quinta-feira, outubro 14, 2010

A Internet vai ficar mais Azul ...

Blog do Belenenses

Na próxima 6ª feira pelas 19h realiza-se na sala de imprensa do estádio do Restelo o lançamento simbólico do novo site do Belenenses.

Com uma nova imagem e novas funcionalidades o objectivo desta ferramenta é contribuir para a aproximação dos Sócios ao Clube.

Esperamos por si na próxima 6ª feira na sala de imprensa, até lá fique com um pequeno vídeo de apresentação.


39 comentários:

Anónimo disse...

Espero que corra tudo bem e que sempre haja site. Vi em todos os programas eleitorais isso como promessa e nunca foi cumprida por nenhum dos que lá andou. Se assim for (ver para crer) os meus parabens. O site actual já estava ultrapassado.

Anónimo disse...

Ora aí estão as notícias de volta ao blog. Pensava eu que era para falar do balanço da gala (lol), da explosão de sócios pela abertura da piscina (lol) ou das vitórias categóricas do futebol (lol) mas não...é afinal para falar do novo site do Belenenses. Francamente, mas que blog de merda este mas serve para fazer os favores aos dirigentes ditadores que temos.

Anónimo disse...

Boa Tarde,

Este sr Almeida é um Aldrabão !! Passo a explicar porque !

As noticias que apareceram nos jornais não correspondem a VERDADE.

Vamos por partes :

1- Quando se fala que existe uma parcela a pagar do bingo e caso a mesma não seja paga fecha o mesmo é FALSA ! Existe já um acordo faseado em 2 partes para pagamento dessa divida por isso já existe acordo.

Relativamente ao TOTONEGOCIO mais uma vez este sr MENTE !!!! Essa divida já foi liquidada a 7/10/2010 !!!

Este senhor tem aqui um pretexto para não pagar também o ordenado ao JOGADORES e continua a fazer-se de COITADINHO que os impostos estão em 1º LUGAR !!!

MEMTE MENTE MENTE !!!!

Anónimo disse...

Desconheço se o anonimo das 04:28 tem razão no que diz, mas contrariamente ao que pareçe deduzir-se das sua palavras, isso são boa noticias para o Clube, e não más, entendo que para alguns o seu ordenado está acima de qualquer resultado positivo que o Clube obtenha, mas não é boa politica, pois se tudo vai à falencia, os seus postos de trabalhos tambem iram junto. Portanto nesta situação extremamente dificil em que nos encontramos, sómente a união, pode ultrapassar esta fase, e não cada um a puxar a brasa à sua sardinha.

PS : não sou contra os trabalhadores, muito pelo contrário.Não tenho tachos nesta Direcção, nem nunca tive em nenhuma, sou sim pelo Nosso Clube.

Anónimo disse...

Pois é fácil falar quando os nossos patrões cumprem com os nossos ordenados se como medida de austeridade suspendessem os ordenados dos deputados será que o presidente ainda lá andava?

Anónimo disse...

Alguem no seu juizo perfeito se tivesse dinheiro não pagava os ordenados, não me parece. Não pagam porque não há dinheiro para pagar. Outra coisa que nunca percebi foi porque existem tantos funcionarios num clube como o Beleneses e depois uma pessoa passa no clube em horário de trabalho e não se vê lá ninguem. É claro que a culpa é de quem os meteu lá e agora pagam todos os que tem lugar, são uteis e rentáveis para o clube e os parasitas que lá andam, que tambem os há. Como em tudo na vida tem um fim e que pageum os ordenados o mais rapidamente possivel a quem o merece aos cunhas e parasitas que não trabalham rua. Se assim não for pagam todos da mesma moeda e isso sim não é justo.

Anónimo disse...

Então o presidente está em incumprimento com o pessoal e acha que despedindo é a solução.
Então quem é que contratou dois empregados para as portarias, ganhando 200 euros mais que funcionários do mesmo sector, com mais de 15 anos de clube.

O presidente só fala em dificuldades encontradas e na herança recebida. Não seria um acto de grande seriedade e respeito, João Almeida esclarecer os sócios da forma que recebeu o clube.
Até hoje é só demagogia e mentira. Tenha coragem e olhos nos olhos com os sócios, desmonte toda essa trama da herança negra.
Acredito que num lote de trabalhadores, exista uns melhores que outros e que por vezes seja necessário remodelar ou até mesmo despedir. Mas que moral tem este presidente para faze-lo ?
Agora vem um novo site. provavelmente será apresentado no dia do novo patrocinio.
Será também no dia em que será lançada a revista e a caderneta de cromos. TRETAS...TRETAS...

Como politico que é (ou era) tem forte tendência para a mentira e de treta em treta, lá vai ateando fogos, para depois aparecer anjélicamente a apagá-los.
È esta a estratégia infelizmente.
A minha avó dizia, com papas e bolos se enganam os tolos e a "tolice " azul , levou um barrete até aos pés.
Votou num candidato teso, sem apoios de qualquer espécie, sem crédito na banca, que se fez acompanhar por uma prole de vices, que todos juntos, não reúnem um euro e sacudidos não têm onde cair mortos.
Esta é a direcção mais miserável que algum dia caiu no Belém.

Que alguém nos devolva o orgulho de sermos Belenenses.

Anónimo disse...

O Anónimo das 13:00 tem toda a razão, esta é uma Direção de tesos. E de gente sem currículo, acrescento eu.
O bom senso também não abunda em matéria de estratégia para a reforma interna e modernização gradual do Clube.
Ao abrirem várias frentes de batalha em simultâneo, demasiadas frentes, arriscam-se a não resolver nenhuma.
Sem querer ser pessimista, não está afastada a possibilidade de descermos à 2ª Divisão no final da época; de ficarmos sem Bingo ou de termos de encerrar o mesmo; e de vermos as magras receitas que ainda nos restam penhoradas pelo fisco e / ou por trabalhadores e fornecedores.
Uma Direção sensata devia apelar à unidade de todas as corrrentes e sensibilidades internas, em vez de acirrar os ânimos e perder o seu tempo a atirar lama para cima dos antecessores.
Também por isso, a Direção João Almeida vai perder em todas as frentes, da frente futebol à frente financeira, da frente da reestruturação do Clube à frente da recuperação do número de sócios, e sobretudo dos sócios pagantes, que são muito poucos.
Isto vai acabar mal se nada fizermos para correr com esta Direção.
Cada dia que passa eles espetam mais um prego no cadáver do Belém. Maldita sorte a nossa.
Por isso, vale a pena erguer a bandeira da Luta e protestar, protestar, protestar, exigir, exigir, exigir.
Que não nos doa a voz nos nossos justissimos protestos.
FORAM COM ELES! POR UMA AG JUSTICEIRA O QUANTO ANTES! CORRER COM ELES É UM ATO DE HIGIENE!

Anónimo disse...

Vamos correr com eles porque são tesos , e depois colocar lá um milionário, quem conhecer alguem que o apresente que tem o apoio de toda a gente. O que não dizem é que se essa pessoa existir só mete lá dinheiro se puder mandar e a primeira coisa que faz é correr com tudo o que está a mamar e obsoleto e tras pessoas de confiança. Ou pensam que não foi o que o pinto da costa fez e o orelhas fizeram liparam os respectivos clubes do amadorismos e dos parasitas. Venha lá a assembleia justiceira e todos mascarados de robin de preferencia. Que se o gajo que lá aparecer não provar ter cacau quem vai exigir explicações são os socios que estão fartos de maluquinhos que protestam por tudo e por nada. Estiveram lá uns um ano que não fizeram nada enterraram mais o clube e depois quando não conseguiram hipotecar o clube fugiram. Agora estes estão lá à meses e vamos correr com eles!!! NÃO tem de apresentar serviço e se ao fim de um ano não cumprirem nada Rua. Agora mais vale estar calado se não se tem uma alternativa real. Delirios ja estamos todos fartos.

Anónimo disse...

Ao último anónimo :

Que sentidas as suas palavras, mas ainda há quem apoio este Status Quo.
A inércia azul atinge-nos a todos e quando for tarde, iremos penitenciar-nos pelo desenlace.
Este presidente, qual saltitão politiqueiro, baterá com a porta sem mágoa nem amor clubista, percebendo que a teta está seca e que isto não dá para marcar uns pontos no curriculum.
Eu já vi este filme, embora o presidente da altura fosse um actor mais sabido e na qualidade de lambe botas do ministro do Golfe, mais não conseguiu do que polir os tacos ao "trabalhador " ministeriável.
Este, o actual se por aqui não se orientar, talvez o padrinho Paulinho, lhe arranje uma barraca numa feira de ciganos.
Talvez a contra facção de Nike, Adidas, Dolce & Gabana e Polo seja o seu futuro, porque para presidente, o rapaz é um zero...

Anónimo disse...

A MAIOR PARTE DOS GAJOS QUE AQUI ESCREVEM NEM DO BELENENSES DEVEM SER!!

TALVEZ LAMPIÕES OU LAGARTOS!!

PARA QUÊ ESTE BLOG???

Anónimo disse...

Perante os comentários que aqui vamos lendo, proponho que se vá buscar para Presidente do nosso clube o Duarte Cervejeiro e para Presidente da SAD (REMUNERADO) o seu grande amigo e Ajudante de Campo o Rui Almeida, mais conhecido pelo Papa Almoços a conta do Cervejeiro. E para Presidente das Instalações e Segurança Pessoal da Direcção o outro Ajudante de Campo o Patana, mas este sem direito a Almoços a conta do mesmo, mas só ocupará o lugar depois de ter alta do Hospital M. B. Assim vai o meu pobre Clube quase, quase a bater no fundo e sem um chavo, estando a actual direcção a tentar dar a volta a situação, mas pelo que vamos vendo e lendo, não estão a conseguir, podendo ainda fechar as portas e veem para aqui alguns Abutres, que estão devidamente identificados por quase todos os sócios, com uma grande Dor de Corno e com Muita Fome do Poder. Viva o Belenenses.

Anónimo disse...

Boa Noite,

Caros adeptos do Belenenses :

Assumo desde já que não sou sócio nem simpatizante do Belenenses apenas trabalhador.

E o que vejo acontecer no clube leva-me a baixar os braços !

Sinto-me um trabalhador de ultima categoria.

Sirvo o clube a cerca de uma decada e como sabem nao recebo há 7 meses o que já é mau ! Mas pior ainda é saber que os meus amigos colegas do Bingo têm os ordenados em dia e nós não temos porque ??

Nao os invejo em nada simplesmente pretendo JUSTIÇA E IGUALDADE de tratamento.

Vejo que entraram 70 000 e do IVA e o que é que fizeram ? Pagaram ao Futebol !!!

A partir de hoje e lamentavelmente terei de accionar os mecanismos legais para poder receber

è com tristeza que o faço mas esta nova direcção não mostra o minimo respeito por nóes nem pelos meus filhos que daqui a poucos dias vão passar fome !!!

Este João Almeida não passa de um garoto politico e mimado .....

Anónimo disse...

Já agora anonimo das 09:04 se voce falar com os trabalhadores do clube pode ver a opinião desse cervejeiro como o sr. o trata ao menos esse sr. pagou os ordenados aos funcionarios e deu a cara ...

Mas para o sr. os bons são os João Barbosas etc etc

O sr se lhe falta-se pão para dar aos seus filhos não falava assim nem denegria injustamente as pessoas.

Você ao dizer isso é um CANALHA da pior especie ... Devia ter Nojo de se olhar ao espelho ... ou se calhat não tem

Anónimo disse...

FINALMENTE, EMBORA NÃO IDENTIFICADO O QUE É UM DIREITO QUE LHE ASSISTE, LEMOS AQUI O PRIMEIRO DEPOIMENTO ANGUSTIANTE DE UM EMPREGADO DO CFB.
CARREGADO DE DOR E SOFRIMENTO, ESTE HOMEM, QUE TEM A DOLOROSA SENSAÇÃO QUE BREVEMENTE OS SEUS FILHOS VÃO COMEÇAR A PASSAR FOME, NÃO MERECE DA SUA ENTIDADE PATRONAL, UMA ÚNICA PALAVRA DE CONFORTO E RESPEITO.
É ESTE O ESTADO DE DESUMANIZAÇÃO A QUE CHEGOU O MEU CLUBE.
O PRESIDENTE E LACAIOS, CONTINUAM ANONIMAMENTE A UTILIZAR OS BLOGUES PARA OFENDER OS SEUS SÓCIOS, NA MAIS ELEMENTAR FALTA DE RESPEITO.

JOÃO DE ALMEIDA NÃO TEM A CORAGEM DE ENFRENTAR OS SÓCIOS E EXPLICAR A HERANÇA QUE TANTO FALA NOS JORNAIS.
REPUGNANTEMENTE, CONTINUO A LER AQUI COMENTÁRIOS DE APOIO A ACTUAÇÃO DESTE MIÚDO NARCISISTA.
EMBORA DE IMBERBE IDADE, JOÃO ALMEIDA JÁ TEM NO SEU CURRICULUM PASSAGENS POR CARGOS EM DIRECÇÕES, QUE O VINCULAM A PERÍODOS NEGROS DA HISTÓRIA DO CLUBE.
POR ESTES FACTOS NÃO SE PODE EXCLUIR DA DESGRAÇA ACTUAL.
DEPOIS DO APAGÃO QUE LEVOU DA POLITICA, SÓ LHE RESTA O CFB, PARA LHE ENGORDAR O EGO...

SÓ DE PENSAR QUE OUVE AQUI UNS ALARVES, QUE REJUBILARAM COM A NOTICIA DO ANÚNCIO DO PATROCINIO, VE-SE LOGO COM QUEM ESTAMOS METIDOS...

Anónimo disse...

É confrangedora a incapacidade deste grupo de garotos.
Mais humilhante e pungente é o desabafo de um ou uma empregado/a do clube.
Como é que um presidente pode colocar a cabeça na almofada e dormir tranquilo.
Só quem não tem consciência assim procede.

O CONSELHO GERAL CONTINUA CEGO, SURDO E MUDO...

PORQUE SERÁ QUE ESSE ORGÃO GERIÁTRICO E CADUCO, AGORA NÃO SE REVOLTA CONTRA ESTAS VERGONHAS.
E PORQUE NÃO ARRANJA SOLUÇÕES.
ERA BOM VER NESTE MOMENTO DE ANGUSTIA, VER OS CONSELHEIROS A ATRAVESSAREM-SE NUMAS LETRAS OU LIVRANÇAS PARA RESOLVER PELO MENOS OS ORDENADOS.
POR IRONIA DO DESTINO, ISTO PARA ALGUMAS EMPREGADS DA SECRETARIA É BEM FEITO, PORQUE ANDARAM ANOS A ENCHER O CÚ A ALGUNS CONSELHEIROS DE TUDO O QUE ERA SEGREDOS DO CLUBE, E ELES AGORA VIRAM-LHES AS COSTAS.
A INGRATIDÃO AO SEU MELHOR...

Anónimo disse...

Este Blog, mais pareçe uma reunião de qualquer Sindicato deste Pais, onde infelizmente e devido ao estado lastimoso em que este Governo nos tem colocado, o tema dos despedimentos e salarios em atraso é tema obrigatório. Agora das grandes dificuldadaes que o Clube tem, penso que ninguem desconhecia, há uns meses atrás, quando votaram em massa qual D.Sebastião, neste Senhor do CDS!!!!!!!!!será que esperavam que o Secretário Geral desse Partido, fosse defender os trabalhadores???, mas vivem em Marte????aos trabalhadores restam-lhes esperar que eles pagem primeiro a si proprios, depois os impostos, depois a alguns fornecedores do Partido, e finalmente com o dinheiro da Liquidação do Clube alguma coisita aos trabalhadores. Mas não é assim nos milhares de locais de trabalho que teem fechado neste Pais??alguem tem duvidas??

Anónimo disse...

Estou inteiramente de acordo, que se deve pagar a quem se deve, que fique claro, só não entendo como é que se contrata um funcionário, para o Clube, que nem sequer simpatiza com o CFB, é pagar a este sr. e mandá-lo para a rua.

FORÇA BELEM

Anónimo disse...

Malta tenham calma que os acordos estão por horas e vai haver dinheiro para todos os mamões que lá andam a gravitar naquele clube.. funcionários de quê?.. como é possivel e a ser verdade que um funcionário utilize um blog para reeinvindicar seja o que fôr?? fale com quem de direito e deixe-se de conversas.. O clube está mal mas está a mudar, isto sim o grande problema para esta gente.. a mama vai acabar né!!.. Se devem 7 meses e esta direcção foi eleita há 3 meses então porque não pediu ao palhaço do Viana os outros 4 meses de salários??!!!.. Por muito mal que esta direcção seja é sem qualquer tipo de dúvida melhor do que qualquer uma das últimas..
Fechar este blog?? porquê? deve ser dos mais concorridos e onde existe maior participação.. porque se diz umas baboseiras?!.. qual é o problema? todos nos achamos isto e aquilo e não passamos da ridicula figura de um ser onde dizer mal "ainda" não paga imposto..

Anónimo disse...

Não há justificação moral para não se pagar o salário a um trabalhador, seja ele bom ou mau, sete meses a fio.
Se Portugal fosse um país civilizado, o que não é o caso, o principal responsável por essa dívida salarial (no CFB seria o Presidente) iria imediatamente preso e só de lá saía quando pagasse.
Era chato? Talvez fosse, mas era MUITISSIMO merecido.
Já agora, cumpre ressalvar a imensa DIGNIDADE com que o Sr. DUARTE FERREIRA liquidou do seu bolso as dívidas mais urgentes aos trabalhadores.
Chamam-lhe depreciativamente "o cervejeiro"?
Mas só lhe chamam isso por inveja, porque o Homem deu uma lição (e continua a dar uma lição todos os dias) a todos os frouxos e tesos que pululam nesta Direcção.

Anónimo disse...

Ó pateta das 12.40. Então o Almeidinha quando se candidatou para substituir o Viana de Carvalho, não foi para evitar a continuação da merda que ele estava a fazer ?
Então o que é que mudou ? A merda continua e promete um chorrilho de asneiras sem limite.
Agora é os ACORDOS que estão por horas. Gostaria de saber qual é a marca do vosso relógio, f....se é que anda muito atrasado...

O patrocinio está preso por horas, oa acordos estão presos por horas, a revista está presa por horas, mais a caderneta de cromos, mas...vocês é que deviam estar presos, MAS ERA POR ANOS...
Eu até acho que devia formar-se uma comissão de sócios que fosse falar com o presidente do Chile, para ele emprestar a CÁPSULA e meter lá o Almeidinha e lacaios e ir para o fundo da mina. Aí não há ninguém para enganar, nem ordenados para pagar.

Anónimo disse...

Oh patusquinho das 3:42 vai mas é trabalhar e larga a net... Tu lá estás preocupado com os que não recebem ordenado.. é o que eu disse à pouco.. "todos nos achamos isto e aquilo e não passamos da ridicula figura de um ser onde dizer mal "ainda" não paga imposto.."
Se estás com pressa então porque não fechaste logo os contratos milionários que tinhas em mão e assim estavamos todos aqui a debater que craque o Belenenses deveria de comprar e não se tem ou não dinheiro.
Se conseguias fazer melhor porque não te candidatas-te?
é precisamente isto que eu não percebo, é que se critica sem se dar sequer uma opinião construtiva que seja e pertinente.. resumindo é só merda.
Se és do Belenenses apoia e deixa-te de "la palices" porque já está tudo inventado, agora se queres criticar ou menos que sejas assertivo e não ignorante.

Anónimo disse...

O anónino pateta ignorante das 16:04 (o escriba precedente que só dá calinadas na gramática) fala assim porque supõe que não está a responder ao Sr. DUARTE FERREIRA, porque se fosse esse o caso e se se identificasse levava uma valente BERLAITADA NO FOCINHO, e era muito bem merecida.
Está a por-se a jeito... ai está, está...
Manda lá o teu ID e TLM que eu organizo um encontro entre os dois... um chazinho das cinco...

Anónimo disse...

Agora já não chega os insultos já prometem pancandaria e encontro de holigans. É uma vergonha que existam pessoas na familia Belenenses assim. Estas guerrinhas estupidas e lavar de roupa suja de problemas pessoais não interessam a nenhum verdadeiro Belenenses. Sejam eles quais forem antigos dirigentes actuais dirigentes deveriam era unir-se para ajudar o belenses, mas o que se continua a ver, mais do mesmo. Já está tudo farto destas conversas patetas. Juntem-se todos e partam os focinhos entre vocês e poupem quem vem aos blogs para procurar informação e trocar ideias em paz.
Viva O Belenenses e abaixo estes escribas ordinarios que destilam aqui as suas frustações.

Anónimo disse...

ANÓNIMO DAS 04.04.00

DE FUTURO, CADA VEZ QUE INTERVIRES TENS QUE FAZER O TESTE DO BALÃO. É QUE TENS CONVERSA DE BÊBADOS E NÃO SE PERCEBE NADA DO QUE DIZES !!!!
ENROLAS A LÍNGUA E SÓ SAI MERDA DESSA BOCA, ALÉM DE TERES O CÉREBRO TODO DESARRUMADO.
TODO TU ÉS UMA CONFUSÃO PEGADA. ALÉM DISSO ÉS UM ANALFABETO PRETENSIOSO, PARA A PRÓXIMA ESCREVE LA PALISSE(ASSIM).
A NÃO SER QUE LA PALICE (Á BURRO), SEJA A MARCA DE SUPOSITÓRIOS PARA METERES NA PEIDA...
ABRE OS OLHOS ANORMAL E COME A PALHA...

Anónimo disse...

Consócios, ATENÇÃO

Começo a ficar farto de ouvir falar de acordos que aí vêm.
Alerto o Srº Presidente que cumpra rigorosamente os estatuos do clube, ou seja todos os acordos de finalidade institucional,terão que ter a aprovação de uma Assembleia Geral.
Recordo a recente violação grosseira dos estatutos, no caso da extinção da COTA AZUL.

A mesma foi aprovada em AG e por motivos óbvios, só deveria ser extinta com a devida aprovação da mesma AG.
É um precedente gravissimo que revela um desrespeito pela
instituição Belenenses e consequentemente uma irregularidade de grande gravidade
estatutária.

ATENÇÃO ÁS REGRAS !!!!!!!!!

Anónimo disse...

É só alcouviteiras nesta caixa de comentários.Devem de estar com uma azia de termos um site novo que nem vão conseguir dormir hoje.Espumem-se pela boca à vontade e corem de vergonha por nem isso terem conseguido fazer quando lá estiveram cambada de mortes-lentas e velhos de espírito e não só.

Anónimo disse...

Calma Luis!

Anónimo disse...

Carissimos, tenho seguido de longe as desgraças que abraçam este CLUBE. Somos um povo de lamentos, muitos lamentos, e, a culpa é sempre de quem esteve atrás. Relembro que o Sr. Presidente fez parte da comissão de gestão recente, por isso sabia do estado da nação, estranha-se o facto da sua candidatura e agora as suas desculpas.
Alerto para o facto deste Sr. Presidente estar a fazer atropelos GRAVES aos estatutos do CLUBE, .
Vejamos cedência da exploração do BIngo - Autorizado por quem?
Porquê à "Casa da Sorte", quando esta está em negociações para ser vendida a estrangeiros...
será para nosso bem ou da Casa da Sorte??
Certamente que o Sr. Estrelado saberá explicar, porque joga nos dois lados.
Encerrar as piscinas? sim, se dão prejuízo, mas por alguém do "Norte" as consegue rentabilizar....salvem as SALÈSIAS que será o único campo que certamente nos irá sobrar.
Tinha decidio não intrevir e deixar andar, mas acho que tudo tem limites quando se toca a "lapidar" o corpo e a alma do nosso BELÈM
Sr. Presidente com tantas mudanças não me admirava que também já tivesse mudado de bancada, pois parece-se mais com Sócrates do que o seu padrinho Paulinho das feiras.
Que as GENTES deste BELÈM se LEVANTEM E FALÈM MAIS ALTO.

Anónimo disse...

Para o comentario das 16-04 poe-te a pau que as pessoas que tu atacas ja sabem quem tu és vale levar um arrail de porrada quando lá apareceres porque nem sabes escrever conforme não falas a partir de agoar começa a quecer os valentoes dos anonimos acsbou, poe-te a pau ou dizes nas caras das pessoas ou estas feito e escusas de fugir quando os vês alerta de um saocio e nenhum daqueles que falas poe-te a pau

Anónimo disse...

Este palhaço anonimo vem aqui dizer mal dos... anónimos!
Mas que besta quadrada

Ó í Ó Ai! disse...

CONTINUEM A ESCARRAR UNS EM CIMA DOS OUTROS, EU VOU MANDAR UM GRANDA PEIDO MAL CHEIROSO PARA COLABORAR!!

Anónimo disse...

o que me entristece é só ouvir falar mal e não tentar ajudar.Por muito que doa a atitude do presidente de reduzir pessoal é a mais correcta pois além de haver gente a mais alguns são de uma arrogância e falta de educação e de maneiras já para não falar de falta de principios e o engraçado é que são os que mais se queixam.Deviam ter vergonha de tocar o coração das pessoas dizendo que os filhos vão passar fome olhem-se ao espelho e não se orgulhem do que são...

Anónimo disse...

sim realmente é lamentavél a maneira como certos funcionários estão no atendimento ao publico, simplesmente vergonhoso e para não falar dos queixumes que fazem a alguns sócios que mais valia estarem calados é que eles esquecem-se que depois são vistos nos centros comercias em grandes compras, não que não o possam fazer mas não venham com a conversa da treta que não tem dinheiro para dar de comer aos filhos

Anónimo disse...

POUCA VERGONHA
Andam a querer despachar funcionários com 500 euros mensais durante 40 meses ou mais ( indmnização). Pessoas que deram tudo ao Clube e estes putos que não têm outro nome andam a pagar ordenados a toda a gente menos aos trabalhadores. Andam a gozar com a pobreza, existem pessoas que não têm comida para dar aos filhos, água, gaz e luz cortada. Os ordenados dos funcionários estão atrasados em 6 MESES.
Hão-de pagar por tudo o que estão a fazer a estas pesssoas.
É INJUSTO O QUE ES ESTÁ A FAZER E NINGUEM FAZ NADA, É INCRIVEL

Anónimo disse...

Há aqui muita gente que não sabe do que fala. Acreditem ou não existem trabalhadores que não recebem há 6 MESES. E esses nem têm dinheiro para apanhar um autocarro para o Centro Comercial. É triste que não se pague a quem mereça receber e se continue a gastar dinheiro do Clube com proveito próprio. Força Belem e a todos os sócios que vão engolido a politicas destes putos.
O Belem com esta direcção vai ter com o Boavista, leiam o que estou a escrever...

Anónimo disse...

Amigos BELENENSES, parece-me que a unica coisa que esta Direcção fez de bem, foi acabar com o "REGABOFE" que era a conduta de alguns "trabalhadores", que estavam no Clube para sacar, (via horas extraordinárias) milhares de euros ao Clube, aqui sim, apoio a Direcção, mas cuidado, não exagerem, ou seja não cometam injustiças, e para o futuro entreguem a chefia dos mesmos a alguém competente e que domine todos os sectores.
Quanto ao resto, pensamos que não se devem esquecer que o nosso Clube, se domina por CLUBE DE FUTEBOL "OS BELENENSES", ENTENDEM!!!,
Aguardemos por melhores dias.

Anónimo disse...

O Belenenses vai ganhar no domingo e não perde mais nenhum jogo

Anónimo disse...

UMA VEGONHA O QUE SE ESTÁ A PASSAR...
AGORA ANDAM A CHAMAR EMPREGADOS E É ASSIM..... OU SE VÃO EMBORA E DAMOS 500 P/MÊS DO QUE ESTÁ EM ATRASO OU ENTÃO NÃO RECEBE NADA.
ESTES GAJOS QUALQUER DIA É MELHOR COMEÇAREM A VIR COM GUARDA COSTAS PARA O BELENENESES.
JÁ ESTÁ A REINAR OS AMIGOS DOS AMIGOS. SEGURANÇAS DO BELENENSES AMIGOS DE FAMILIARES DE SENHORES DA DIRECÇÃO..... COMO É QUE OS SÓCIOS NÃO VÊM QUE ESTA DIRECÇÃO QUER AFUNDAR O BELENENSES. É TUDO POLITICA ESTA MERDA. AGORA VEM O MOTA SALVAR ISTO? HÁ JÁ HÁ DINHEIRO...... E OS EMPREGADOS? MEUS SENHORES OLHEM PARA TRÁS QUANDO ANDAREM NA RUA.....