ambiente, capicce? quanto ao pateta que deixou de ser sócio, nem merece comentario, agiota de merda

Anónimo disse...

Este borra-botas que faz 700 kms para vir a Belém é mesmo nhó-nhó.
Nem que fosse para ir aos pasteis quanto mais ao Restelo.
Ès mesmo burro ó saloio!

Tobias disse...

Podem por um gajo disfarçado de cabeçudo a distribuir convites..., afinal com 1 vitória em 19 jogos e isso que voçês são...

josé manuel faria disse...

- É necessário o Belenenses acompanhar o caso "Naval", pois esta equipa não deveria estar na Liga Sagres - falsificação de documentos na altura da inscrição.

Anónimo disse...

http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=8178

mais um que anda a encher o cu de dinheiro do nosso clube e é adepto do PORTO ! VERGONHA

crónicas azuis disse...

Rumo à vitória com todos os disponíveis!

http://cronicasazuis.blogspot.com/

Anónimo disse...

Vamos lá Socios
Vamos mostrar que afinal não são os sócios que fazem as derrotas..., como o mundo é pequeno.
Agora ja somos nós que temos que apoiar e AINDA BEM todos ao restelo na segunda
VIVA o BELEM

Anónimo disse...

Peço desculpa o comentario anterior é meu não sou guest
FORÇA BELEM

RUI ALMEIDA 1189 disse...

Saiu novamente guest eu sou teimoso fui eu nos 2 anteriores
Deem a cara

Francisco Martinho disse...

E eu que sou da Académica e não quero usar esses convites para o jogo, quanto pago?

Abraço

Artur Leitão disse...

Martinho, as entradas são livres, portanto...

Anónimo disse...

Por mim e devido a o jogo ser a horas e dia impróprios,propunha que a Direcção disponibilizasse o jantar para quem se dignasse assistir ao jogo.
Mais,propunha também, e devido à boa situação financeira, que limousines fossem postas à disposição das pessoas que parecem ser líderes destes locais.
Viva o Belenenses!

Anónimo disse...

Enfim, POBRE BELÉM!!!!!

Anónimo disse...

eu também acho que a naval devia descer por ter sido o unico a perder com o belem. é um feito dificil de igualar.
estamos a levar 2, pobrezitos levam porrada de todos.
o devich devich embora já.

bom o mundo nem o belem acaba aqui.