sexta-feira, maio 29, 2009

O Juiz decide


Blog do Belenenses: Luciano Rodrigues Blog do Belenenses: Luis VieiraBlog do Belenenses: Tiago Moreira

Nota dos Editores do Blog do Belenenses:

Tem-nos sido difícil ao longo dos últimos dias, tal como à maioria dos Belenenses, assistir a este folclore em redor da situação do Estrela da Amadora, seu possível desaparecimento e, como tal, a manutenção do Belenenses.

Somos os primeiros a admitir que o Belenenses mereceu ser despromovido dentro do campo. Mas somos, obviamente, totalmente a favor da manutenção do Belenenses na Liga Sagres. Porém, incomoda-nos o facto dessa manutenção ser à custa da "vida" de um clube vizinho, simpático e humilde. Assim, para o Estrela da Amadora, fica aqui a nossa mensagem de esperança.

O fim do Estrela da Amadora poderá ser o início do fim de muitos outros e, sempre ouvimos dizer, nas costas dos outros, vemos as nossas. Aguardamos serenamente as decisões de quem de direito e acataremos as mesmas qualquer que seja o resultado.

Até lá, o Blog do Belenenses exclui-se de publicar toda e qualquer notícia relacionada com o "caso", bem como artigos de opinião relacionados. Esperamos ficar na Liga Sagres. Mas, ficando à custa do Estrela da Amadora, esse é um facto que nos envergonha.
Finalizamos pedindo à equipa de futsal que nos dê um momento de orgulho, amanhã, conquistando a Taça de Portugal.

Sem comentários: