terça-feira, fevereiro 14, 2012

Mota, Tuck e Daúto

Blog do Belenenses: Luciano Rodrigues
José Mota abandonou hoje o Belenenses e é dado como certo no Vitória de Setúbal. Basicamente, parece-me que sai de um "buraco" para se ir colocar noutro. Mas isso é problema dele. Devo dizer que nunca achei, longe de mim, que o nosso problema fosse o treinador. Nem os jogadores. O nosso problema, na minha opinião, é apenas falta de rumo. E esse não é um Mourinho ou 11 Cristianos Ronaldos que salvam.

Fala-se pela internet de vários nomes, sendo dois dos mais falados os de Tuck e Daúto Faquirá. Tuck foi o capitão da minha adolescência, referência máxima em campo nesse período, tive posteriormente a honra de o conhecer e de o poder chamar de "amigo". É um homem da casa, que sabe de futebol e sabe o que é o verdadeiro Belenenses. Já Daúto fez nome na 1ª Liga, é um treinador com boa imagem e em muitos sectores bem visto. Estaria interessado em vir para o Belenenses? Seriam eles uma solução para o nosso Belém? Digam de vossa justiça.

5 comentários:

joaograça disse...

Não haja ilusões, é de contratar o mais barato, pois com esta equipa no melhor dos casos não descemos de divisão!O não reforço da equipa no mês passado, em parte devido ao sr. Murça, foi o último golpe que a gestão desferiu na equipa. Assim, Marco Paulo, que já é funcionário do clube, devia assumir o comando até ao fim da época. De diretor técnico também já não precisamos, "façamos a festa" o mais barato possível e ponham as contas em dia até agosto, senão...

João disse...

Belém falido

Unknown disse...

Não me parece que seja solução mas sim alterar estruturas

jose almada disse...

mudem isto, renovem já está desatualizado, o Belem já está em forma!

sports fan disse...

Hi,

Nice site, very informative. Would you please consider adding a link to my website on your page. We are happy to offer you a 10% discount to our Online Store if you do so. Please email me back and I would be happy to give you our link.

Thanks!

Frank
frank641w@gmail.com