terça-feira, fevereiro 02, 2010

Aniversário

Blog do Belenenses: Luciano Rodrigues
Passam amanhã 6 anos sobre a efectiva "abertura" do Blog do Belenenses ao público. Têm sido seis anos bem intensos, em que passei a viver o clube de outra forma, bem mais próxima, possivelmente bem mais apaixonada, mas paradoxalmente com muito maior relativização dos factos e acontecimentos.

Aprendi muito aqui pela blogosfera, fiz bons amigos, mas também aqui assisti a cenas menos próprias que a cobertura do anonimato traz à tona. Mas tudo isso fez esta caminhada que nos deixa, 6 anos e mais de um milhão e trezentas mil visitas depois, neste ponto: a necessidade de um novo recomeço.

Nestes 6 anos muita gente passou por este espaço, houve por aqui de tudo. De comentários acertados a artigos memoráveis, de organizações espontâneas de encontros a ponto de encontro de gente dos quatro cantos do mundo, com o clube.

Mas sentimos que é precisa uma nova dinâmica, o futebol do nosso clube tem-nos deixado desiludidos e isso também se reflecte no Blog do Belenenses, outrora sempre tentando estar na vanguarda tecnológica, mas hoje arrastando-se um pouco, admitimos.

Como tal, é expectável que nas próximas horas sintam algumas dificuldades de navegação e ao longo dos próximos dias o layout vos pareça algo "estranho". Vamos começar por mudar a imagem, e depois prometemos algumas surpresas para os próximos tempos.

Acreditem que o aniversário do BdB é sempre especial para mim, em particular, mas também para aqueles que mais activamente têm ajudado a construír o que o BdB hoje é: um blog desportivo respeitado. Obrigado a todos vós, viva o Belenenses!

18 comentários:

Mário Lobo disse...

Desde que passei a consultar o blog, foi sempre uma referencia para saber as noticias do nosso clube. Continuem com o vosso excelente trabalho.
Abraço

Anónimo disse...

Atenção que os camarários de braga andam a mexer-se nos bastidores para o naval ser punido, pois empataram com eles em casa e querem recuperar os pontos.

António Pista disse...

Parabéns pelo aniversário!

Oxalá o Belenenses com os novos reforços consiga melhorar, tenho pena que o Weldon não pudesse ter sido emprestado para ajudar!

http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

Anónimo disse...

Um abração amigo Luciano.

Pedro Guimarães.

Anónimo disse...

Um dia escrever-se-á a história da blogosfera desportiva e, nessa, o Blog do Belenenses terá decerto um lugar de destaque. Parabéns e força, amigos!

Unknown disse...

O vosso trabalho é meritório , continuem. Nesta altura de mais uma crise , k se prolonga , estou pronto a ajudar dentro das minhas possibilidades. Não seria viável a Direcção criar cum núcleo de sócios com regalias especiais k pagasse uma conta mensal de 100€? Mil sócios desses dariam certamente uma receita a considerar. Será que é possivel? Eu alinho

Anónimo disse...

Para aqueles que pensam virem os camarários da mafia a ser ressarcidos dos pontos perdidos frente aos rapazes do cowboy da Figueira,esqueçam-se.
Penso que não haverá mexida na pontuação,tal como aconteceu em relação ao Estrela na época passada...

luca disse...

A todos os meus sinceros parabéns, e especialmente aos administradores deste magnifico blog “BdB”.
E para quando a festa do aniversário??? Sim, ainda tenho na memória a do terceiro aniversário, com o nosso saudoso Presidente Sr. Cabral Ferreira, grande noite, grande festa com a participação da Fúria Azul, grande saudades desses tempos!!!
Um valente abraço de amizade para todos.

Anónimo disse...

Liga Intercalar:
Belenenses, 1 - Benfica, 0
Enquanto o Belém ganha, há outros que perdem...
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=192228

Tiago Moreira disse...

Luca, obrigado pelas palavras.

A sua questão não ficará esquecida, estamos a trabalhar no assunto.

Emigrante em Paris disse...

Para mim este blog foi sempre uma referencia. Parabéns para os vossos 6 anos .
Um abraço de França
http://belenensesenfrance.blogspot.com

Aníbal Moreira disse...

Parabéns pelo aniversário aos administradores do blogue, porque isto não é obra de um homem só.

Ao longo destes 6 anos ( parece que foi ontem)foi necessário muito trabalho, dedicação e determinação para manter um sitio como este actualizado e com qualidade.
Os administradores estão de parabéns, porque mesmo nos maus momentos sempre tiveram uma palavra de estimulo, para todos nós os belenenses.
Espero que a direcção do Clube Futebol os Belenenses reconheça a importância deste veiculo de comunicação ( grátis) no próximo jogo em casa e cante os parabéns ao seu blogue oficial.

PS. 27 és especial

Saudações Azuis

Aníbal Moreira
Almada: Margem Sul

Benfiquista de 14 anos ;) disse...

Boas quero desde de já felicitar aos administradores do blog pelos seus 6 anos e espero que continuem assim e por muitos anos em nome do Belenenses.
Eu também fiz um blog sobre o belenenses e deixo aqui o link para os que estiverem interessados passarem por la ;)

http://osbelenensespt.blogspot.com/

Anónimo disse...

Caros Editors,

Os meus parabens!

Pedro Santos

Anónimo disse...

O Blog do Belenenses recebe constantemente a minha visita. É indispensável. Parabéns e Força Belém!

Anónimo disse...

este blog é bom é nas campanhas eleitorais quando cheira a tacho...

Bruno - Santa Maria da Feira disse...

Luciano,... muito bom!

Os meus parabéns :)

LSO disse...

Parabéns pelo trabalho e que seja para durar pelo menos outros 6 anos.

Um abraço de felicitações ao Luciano e a todos os que colaboram ou colaboraram neste projecto.