sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Mensagem aos Sócios

Blog do Belenenses
Recebemos do associado Telmo Carvalho a seguinte mensagem:

INFORMAÇÃO AOS BELENENSES:

A partir do próximo dia 1 de Março de 2010, encontra-se no meu escritório sito na Rua Ana de Castro Osório, nº 12 C - Carnide, Lisboa, de segunda a sexta-feira, entre as 9h e as 12:30h as 14h e as 18h, a folha das assinaturas para solicitar a Assembleia Extraordinária, Ordem de trabalhos:
1: Análise da actual situação económica, financeira e desportiva do Clube;
2: Destituição dos titulares da Direcção.

A todos os sócios que não se conformam com a situação em que está o nosso clube, chegou a hora de dizer presente!

Não fiquem preocupados pois existem alternativas e o clube jamais cairá no vazio.

Cá vos espero, todos por um Belenenses melhor.
Telmo Carvalho

22 comentários:

Anónimo disse...

vOTAM; ELEGEM NÃO GOSTAM DESTITUEM ANTES DE TERMINAR O PERIODO DO MANDATO.
ISTO É UM CLUBE DE DOIDOS
ESTÃO A ACABAR COM O BELEM

CFB disse...

Anónimo, não és obrigado a assinar. Mas já agora podias enumerar quais as grandes medidas que esta direcção tomou porque eu devo andar distraído.

Anónimo disse...

qUANDO VOTASTE NELES DEVIAS SABER O QUE FAZIAS, PORTANTO AGORA AGUENTA,SE NÃO VOTASTE COMO EU AGUANTA TAMBEM
ATÉ PORQUE NÃO ARRANJAS NINGUEM COM JUIZO QUE SE QUEIRA METERNUM CLUBE QUE PASSAA VIDA A FAZER ASSEMBLEIAS SÓ PARA A TRETA PORQUE DAR A CARA ESTÁ QUIETO

Anónimo disse...

Ao anónimo das 17.00 ás tantas nada disse nem sim, nem ni, tenha juizo e se gosta do Belenense não critique quem vive o Clube, pelo que me apercebo você está por eles , olhe Eu não, para já não votei neles e digo-lhe gente daquela o meu clube não precisa. Boa Telmo vai em frente e tens de arranjar um bocado para levares ao Restelo as listas aproveit no sábado no andebol. Há mais gente que te vai ajudar. Viva o Belenenses

Anónimo disse...

Quem quer que nos atire para a 2ª, devia sempre levar um pontapé no traseiro

vasco disse...

Eu assino o que for preciso as vezes que forem precisas.


Podem contar comigo para o que precisarem, tudo o que for pa mudar este estado eu contribuo =)

Anónimo disse...

Ainda há GENTE de TOMATES NO BELÉM

Fernando disse...

Telmo,acho optima a ideia mas deves aproveitar os jogos no restelo, mas atenção; as alternativas devem ser crediveis e nâo fazerem falsas promessas como têm sido apanagio desta reles direcção

Anónimo disse...

Esta direcção não fez nada do que prometeu , nem a nivel desportivo , nem a nivel administrativo.RUA!

Anónimo disse...

Sócios de merda. Que raio de democracia é esta? Não foram eleitos? Corram com eles nas próximas eleições. Quem é que vai avançar. Este tonto do Telmo? Vão-se emncher de moscas, caralho.

Anónimo disse...

Façam uma recolha de assinaturas para correr com o Socrates. Foi eleito? E então? O Viana tambem foi, mas o Paulo Belem e o Telmo não querem...

Anónimo disse...

Telmo a Presidente da Republica

Anónimo disse...

Vasco e Fernando chefes de gabinete

Miguel Matos disse...

Foi defendido neste blog por inúmeras vezes que deve haver alternativas à actual gestão do clube. A credibilidade de cada projecto será validada pelos sócios, assim existam listas concorrentes. É hora de mudar, todos os belenenses anseiam por maiores alegrias.

Anónimo disse...

acabem com os tachos.

Anónimo disse...

Mas qual é o mal de recolher assinaturas para marcar assembleia extraordinária? Eu acho muito bem tendo em conta a MERDA de trabalho que esta direcção tem feito bem como as promessas que foram/são autênticas mentiras.
Pelos vistos quem está com medo é quem acha que o seu lugar está em perigo..
Democracia é isto mesmo.. agora só porque foi eleito por 2 anos e tal devemos deixar ir até ao fim .. ao fim de quê? do clube?

Anónimo disse...

Eles a defenderem o penacho
Devem ser roupeiros ou da manutenção !
Não, é o electricista que dorme na barraca.

Anónimo disse...

E tu onde dormes?
Não digas que é segredo !

Anónimo disse...

O cão Restelo morreu?

Unknown disse...

Caro Telmo, quanto ao ponto 1 (um) subscrevo inteiramente, dado que esta história de Direcção após Direcção fazerem tudo sem que os sócios saibam às quantas o Clube anda tem de acabar. è fundamental que os sócios saibam a real situação do clube para que no futuro não "peguem" as desculpas do tipo "a situação que viemos encontrar". Estamos todos a sustentar, há anos, uma cambada de incompetentes que nem contas prestam aos sócios. Quanto ao ponto dois apenas julgo ser oportuno os sócios tomarem uma atitude radical se houver uma alternativa credível e após apresentação e discussão "cabal" das contas, pois ou muito me engano ou a situação é demasiado preocupante para tomarmos decisões emocionais. Não queremos aqui o que se passou num outro clube que bem conhecemos !

um abraço.

Gonçalo SG

Fernando disse...

Que o Belenenses nos ultimos anos passou por uma situação dificil, todos sabemos, que esta direcção prometeu diversos actos de gestão, que iriam por cobro a essas dificuldades também sabemos,que prometeu que a equipa principal de futebol iria lutar por um lugar a meio da tabela, para depois sim na época seguinte colocar o nosso clube na luta pela europa, também sabemos!Bom agora o que sabemos e temos a certeza que fomos mais uma vez enganados por uma direcção que muito prometeu e que nada vez.
Agora vamos para a Liga VITALIS, MUITO ÁGUA ESTA DIRECÇÃO METEU

Anónimo disse...

TELMO CARVALHO

O SALVADOR DA PATRIA AZUL