terça-feira, fevereiro 23, 2010

TSF: Jaime Pacheco diz que Belenenses precisa de “limpeza geral”

Blog do Belenenses

Numa entrevista à TSF, o antigo treinador do Belenenses, Jaime Pacheco afirmou que o Departamento de Futebol do clube do Restelo tem uma organização caótica.

O antigo treinador do Belenenses, Jaime Pacheco defendeu, esta terça-feira, em declarações à TSF, que o Belenenses precisa de uma «limpeza geral» para que terminem os «vícios» que afectam o clube.

«O Belenenses só ganhou um jogo esta época. Há coisas muito viciadas naquele clube e só com uma limpeza geral é que se poderia ter uma organização capaz de catapultar o belenenses para o lugar e para a grandeza que tem o clube», alertou Jaime Pacheco.

O antigo técnico do Belenenses foi mais específico, dizendo que «a organização e o Departamento de Futebol do clube é catastrófica».

Para Jaime Pacheco, só um «golpe de Estado» interno pode reorganizar o Belenenses, que está em grandes dificuldades para se manter no primeiro escalão do futebol português.

«Muitas coisas teriam que ser mudadas, até o próprio enquadramento das instalações devia ser virado ao contrário. Aquilo está tão viciado de uma forma negativa que teria que haver, em termos internos, um golpe de estado», salientou.

O Belenenses perdeu na segunda-feira com a Académica, sendo agora o último classificado da Liga portuguesa de futebol. Com apenas uma vitória em 20 jogos, o Belenenses está obrigado a melhorar a sua prestação para manter aspirações a garantir a manutenção no principal escalão.

8 comentários:

Luciano Rodrigues disse...

É triste que JP se venha agora aproveitar para limpar a sua imagem. Mas não deixa de ter alguma razão, e curioso é que tanta e tanta gente passe pelo Restelo, enquanto está a ganhar o seu está tudo bem, e uns tempos depois vêm armados em arautos da verdade denunciar o que todos os sócios sabem: que a coisa vai torta. Muito torta. A pique mesmo.

Anónimo disse...

Meu caro, o JP tem toda a razão. O Clube há muito que está minado.

vasco disse...

Só um «golpe de Estado» interno pode reorganizar o Belenenses

Vamos a isso!

Anónimo disse...

o futebol DO CLUBE é uma vergonha mas uma vergonha sao todos voces que VOTARAM NESTA DIRECÇÃO. AGORA ASSUMAM O VOSSO ERRO.
JAIME PACHECO DISSE TUDO E MUITO BEM. HA MUITAS TACHADAS DENTRO DO CLUBE.

NAO VAO APERTAR OS JOGADORES AOS TREINOS QUE NAO É PRECISO. CONTINUEM A VER O BELEM TRANSFORMAR SE NO ESTRELA 2.

Anónimo disse...

"Lá vamos cantando e rindo ..."
Isto vai tudo fodido !
São os Tucks, os gajos da secretaria a ganhar aos 2500 euros, os electricistas a dormir nas barracas, tasse bem tasse...

Anónimo disse...

O JP não deixa de ter razão, em 3 anos tivemos 3 direcções, 3 equipas, 5 treinadores e o resultado foi o mesmo; descida de divisão.
Ha muita coisa errada neste clube e quando um jardineiro diz ao Pacheco "não corto a relva que eu é que sei já cá tou a muitos anos" desculpem isto não é um clube de futebol, é um clube recreativo das traseiras de uma urbanização, é um clube que não tem pessoas profissionais mas que trabalha o amigo, o primo, o genro, o tio e são todos muito Belenenses mas são incompetentes e não interessam ao futebol moderno e exigente.

Anónimo disse...

E o rei continua nú.
E o Belenenses fodido !
Basta passar lá à tarde e ver o pessoal a trabalhar. ( Eu disse trabalhar ??? ) Enganei-me!
Viva o "Clube Fnat Os Belenenses"
viva a chularia ...
viva o Sequeira ...

Mário disse...

Nojo é o que mete o J.P e ainda mais nojo metem aqueles (belenenses ?)que concordam com ele.
Como é possivel que um treinador que chafurdou na lama dos Loureiros durante anos, que esteve enterrado até às orelhas na corrupção organizada sem que algum dia tenha falado da necessidade de qualquer limpeza no Boavista tenha agora o descaramento de vir falar em limpezas no Belenenses ????
Bom seria que tivesse mostrado competência enquanto treinou o belenenses e que depois de sair estivesse calado.
Estas afirmações mais não são do que desculpas esfarrapadas para se desculpar dos miseraveis resultados que alcançou.
Pena é que alguns que se dizem belenenses não só aceitem como até incentivem e aplaudam as interferências intoleráveis na vida do belenenses deste cumplice e beneficiário da chafurdice dos Loureiros.
Sim, porque se é em limpezas que este JP está interessado não é por Belem que deve começar .
Ele que tenha vergonha porque para sem vergonhas já temos cá muito que ainda se dizem belenenses.