sábado, maio 30, 2009

Não veio a Taça, venha a Liga!

Blog do Belenenses: Luciano Rodrigues

O Belenenses perdeu há pouco, em Vagos, frente ao Benfica, a final da Taça de Portugal em Futsal, por 1-4. Apesar do resultado final, a verdade é que o melhor futsal foi praticado pelo Belenenses, mas a enorme eficácia dos encarnados e uma boa gestão da vantagem tornou a vitória do Benfica uma certeza, mas com muito suor.

Parabéns à nossa secção de Futsal, mais uma vez o Belenenses nos momentos mais altos da temporada, mas hoje infelizmente não era o nosso dia. Grande exibição e um incrível azar na finalização fizeram-nos perder a Taça.

Resta-nos agora vencer a Liga. Se mais provas fosse necessário dar de que somos favoritos à vitória, a exibição de hoje, em que dominámos completamente os encarnados, demonstrou-o à evidência. Haja coragem! Vamos ser campeões!!!

sexta-feira, maio 29, 2009

Futsal - Final Taça de PT: Belenenses 1-4 Benfica

Blog do Belenenses



ORGULHO EM SER BELENENSES !



O Juiz decide


Blog do Belenenses: Luciano Rodrigues Blog do Belenenses: Luis VieiraBlog do Belenenses: Tiago Moreira

Nota dos Editores do Blog do Belenenses:

Tem-nos sido difícil ao longo dos últimos dias, tal como à maioria dos Belenenses, assistir a este folclore em redor da situação do Estrela da Amadora, seu possível desaparecimento e, como tal, a manutenção do Belenenses.

Somos os primeiros a admitir que o Belenenses mereceu ser despromovido dentro do campo. Mas somos, obviamente, totalmente a favor da manutenção do Belenenses na Liga Sagres. Porém, incomoda-nos o facto dessa manutenção ser à custa da "vida" de um clube vizinho, simpático e humilde. Assim, para o Estrela da Amadora, fica aqui a nossa mensagem de esperança.

O fim do Estrela da Amadora poderá ser o início do fim de muitos outros e, sempre ouvimos dizer, nas costas dos outros, vemos as nossas. Aguardamos serenamente as decisões de quem de direito e acataremos as mesmas qualquer que seja o resultado.

Até lá, o Blog do Belenenses exclui-se de publicar toda e qualquer notícia relacionada com o "caso", bem como artigos de opinião relacionados. Esperamos ficar na Liga Sagres. Mas, ficando à custa do Estrela da Amadora, esse é um facto que nos envergonha.
Finalizamos pedindo à equipa de futsal que nos dê um momento de orgulho, amanhã, conquistando a Taça de Portugal.

quarta-feira, maio 27, 2009

Dias melhores se avizinham ...

Blog do Belenenses: Tiago Moreira


Manutenção em risco
FISCO RECUSOU PLANO DE REGULARIZAÇÃO DE DÍVIDAS

A manutenção do Estrela da Amadora na Liga Sagres está em risco, depois do Fisco ter recusado o plano de regularização de dívidas do clube, avança a edição online do Jornal de Negócios.

Segundo o jornal, a Direcção-Geral dos Impostos recusou o pedido do Estrela da Amadora para aderir a um Procedimento Extrajudicial de Conciliação (PEC), um expediente que permitiria ao clube da Reboleira regularizar as suas dívidas ao Fisco e à Segurança Social.



Fonte: http://www.record.pt/noticia.aspx?id=3efb7dbd-19be-4d83-bd9d-f6a1bcbab32c&idCanal=00000009-0000-0000-0000-000000000009



Fisco recusa plano de regularização de dívidas
Sobrevivência do Estrela da Amadora em risco

A sobrevivência do Estrela da Amadora e a manutenção do clube na Liga Sagres está em risco, depois do Fisco ter recusado o plano de regularização de dívidas do clube.

A sobrevivência do Estrela da Amadora e a manutenção do clube na Liga Sagres está em risco, depois do Fisco ter recusado o plano de regularização de dívidas do clube. A Direcção-Geral dos Impostos recusou o pedido do Estrela da Amadora para aderir a um Procedimento Extrajudicial de Conciliação (PEC), um expediente que permitiria ao clube da Reboleira regularizar as suas dívidas ao Fisco e à Segurança Social.

Com este chumbo, a sobrevivência do clube fica comprometida, assim como a sua manutenção na Liga Sagres, o que poderá alterar o quadro competitivo e a composição da I Liga. Belenenses e Trofense foram os clubes que ficaram nos últimos lugares da classificação.



Fonte: http://www.jornaldenegocios.pt/index.php?template=SHOWNEWS&id=370130


Liga

Finanças chumbam pedido do Estrela e empurram o clube para a despromoção

A Direcção-geral dos Impostos (DGCI) indeferiu o pedido do Estrela da Amadora de adesão ao Procedimento Extrajudicial de Conciliação (PEC), alegando falta de viabilidade do projecto apresentado pelo clube, apurou o PÚBLICO.

A decisão do fisco surge depois de a segurança social, também credora do clube, ter aceite o pedido de adesão, mas é suficiente para impedir o acesso do Estrela a este processo. O PEC é um processo conduzido pelo Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas (IAPMEI) e permite que os contribuintes com dívidas recorram a meios alternativos de negociação com os seus credores para conseguirem, por exemplo, o pagamento faseado das dívidas, desde que haja acordo entre todas as partes.

O PÚBLICO tentou contactar António Oliveira, presidente do Estrela da Amadora para obter uma reacção, mas até este momento tal não foi possível.

No final da semana passada, o presidente estrelista alertava para o perigo de o clube fechar as portas caso o PEC não recebesse luz verde. “Se isto não for para a frente não temos forma de sustentar a formação e estamos a falar de 400 atletas. E o Estado aqui não entra com um tostão. A verba que a Câmara da Amadora dá também está penhorada”, disse à agência Lusa.

Quinta-feira, o jogador Anselmo rescindiu contrato com o clube, por justa causa. Oliveira lamentou, na altura, a situação e desmentiu qualquer intenção de fazer os futebolistas assinarem um documento em como tudo está liquidado. “Nunca pediria nada disso aos jogadores. Ou pago tudo e eles continuam, mas nunca assinarem algo que não é verdade. Nem que faltassem 10 cêntimos. Se tiver que descer para a II Divisão, desço”, finalizou o presidente do clube.


Fonte: http://desporto.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1383339&idCanal=4743

terça-feira, maio 26, 2009

E que tal esperar?

Blog do Belenenses: Luciano Rodrigues

Parece que está tudo em pulgas quanto à situação do nosso clube em termos de cumprimento financeiro. Afinal, estávamos à espera da vaga do Estrela e, hoje, parece que nos caíu o céu na cabeça e achamos que quem não cumpre somos nós.

Se me incomoda a indefinição? Sim.

Se acredito que se vai resolver? Sim.
Como é que alguém pode acreditar que podemos não conseguir pagar as dívidas ao plantel, se o seu pagamento foi bandeira eleitoral ainda há menos de um mês? Portanto, vamos lá mas é ter calma e acreditar que os nossos dirigentes estão a defender os interesses do clube e têm a situação controlada.

segunda-feira, maio 25, 2009

Ainda há esperança de permanecer

Blog do Belenenses: Tiago Moreira




Terminada a época em 15.º lugar, o presidente do Belenenses, Viana de Carvalho, considera que ainda há esperança «na permanência, já que há clubes em dificuldades e até terminar o processo de inscrição tudo está em aberto».

Da parte do clube do Restelo, Viana de Carvalho garante que dentro de «uma semana será possível honrar os compromissos salariais com os jogadores, assim como os fiscais». Nesse contexto, haverá «estreita articulação com a Liga para saber do cumprimento dos outros clubes».

domingo, maio 24, 2009

SOMOS GRANDES, GIGANTES !

Blog do Belenenses: Tiago Moreira




ONTEM PROVÁMOS MAIS UMA VEZ, DO QUE SOMOS FEITOS !

DO AMOR QUE TEMOS POR UM SIMBOLO, MESMO SABENDO QUE IRIA SER DIFICIL, NAO DESISTIMOS E ESTIVÉMOS PRESENTES!

ACONTEÇA O QUE ACONTECER (vamos aguardar ... ) IREMOS CONTINUAR A SER SEMPRE BELENENSES, PORQUE SER BELENENSES NÃO É SÓ TER VITÓRIAS, É SABER ESTAR NA VITÓRIAS E NAS DERROTAS !

ORGULHO EM SER BELENENSES !!!

BELÉM ATÉ MORRER!

Blog do Belenenses: Luciano Rodrigues

Que orgulho ter estado no meio de vós. Que orgulho, todos juntos, desdo o primeiro apito até à saída do estádio, já descidos, a cantar: BELÉM ATÉ MORRER, BELÉM ATÉ MORRER, TENHO TODO O ORGULHO SOU BELÉM ATÉ MORRER!

sábado, maio 23, 2009

Coragem!

Blog do Belenenses: Luciano Rodrigues

Olhá-los nos olhos e deixar o medo em casa. A glória está ao virar da esquina. E a morrer, que morramos de pé!
BELÉM ATÉ MORRER, BELÉM ATÉ MORRER, TENHO TODO O ORGULHO SOU BELÉM ATÉ MORRER!

sexta-feira, maio 22, 2009

Vamos provar que somos grandes ?

Blog do Belenenses




Lista de Convocados:

Júlio César, Assis, Ávalos, Diakité, Tininho, André Pires, Gabriel Gomez, Mano, Zázá, Pelé, Maikon, Silas, José Pedro, Freddy, Vinicius, Wender, Roncato, Porta, Saulo e Tiago Almeida.

segunda-feira, maio 11, 2009

Viva o Belém

Blog do Belenenses: Luciano Rodrigues

Volto aqui hoje, na ressaca de uma derrota eleitoral numa disputa taco a taco e renhida e cujo resultado, não favorecendo as minhas convicções, espero que venha a ser positivo para o clube. Porque mais importante que todos nós, sócios, é a nossa paixão, o Belenenses!

Aproveito também este momento para agradecer a todos os elementos da excelente equipa que formou a Lista B o facto de me terem proporcionado a honra de lutar a seu lado. Coesão de grupo e sintonia de ideias são fundamentais numa empreitada destas, e foram essas duas premissas que encontrei bem cimentadas neste grupo e que me fizeram acreditar ainda mais que poderíamos ser uma solução para o clube. Obrigado!

Assim não o entenderam os sócios, e hoje é um novo dia no Belenenses, com nova Direcção e um jogo com o Braga, daqui a nada, que espero vitorioso. Viva o Belém!

Belenenses - Sp. Braga

Blog do Belenenses

VS


LISTA DE CONVOCADOS

Guarda redes: Júlio César e Assis.

Defesas: Cândido Costa, Ávalos, Zarabi, Carciano, Tininho .

Médios: Diakité, Mano, Maykon, Gavillan, Silas, Vinicius e José Pedro.

Avançados: Tiago Almeida, Wender,Marcelo, Saulo, e Roncatto.




sábado, maio 09, 2009

quarta-feira, maio 06, 2009

Promo: Belenenses - Braga

Blog do Belenenses



SÓCIOS NÃO PAGAM

PODEM TRAZER 3 ACOMPANHANTES !


O Blog do Belenenses, produziu este cartaz, e faz o apelo mais uma vez para que todos coloquem em destaque, e envie para os vossos contactos, de forma a 2ª Feira, termos o Restelo repleto de gente a apoiar o nosso BELENENSES !

A administração do BdB,

Saudações Azuis

segunda-feira, maio 04, 2009