terça-feira, julho 13, 2010

Voltam as manifestações do Bingo

Blog do Belenenses: Luciano Rodrigues
Os funcionários do Bingo do Belenenses manifestaram-se ontem à porta da Direcção, reclamando (justamente) o ordenado de Junho que ainda não receberam e avançando com um pré-aviso de greve para dia 20.

Claro que os funcionários têm razão e estão no seu direito de se manifestarem. Mas são públicas as dificuldades financeiras do clube e se, neste momento, há um ligeiro atraso (porque é disso que se fala, o que está em atraso são uma dúzia de dias) porque eventualmente é preciso garantir a sobrevivência do clube, então os funcionários do Bingo têm de compreender que, sem clube, não há bingo. E sem bingo, não há mais salários.

99 comentários:

Anónimo disse...

Pois é ! e têm muita razão !!!

Esse sr. Almeida já é reecidente em faltar a reuniões sem, dar cavaco a ninguém o que revela a sua desilegância, provavelmente pensa que está na AR e com já estão habituados a falta a votações ( a titulo de exemplo) !!

Na passada semana agendou uma reunião com o pessoal do bingo .... não apareceu ... não se fez representar por ninguem e teve o descaramento de não avisar ninguem ... nem simplesmente uma satisfação deu !!!!

Anónimo disse...

Vai trabalhar pá... cães que não conhecem a mão do dono que os alimentam!! Tantas empresas com salários em atraso e que continuam alinhadas na busca da produtividade e vocês por terem meia dúzia de dias em atraso vêm com manobras Oportunistas e dignas de Funcionários Públicos. O Belém não é o Estado. Fora com essa corja pedante que não mexe uma palha e limita-se a parasitar o clube.
João Almeida: Paga-lhes e aperta com eles. Trabalho por objectivos. Não concordam, a porta é a serventia da casa e o Fundo de Desemprego espera por vós....

Anónimo disse...

Puto Almeidinha paga mas é ás pessoas porque estás cheio de chita se não tinhas mandado o treinador para a rua

Anónimo disse...

Este sr. Almeida anda a fazer o papel de Calimero ....
És um intruja !!! A clube ja tem um acordo de 120 meses com ESTADO !!!

A mim não me enganas ! Anda a fazer o papel do miseravel para depois .... subitamente apareceres como Salvador da Patria ....

Alias, tem cuidado com o Fernandinho pois ele ficou chateado de nao quererem o Elisio para Prep. Fisico ... não se zanguem

Onofre Teles disse...

Gostava de saber onde anda a tal de "tropa orgazinada" ou almeidinhas para bater no JDF(andam escondidos que nem ratos)
João Almeida agarra na pastinha e volta para São Bento lá é que estas bem para ladrar em conjunto com o Portas contra o socrates
Mandem o Tuck fazer prospecção para as vinhas do douro que ele tem cara que gosta de beber uns copos a refeição

Anónimo disse...

Se não fosses parvo o que é que gostavas de ser?

Anónimo disse...

nao se preocupem o sr dr Matos que ja no tempo do Matias ganhava 160 contos resolve o problema ....

Que corja de ladroes e aldraboes

Anónimo disse...

E andamos nisto.

Anónimo disse...

E só AZIA, tomem ALKA SELTZER, seus ressabiados, são uns tristes, como iriam sobreviver se não houvesse um blog para recolher vossos vómitos...????

Anónimo disse...

O Lacerda acabou com os comentários no cf.belenenses , agora veêm para aqui dizer as suas patacoadas! Cambada de tolinhos! Estou contigo Luciano.. Querem ordenado? Esperem, nao é o correcto mas dado a situação só têm é se aguentar.. caso não saibam há jogadores de futebol q este ano q passou ganhavam 1500 euros os ex juniores e ainda nao receberam 2 meses e nao estao com manifestaçoes idiotas!

Unknown disse...

Os "Alfaiates" que se concentram à sombra do pavilhão a falarem mal de uma direcção que tem 8 dias são os fazem comentários tôlos. Os livres trânsitos vão acabar. Fora com os "alfaiates".

Unknown disse...

Os "Alfaiates" que se concentram à sombra do pavilhão a falarem mal de uma direcção que tem 8 dias são os fazem comentários tôlos. Os livres trânsitos vão acabar. Fora com os "alfaiates".

Anónimo disse...

A diferença e que o Bingo da de lucro ao clube lucro liquido para quem nao sabe o que e quer dizer ja pagando todas as despesas incluindo impostos ordenados tudo mais de dois milhoes de euros por ano e ainda se le aqui por parte de alguns analfabetos tanta estupides.......sera que quem la trabalha e contribui com este dinheiro nao deve receber o seu ordenado atempadamente.....?

Anónimo disse...

Eu penso que os trabalhadores do Bingo devem receber o ordenado, mas fazer greve até tira a honra aos ( trabalhadores ) falt 40% do ordenado, mas cuidado chulos que para trabalhar fazem ronha, se o Presidente tiver dinheiro devia fazer conta com os grevistas, e depois despedi-los com justa causa

Anónimo disse...

Sera que este senhor que escreveu sobre a falta de honra recebeu no passado dia 1 o seu ordenada?
Entao se recebeu esteja calado e respeite quem trabalha e da dinheiro ao clube....Honra e cumprir com as obrigaçoes.E mais bonito ler que despediram um treinador ao fim de um mes e ainda vao ter de pagar uns 50 mil euros. So aparece aqui gente inegrume a escrever

Anónimo disse...

Os trabalhadores do bingo são quase todos lampiões e lagartos.

Anónimo disse...

Já assinou u mpreparador fisico do Carregado .... a seguir um psicologo do Alverca e .... depois um olheiro do Vilafranquense ....

Está na altura da Festa do Colete Encarnado !!!!!

Tenham VERGONHA !!!!!

Anónimo disse...

Quando alguém se candidata é porque tem soluções. Ou não será assim? Os problemas financeiros não foram conhecidos agora! Se não têm soluções façam temporariamente um empréstimo ao Clube para liquidar os salários. Foi o que fizerem os anteriores dirigentes nos dois meses que estiverem a dirigir o Belém.

Anónimo disse...

Caros a educação é fundamental . è lamentavel não receber mas tudo se resolve menos a morte vão ver que os empregados dentro em breve vão receber . Não se eequeçam de pagar também as cotas e alguns que escrevem deviam fazer-se sócios .

Anónimo disse...

Só faltava neste clube era agora incentivar os sócios a limpar o complexo do clube em troca de uns mergulhos. Ao ridículo que isto chegou e pelos vistos o presidente adepto do Porto é só mais fogo de vista. Quero ver se o senhor presidente e os seus colegas também estarão lá a limpar mas se calhar não pois não vale a pena!!!

Anónimo disse...

Alguns sócios do Belenenses são mandatários de alguns jantaristas, mas não vão a lado nenhum. Srs, que contrataram o Guarda-Costas vukgo ,treinador, deviam pagar do vosso bolso, e Zé foste enganado e tenho pena porque sei o que sofres pelo clube

Anónimo disse...

E andamos nisto.

Anónimo disse...

Este clube, neste momento faz lembrar aquelas pessoas que para não terem dívidas ou pagamentos para fazer nunca tiveram carro, televisão, frigorífico, aspirador, panelas e máquinas de lavar. Assim nunca acompanharam o tempo, nunca souberam gerir a casa, pois nunca investiram para colher os frutos.
Se não houver investimento, mesmo com empréstimos, será muito dificil voltar á Liga Principal.

AP disse...

Só não entendo, então o presidente recentemente eleito, já não presta, e então se votassem, em vez de atirarem bocas para o ar, é claro que não é justo os trabalhadores não receberem, mas a continuarmos assim este Clube não anda, acaba, bolas é só bota abaixo.

FORÇA BELEM

Anónimo disse...

Voltar a Liga principal?
Talvez pela secretaria ou quando o Thomaz resuscitar

Anónimo disse...

eu gostaria de dizer que no bingo há meninos a mamar bem esses são os que não fazem nada ex: Jão palma, fernando esteves,matos, pedro soares e uma tal de maria josé. esses sim deviam ter os salarios congelados.agora os funcionarios aqueles que sofrem nas mãos dos ditos chefes.não merecem alem de que os ordenados já são baixissi-mos.

Anónimo disse...

È isso mesmo essa cambada de ignorantes,os amigos dos amigos como são chamados,sem formação nenhuma recebem salários altissimos,o trabalho deles é só chatiar,massacrar e espesinhar,pessoas de bem provávelmente com mais formação que eles.O presidente do clube deveria rever os salarios desse pessoal e mesmo despedilos,o clube salvaria umas avultadas verbas em pessoal desnessessario.viva os funcionarios dos belenences fora com os mamões.

Anónimo disse...

gostava de ver esses socios a trabalhar sem vencimento.cada um que entra para presidir esse clube entra de bolsos vazios e sai de bolsos cheios,e os sócios ainda batem palmas,os que trabalham no estadio e no bingo recebem com 1 mês de atraso,agora eu gostava de ver quem é que vai trabalhar e depois chega ao final do mês e não recebe,e fica caladinho que nem um rato,porque a empresa(clube)é gerido por uma cambada de GATUNOS.Eu pergunto aos sócios que tanto adoram esse clube(beleneses),onde estão os milhões que desapareceram dos cofres do clube desde do tempo do Matias?que processo foi instaurado aos presidentes que passaram até hoje pela direcção?o que é feito destas pessoas?agora vêem criticar a quem trabalha todos dias,dia e noite,fins de semana,natal,ano novo?tenham vergonha.não foram os funcinarios do belenenses que elegeram todos os GATUNOS que passaram pela direcção do belenenses,mas sim os sócios,agora não venham culpar pelo vosso erro de escolha a quem trabalha e só quer o seu salario no final de casa mês.

Anónimo disse...

Sou cliente da sala do Bingo do Belenenses há cerca de 20 anos, conheço os funcionários todos que lá trabalham,a maior parte trabalha lá antes de eu frequentar a casa, gente trabalhadora, simpática sempre com um sorriso nos lábios, trabalham em condições lamentáveis, é triste ver a melhor sala de bingo do país naquele estado, no inverno chove como na rua, os trabalhadores têm de comprar fardas com o próprio dinheiro para puderem trabalhar, é lamentável uma casa daquelas que está sempre cheia, fazer tanto dinheiro e nem sequer pagarem os ordenados a tempo e horas, o que faz o clube com os milhares de euros de lucro que têm todos os meses???? Deviam de ter vergonha, deviam de ter um mínimo de respeito pelos trabalhadores, eles deviam de ter sempre o ordenado a tempo e a horas todos meses, é o mínimo que o clube pode fazer. Eles não têm culpa nenhuma da Vossa má gestão, eles estão sempre na 1ª Liga, eles é que são o Vosso sustento, lembrem-se disso antes de os criticarem por lutarem pelo direito que têm de ter o salário deles todos os meses atempadamente.

Anónimo disse...

será que o 25 de Abril nºao passou no Restelo, será que só o futebol interessa e a dignidade, e o respeito por aqueles que diariamente dao o seu esforço por um clube cada vez maior. Tenham é vergonha com as direcçóes que elegem, isso sim

Anónimo disse...

como socio , estas noticias entristecem-me !o meu clube tem sido muito roubado, durante anos e anos muitos se vieram encher, era só promessas e no fim so queriam todos levar o lucro e deixar as dividas,pensei que esta direcçao viesse com boas intençoes. e esperava sinceramente que fosse para melhorar o clube, parece que me enganei.tenho pena !num mes de direcçao conseguiram um feito inedito provocar uma greve no bingo em 24 anos de existencia foi a 1a vez que tal aconteceu.a situaçao tornou-se grave visto o bingo ser a sua maior fonte de rendimento.alem de socio sou tambem cliente do bingo,como cliente tenho a dizer que o bingo do belenenses sempre foi considerado o melhor bingo do pais, onde todos eram muito profissionais nas suas funçoes , atenciosos , simpaticos e nunca tive uma reclamaçao a fazer de ninguem ,se me perguntassem onde deviam ir ao bingo eu respondia ao belenenses ,claro. o melhor do pais. neste momento penso que sera o pior em termos gerais, chove lá dentro , tem baratas a passear pela sala , o ar condicionado nao funciona, etc , etc .a unica coisa que se mantem é o proficionalismo dos empregados, que apesar de nao terem ordenado ainda conseguem manter a simpatia e a amabilidade para com os clientes.por isso peço encarecidamente, nao destruam a unica coisa boa que ainda resta a dar lucro,nao façam sofrer quem nao tem culpa da má gestao e dos roubos no clube,deixem trabalhar as pessoas, que sempre deram tudo pelo bingo.paguem a tempo e horas vao ver que trabalham muito mais felizes e motivados.ja agora pedia aos socios vao ao bingo ajudem nas receitas, é bom para todos e tambem estao a ajudar o clube.

Anónimo disse...

sou trabalhador do bingo a mais de 19 anos,e assim como eu a maior parte dos meus colegas tambem o sao ,alguns ate com 2o ,21 ,22,23 e 24 anos de casa,que para quem nao saiba e o tempo de existencia do bingo.eu com 19 anos de casa ja la vi passar nem sei quantas direçoes e presidentes ,e nos(trabalhadores) sempre presentes para o que desse e viesse.acho graça a alguns papagaios que escrevem que nos (trabalhadores)estamos a agir mal.pois eu acho que ate deviam ser tomadas posiçoes mais duras,que era para ver se alguns dirigentes e alguns socios(os papagaios)abrissem os olhos.o bingo ao contrario de outras "modalidades" da lucro e nao e tao pouco quanto possam imaginar.o suficiente para pagar trabalhadores,fornecedores ,rendas,despesas diversas,e ainda sobram perto de alguns milhares de euros e isto valores por baixo.nao deviamos nos trabalhadores do bingo ter que andar a "pagar"as asneiras que maus dirigentes fazem,nos cumprimos sempre com as nossas obrigaçoes,com o nosso trabalho com o nosso empenho e com a nossa dedicaçao,sempre,365 dias tirando folgas e ferias,pois o bingo nunca fecha.os papagaios deviam era questionar as varias direçoes que por la passam o que e que fazem ao dinheiro e nao mandar bitaites sem saberem das coisas.

Anónimo disse...

Sr, Luciano Rodrigues, "SEM BINGO NÃO HÁ CLUBE", Esta SIM é a afirmação correcta. Se o Sr. não sabe, fica a saber que a concessão
dos bingos foi dada aos clubes para as modalidades amadoras e não para sustentar "chulos".
No dia em que o BINGO acabar, acaba-se a mama para o CLUBE.

Anónimo disse...

Sr.João Palma(chefe de sala do bingo)recebe um ordenado de 1ºministro.Recebe subsidio nocturno e nem uma noite ele faz.Isto sim é uma injustiça.Paguem a quem trabalha,que são os mais mal pagos.O subsidio nocturno que o sr.João Palma recebe,é superior ao salário de funcionário. Corrijam o que está mal e paguem a tempo e horas aos funcionários.

Anónimo disse...

Mas isso é uma injustiça!!!!!! !!!!!!Esse sr.João Palma está a roubar o clube!!!!!!!!! Alguém que ponha mão nisto.Eu sou sócio e não posso admitir que alguém que não trabaalha de noite,receba subsidio nocturno.

Anónimo disse...

Os funcionários do bingo são uns sacrificados.São tratados pela chefia como se fossem lixo.Fazem horas a mais sempre com boa disposição e competência.Tem chefes que nem falar sabem.Completamente incompetentes.Alguém que olhe por todas estas injustiças.Paguem os ordenados a quem trabalha no duro.Parem as INJUSTIÇAS.

Anónimo disse...

Sr.Luciano Rodrigues...SEM BINGO NÃO HÁ CLUBE...O senhor deve viver num mundo á parte...ponha os pés na terra...o bingo e´uma galinha de ovos de ouro...ACORDE E VEJA A REALIDADE

Anónimo disse...

Essa nova direcçao do belem, ate agora, tem sido a que mais maltratou os funcionarios do clube tanto os do bingo como os que exerssem funçoes no restelo. Senhor Joao Almeida tenha vergonha e pague o salario ás pessoas que precisao dele para sobreviver. nao lhe vou pedir que seja humanista ou generoso, pesso simplesmente que cumpra a sua obrigaçao e assuma as responsabilidades a que o cargo lhe impute

Anónimo disse...

Nunca em 24 anos os trabalhadores fizeram greve.O que se está a passar agora,nunca aconteceu com nenhuma outra direcção.Já tinha havido alguns atrasos,mas que sempre foram resolvidos em curto espaço de tempo.As pessoas estão desesperadas,sem dinheiro para dar de comer aos filhos e para pagarem os seus compromissos.O DESESPERO DAS PESSOAS É MUITO GRANDE.

Anónimo disse...

Onde está o respeito pelos funcionários do C.F.os Belenenses? Não queremos que agradeçam a nossa dedicação,apenas QUEREMOS O NOSSO ORDENADO.É SÓ ISSO.

Anónimo disse...

Lutem pelos vossos direitos.Eu sou vosso cliente e estarei lá para vos apoiar.Façam greve.Não desistam.O dinheiro que eu deixo aí ficar todos os meses dá para pagar vários ordenados.Façam greve,lutem, isto é uma vergonha.

Anónimo disse...

VERGONHA,é o que eu sinto neste momento.Sou sócio com as quotas em dia.Vou gastar o meu dinheiro no bingo,onde sempre fui recebido com simpatia e carinho e neste momento vejo os funcionários tristes e preocupados com todos os problemas que estes senhores lhes arranjaram.Paguem ás pessoas.PAGUEM,ELES TEM FAMÍLIAS PARA SUSTENTAR.

Anónimo disse...

Tamanha injustiça! Parece anedota. os empregados do bingo estão sem ordenado? Para onde vai o meu dinheiro e o dinheiro dos milhares de pessoas que frequentam o bingo?

Anónimo disse...

Paguem o ordenado a quem trabalha.pensem no desespero das pessoas que tem compromissos.

Anónimo disse...

Sr.João Almeida,venho dizer-lhe que nunca nenhum presidente fez tanto mal a tanta gente.Demita-se e pague a quem trabalha.O sr.é uma vergonha para este clube.Quando o sr. nasceu eu já era sócio do C.F.OS BELENENSES.Tenho idade para ser seu pai e dar-lhe umas valentes bofetadas.Talvez alguém lhas de por mim.É o que o sr. merece.Talvez seja noticia de 1ºpágina a tareia que o sr. vai levar.Só tenho pena das que cairem no chão.

Anónimo disse...

Alguns ignorantes,atrasados mentais sem escrupulos dizem mal do homem que aguentou o bingo durante estes anos todos,pois esse SENHOR chama-se,JOAO PALMA.Dor de cotovelo doiiiii!!!!!!!!!!!!CUIDADO PALMA querem te puxar o tapete.Nao estas sozinho,luta contra esses impostores,pessoas de baixo nivel.

Anónimo disse...

SR.JOAO ALMEIDA, como gestor que é sabe perfeitamente que a situacao que se vive no bingo nao é benefico para o clube,por favor nao mate o meu CLUBE!!!!!TANTOS JOGADORES COMPRADOS E NAO HA DINHEIRO PARA OS FUNCIONARIOS.Pague-os e certefique-se que nao volte acontecer.

Anónimo disse...

É assim mesmo! para grandes males,grandes remédios.Estes senhores estão a pedi-las! Há por aí tanta gente que por meia dúzia de euros dá cabo deles em pouco tempo.Amor com amor se paga,neste caso,maldade e desonestidade tem que ser pago de forma correcta e a forma correcta é fazerem justiça com as vossas próprias mãos.POR QUE ESPERAM?

Anónimo disse...

Sr presidente aqui vai a lista dos mamões do bingo os belenenses,se quiser reduzir custos elemine os desperdicios assim se fáz uma boa gestão:
JOÃO PALMA,PAULO MATOS,MARIA JOSÉ,CESAR CASTANHEIRA,CARLOS PEREIRA,PAULO MENDES.
Se fizer a conta o clube perde com estes ditos chefes uma media de € 200,000,00
é pessoal que não fáz nenhum,só vão para o bingo comer,maltratar funcionarios,e passar o tempo por lá e ainda recebem um balurdio.Sr presidente arrume a sua casa.

Anónimo disse...

Sou funcionária do bingo, claro que estou descontente com esta situação, não temos dinheiro e nem sabemos quando o vamos ter, é uma situação desesperante, temos contas a pagar como toda a gente. Mas peço que tenham calma é escusado andar para aqui a mandar abaixo pessoas que estão na mesma situação que nós, são nossos colegas e estamos todos no mesmo barco, o que estão a fazer é ingrato e de mau tom, nesta situação que passamos devemos estar todos unidos porque a união faz a força. Sr. Presidente ponha um fim a isto e pague os ordenados, porque sem nós o Vosso Clube não sobrevive, pense bem nisso, esqueça o futebol por uns momentos e regularize a nossa situação, só tem a ganhar com isso.

Anónimo disse...

Alguem tem uma ideia (alguma vez em alguma assembleia foi dito)
quanto esta a dar LIMPO por mes o BINGO?
Isso fica e ficara sempre no segredo dos Deuses
Ha algum estudo que analize a continuar assim quanto estara a dar daqui a um ano?

Anónimo disse...

O bingo é a maior fonte de rendimentos do clube.O bingo faz muito mas mesmo muito dinheiro.Não há qualquer justificação para não pagarem aos funcionários.E´BOM PARA TODOS QUE ESTA SITUAÇÃO SEJA RESOLVIDA MUITO MAS MUITO RAPIDAMENTE

Anónimo disse...

Como cliente que sou do bingo há já quase 15 anos,nunca pensei ver caras tão alegres que me servem e aturam todos os dias,tão tristes neste momento. Vivem-se grandes dramas na vida destes trabalhadores que já não conseguem esconder a tristeza e o desespero que aumenta de dia para dia.É LAMENTÁVEL sr.presidente.

Anónimo disse...

Sou socio e cliente da vossa sala e venho aqui alertar o nosso Presidente para que resolva o mais rapido possivel esta situaçao.Uma casa que faz tanto dinheiro nao podem os seus funcionarios chegarem ao final do mes e nao terem o seu ordenado.Mas ainda so mais uma coisa Joao Almeida faça o favor de saber e o senhor Presidente sabe que pode mandar investigar o que de verdade possa ter um tal senhor Palma que penso ser o gerente receber subsidio nocturno e nao trabalhar uma unica noite......isso e que e grave e se assim for vamos nos imaginar o que mais ha para alem disso. Sera que custa ter alguem para ver esse assunto.Joao Almeida vamos a uma auditoria ao que esse senhor faz

Anónimo disse...

Caros socios, as pessoas que estao a difamar os meus colegas que fazem da chefia,sao sem duvida alguma os que menos fazem em prol do clube.Pois nao acreditem numa unica palavra dessa gente,entao, nos estamos a lutar pelos nossos ordenados e pela seguranca do nosso posto de trabalho e veem esses oportunistas falar mal dos proprios colegas,para um bom entendedor meia palavra basta.Acabem la com isso frustrados,sim!!!!! sou o vosso colega graxista!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Se o Bingo e a unica fonte de receita nao recebem porque nao querem.
Facam uma grevezita que veem logo o dinheiro
Para os coxos do futebol e que nao pode faltar

Unknown disse...

Boas noites a todos!
Sócios, não sócios, funcionários, desempregados, chefes, funcionários de limpeza, deputados parlamentares, etc...
O meu nome é Carlos Matos e sou um dos muitos funcionários do Bingo do Clube de Futebol “Os Belenenses”.
Neste preciso momento, apesar de passar por graves dificuldades económicas, tal como a grande maioria dos meus colegas de trabalho... estou com uns copinhos a mais.
Nada que me impeça de escrever aqui umas (poucas) palavrinhas.
Já que não recebo o meu ordenado a tempo e horas, estes copos que bebi, vou ficar a paga-los em suaves prestações trimestrais... Pensei eu!
O funcionário do estabelecimento que me “embezanou”, amavelmente e com um sorriso nos lábios a fazer lembrar os sorrisos “de quem se fala”, lembrou-me que ou pagava, ou chamava o patrão para me “arrear”...
Pedi dinheiro emprestado e paguei!
Não por covardia, mas por ser justo!
O gajo era grande pa C*r*l*o e era justo que eu pagasse o meu consumo...
Não sei se é uma prática recorrente no nosso pais, visto que, não sou dono de nenhum estabelecimento de venda de produtos “etílicos” e afins.
Mas fiquei a pensar!
E Pensei...
Analizei e constatei...
F*d*-se! Estou a querer ser pior que os nossos governantes!
Quero pagar “Privado” com “Público”...


Eu quero é que me paguem!
Vou de férias daqui a 3 semanas...
Não tenho dinheiro para dar de comer ao meu filho, nas férias que já paguei.


Atenciosamente:

Um anônimo que dá pelo nome de Carlos Matos

Anónimo disse...

A MENINA DE OURO DO BELENENSES ( O FUTEBOL),FOI A PENAFIEL E PERDEU...COMEÇARAM BEM,COMEÇARAM TÃO BEM QUE TIVERAM QUE IR COM ATECEDENCIA PARA UM HOTEL,POIS NÃO PODIAM FAZER A VIAGEM NO PROPRIO DIA.TUDO Á GRANDE,ATÉ PARECE QUE O CLUBE NÃO ESTÁ EM CRISE??? POIS EU COMO SOCIO Á VÁRIOS ANOS ,ACHO ISTO UMA VERGONHA, QUANDO HÁ ORDENADOS EM ATRASO DE PESSOAS QUE SERVEM O CLUBE Á ANOS.QUANTOS SOCIOS FREQUENTAM O BINGO DO BELENENSES? POUCOS PRESUMO,SE NÃO ,NÃO FALAVAM MAL DOS SEUS FUNCIONÁRIOS,A SALA DELES ESTÁ SEMPRE CHEIA,ENQUANTO QUE O NOSSO QUERIDO ESTÁDIO A MAIOR PARTE DAS VEZES ESTÁ ÁS MOSCAS.AS MULTIDÕES VÃO PARA SITIOS AGRADAVEIS, ONDE LHES DÁ PRAZER ESTAR,NÃO PARA SITIOS ONDE Á FALHADOS E CORRUPTOS.
ESTA DIREÇÃO DE GENTE NOVA,SEJAM CORRECTOS PARA QUEM É CORRECTO, E NÃO TIREM DINHEIRO A QUEM REALMENTE VOS DÁ DINHEIRO....PENSE NISSO SºPRESIDENTE.

Anónimo disse...

Pois é. HÁ FUNCIONÁRIOS QUE TRABALHAM NO ESTÁDIO QUE NÃO RECEBEM À + DE 3 MESES, OS FUNCIONÁRIOS DO BINGO AINDA NÃO RECEBERAM O JULHO, MAS A EQUIPA DE FUTEBOL DÁ-SE AO LUXO DE IR PARA ESTÁGIOS 2 DIAS ANTES DOS JOGOS E APRESENTAREM OS BELOS RESULTADOS QUE SE VIRAM, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
SR JOÃO ALMEIDA, EXPLIQUE AOS SÓCIOS ONDE FOI BUSCAR O DINHEIRO PARA ESSA DESPESA, OU FOI O SR.QUE PAGOU DO SEU BOLSO??? OU SERÁ QUE O DINHEIRO QUE É PARA PAGAR A FUNCIONÁRIOS FOI PARA PAGAR ESTA DESPESAZINHA???????????

EX-FUNCIONÁRIA DO BINGO

Anónimo disse...

EX-SÓCIA DO BELÉM, EX-FUNCIONÁRIA E ATUAL FREQUENTADORA DA SALA DE BINGO. FARTO-ME DE GASTAR LÁ DINHEIRO, SEI QUE O LUCRO É DE TREZENTOS MIL EUROS MENSAIS, MAIS OU MENOS.
NÃO HÁ DINHEIRO PARA OS ORDENADOS DESTA GENTE K PARA GANHAR O QUE OS CHULOS DO FUTEBOL GANHAM NUM MÊS TÊM QUE TRABALHAR UM ANO OU DOIS OU SE CALHAR MAIS?????

aaaaaaahhhhhhhhh, JÁ PERCEBI. É PARA O ESTÁGIO DOS MENINOS. E O RESULTADO VÊ-SE.

OBRIGADA SR. PRESIDENTE, PELA MUITA MERDA QUE JÁ FEZ PARA TÃO POUCO TEMPO DE MANDATO.

BEM HAJA.

JOGADORA DA SALA DE BINGO DO BELÉM

Anónimo disse...

PAGUEM JÁ,chega de brincarem com a vida das pessoas que trabalham neste clube e que dão a pele e o couro todos os dias em troco de um desprezo fazendo lembrar épocas transactas,nem uma palavra de alento e esperança nos dão,para que serve o suor que deixamos escorrer pelo nosso corpo fatigado ao fim de 6 ou 7 horas de trabalho num ambiente de fumo e ritmado ao som de bolas cantadas marcando a cadencia qual barco romano remado por escravos a troco de chicote.Para que servem os meus 23 anos de serviço sem nunca ter uma falta um atraso ou ter metido qualquer baixa .Mais amor á camisola (como os senhores querem fazer passar a mensagem) do que este já não existe por isso eu e os meus colegas temos todo o direito de de receber o nossos salários a tempo e horas que é o minimo que se exije.
Do vosso colega caixa fixo P.C

Unknown disse...

Boas noites a todos!
Sócios, não sócios, funcionários, desempregados, chefes, funcionários de limpeza,deputados parlamentares, etc...
O meu nome é Carlos Matos e sou um dos muitos funcionários do Bingo do Clube de Futebol “Os Belenenses”.
Neste preciso momento, apesar de passar por graves dificuldades económicas, tal como a grande maioria dos meus colegas de trabalho, não estou com aquele grão na asa, nem pouco mais ou menos...
Mas, estou sim, no meu segundo dia de folga...
No meu segundo dia de folga!
E neste meu segundo dia de folga, fui ao cinema (Shrek 3 em 3D, versão portuguesa).
O prometido é devido e o meu rebento (não vou identifar a criança pelo nome, porque seria contra o meu anonimato) fez questão que eu cumprisse a promessa!
F*d*-se... O “Burro” é de morrer a rir!
Não fui ao cinema no Domingo.
Tive que ir na 4ª feira... E o meu sobrinho, do qual eu sou tio (curiosamente) perguntou-me o seguinte:
- Tio, porque é que (o puto tem 19 anos) só tens um fim de semana de mês e meio em mês e meio?
Eu respondi-lhe:
- Porque pensava que seria pago para isso...
E ele contorceu-se e desabafou com a seguinte frase:
-F*d*-se... O meu tio mata-me a rir!


Caro Luciano Rodrigues:
O Sr. escreveu o seguinte...


Os funcionários do Bingo do Belenenses manifestaram-se ontem à porta da Direcção, reclamando (justamente) o ordenado de Junho que ainda não receberam e avançando com um pré-aviso de greve para dia 20.

Claro que os funcionários têm razão e estão no seu direito de se manifestarem. Mas são públicas as dificuldades financeiras do clube e se, neste momento, há um ligeiro atraso (porque é disso que se fala, o que está em atraso são uma dúzia de dias) porque eventualmente é preciso garantir a sobrevivência do clube, então os funcionários do Bingo têm de compreender que, sem clube, não há bingo. E sem bingo, não há mais salários.

Se aceita comentários no seu Blog, devia no mínimo informar-se acerca da realidade do clube!

1º Está claro que o seu “Blup” se transformou num “Blurp”, assim que chegou o dia 13 do passado mês;
2º A Frase “sem clube, não há bingo. E sem bingo, não há mais salários.” rapidamente se torna numa redundância e mais fácilmente num paradóxo.

Sem salários não há clube e sem clube não há Lucianos!

Atenciosamente:

O Pai do filho, que é primo do meu sobrinho de 19 anos!

Carlos Matos

Anónimo disse...

MA GESTAO MA GESTAO!QUAL A PESSOA QUE SE CANDIDATA A PRESIDENCIA DUM CLUBE K TA MAIS K ENDIVIDADO?AMOR A CAMISOLA????ATE HOJE FOI SO PARA PUDEREM METER MAIS AO BOLSO,E DEIXAREM O CLUBE AINDA PIOR!ALGUEM K PROCESSE ESSA GENTE K ATE HOJE ENTERROU O CLUBE.TRABALHADORES BINGO,DO RESTELO,SOCIOS,SIMPATIZANTES,JOGADORES DO BINGO TUDO UNIDO CONTRA ESSES....

Anónimo disse...

Gostava de ver os sócios,que vem para aqui dizer mal dos funcionários do bingo,(POR ESTES RECLAMAREM OS SEUS DIREITOS)sem ordenado no final do mês,ai eu adoraria ouvir então a opinião deles...e realmente ver se o amor que tem a camisola, é mesmo AMOR!!cambada de ignorantes que não vêem o óbvio....!!

Anónimo disse...

SÓCIOS E ADEPTOS DO BELENENSES, FAÇO-VOS AQUI UM APELO DO FUNDO DO CORAÇÃO: VÃO AO BINGO DO BELENENSES PARA VOCÊS VEREM COM OS VOSSOS PRÓPRIOS OLHOS O DINHEIRO QUE ESSA CASA FAZ E QUESTIONEM ESTA DIRECÇÃO, E TODAS AS DIRECÇÕES QUE POR LÁ PASSARAM O K FIZERAM AO DINHEIRO QUE O BINGO FAZ.
ABRAM OS OLHOS POR FAVOR. O BELENENSES, NO FUTEBOL NÃO TEM AS RECEITAS QUE OS 3 GRANDES FAZEM NOS JOGOS, PORQUE INFELIZMENTE TB ESTAMOS DESILUDIDOS COM TODOS OS RESULTADOS QUE O BELÉM TEM APRESENTADO E NÃO VÃO AO ESTÁDIO VER MISÉRIAS. JÁ BASTAM AS DESILUSÕES DA VIDA PESSOAL DE CADA UM.
EXIJAM RESPEITO E RESPEITEM QUEM TRABALHA EM PROL DO CLUBE.

Anónimo disse...

este clube esta entregue a gatunos e oportunistas.....desde direccao,ate aos sopeiros dos chefes d sala do bingo do belenenses.....um tal d joao palma,q passa o ano inteiro sem aparecer,so aparece para picar o cartao em dias d feriados para continuar a receber q nem um ministro......ou mais!
quem frequenta a sala d bingo sabe q sao os funcionarios q fazem todo o trabalho,ainda resolvem os problemas dos chefes,e sempre cm boa cara!respeitem quem trabalha..... fora cm quem brinca cm a vida dos outros.

Anónimo disse...

Estive agora a ler o jornal o record, e só dá vontade de rir com as noticias que lá veem todos os dias a inaltecer esta direção do senhor João ALmeida. O homem é um heroi, parece um bom samaritano, reduz despesas aqui paga dividas ali. Cuidado socios deste clube tão querido,a emprensa está comprada por estes senhores, são só coisas boas o que se le, a realidade não é bem essa. A noticia de hoje do record:" A DIREÇÃO EM POUCO MAIS DE UM MÊS JÁ COSEGUIU REDUZIR O DEFICE MENSAL DE EXPLORAÇÃO EM CERCA DE 200 MIL EUROS". Mas não diz que os funcionarios do clube não recebem os seus salários(alguns, pelo que se consta, com dois meses por receber), fornecedores por pagar com dividas de meses em atraso rendas de concessão em atraso.o dinheiro que o bingo faz está a dar para muita coisa, menos para pagar as despesas correntes. ISTO FOI SO UM PEQUENO ALERTA QUE EU QUIS DEIXAR AOS SOCIOS MAIS ATENTOS E QUE SÃO A VERDADEIRA RAZÃO DESTE NOSSO QUERIDO CLUBE OS BELENENSES.

Anónimo disse...

Ao sº Luciano Rodrigues,só lhe faço uma pergunta.....Alguma vez entrou na sala de bingo do clube futebol os belenenses????

Anónimo disse...

Venho por esse meio alertar aos sócios do belenenses que o bingo está por um fio,está marcada uma greve para o fim de semana 21/22 de agosto de 2010,motivo esse:(falta de pagamentos a funcionários)para não falar nas condições de trabalho,desde dos wc`s a sala de jogo,onde se respira fumo e passeiam no chão baratas tamanho XL,foi me tb informado que metade dos funcionarios estão de baixa por motivos de stress e esgotamentos,tudo derivado ao mesmo motivo acima mencionado,enquanto a direcção passa férias o bingo esta a morrer,agora faço as seguintes perguntas:onde esta o presidente do belenenses,férias?
Onde esta o chefe de sala do bingo?
Onde esta o administrador do bingo?
Alguém ja informou aos funcionarios quando iram receber o ordenado atrasado?
será que no final deste mês iram receber o ordenado?
Onde para a comunicaçao social?tantos canais de noticias e ninguem faz uma reportagens?
para onde é (canalizado as receitas do bingo)?
para terminar uma noticia vinda de uma fonte segura,foi dito que a casa da sorte junto com a santa casa estão a monopolizar os bingos todos do pais,vão começar pelo estrela de amadora,o belenenses na na lista deles,quando o conseguirem acaba-se a (galinha dos ovos de ouro).

Anónimo disse...

Oxalá,seria bem melhor para o BINGO,sair do clube futebol os Belenenses,já que o clube,sócios,Directores e comunicação social só fala de futebol,(SÓ SE LEMBRAM DO BINGO PARA LA IREM BUSCAR O DINHEIRO)quero ver a falta que vão sentir das receitas,porque pelo que se consta a direcção,nem aparece a dar explicações aos funcionários do BINGO(não tem tempo)eu sou cliente assíduo do Bingo ao fim de semana,é um sitio onde gosto de ir, e de todos que conheço o Belenenses tem sido sempre o meu preferido,e não gostaria de ter que optar por outro dado o fecho do mesmo!Portanto seria muito bom a SANTA CASA seguir em frente!

Anónimo disse...

Boas tardes depois de ter lido as noticias que os jornais publicaram hoje sobre o belenenses continuo a perguntar quando vao pagar os salarios a quem produz o dinheiro para este clube

Anónimo disse...

Ja se fala em falencia e em ser retirada a concessao do bingo ao clube entao meus caros socios e agora que vao abrir os olhos ou vamos ficar como o estrela da amadora paguem os salarios aos funcionarios

Anónimo disse...

ESTE COMENTARIO AINDA PERTENCCE AO ANTERIOR. ESTAVA A FALAR DE EQUIPAS GANHADORAS. COM ESTA DIREÇÃO QUEM GANHA ESTÁ CONDENADO. IA K DOR VER O MEU CLUBE A CAIR NO VACUO. SÓ LHE QUERO DAR UM CONSELHO SR. PRESIDENTE;- SE REALMENTE QUER SALVAR O NOSSO QUERIDO BELEM, NÃO SE LAMENTE TANTO E ARREGACE AS MANGAS, FAÇA ALGO PRODUTIVO, NÃO APOSTE NO QUE (POR ENQUANTO NÃO TEM REMEDIO), SALVE O QUE REALMENTE PODE DAR FRUTOS. NESTA FASE É HORA DE COLHER O QUE ESTÁ PLANTADO. ÃO É HORA DE PLANTAR PARA COLHER MAIS TARDE, POIS O CLIMA E OS ASTROS ASSIM O NÃO PRIMITEM.

Anónimo disse...

SºPresidente ,caros soçios e simpatizantes do belenenses.
Dinheiro o clube não tem, vitórias no futebol tambem não. A unica coisa rentavel que ainda o clube vai tendo por enquanto é o bingo.
Está agendada uma greve para dia 21 e 22 deste mês,fim de semana altura que a casa factura mais dinheiro,dinheiro que precisa os funcionários e clube.Apelo aõ sº Presidente que acabe com isto, e pague aos funcionários os seus ordenados, pois são os unicos que vão ajudando o clube com o seu trabalho e dedicação para com os clientes. Relembro tambem que todos os funcionários tem filhos em idade escolar, e está a aproximar-se a data de comprar os manuais escolares e material, e sem os seus ordenados não será possivel. Sº Presidente leve em conta isso pois sei que é uma pessoa justa e credivel.

Anónimo disse...

SR.Joao Almeida pague o meu salario que eu voto no seu partido.PALHACO

Anónimo disse...

JOAO GONCALVES PARA PRESIDENTE,E UNICO Homem serio do clube.Avance porque os funcionarios do bingo confiam em si e estao prontos para apoia-lo.

Anónimo disse...

Shrek (AKA ianônimo) dixit:

Xoix-de de Trais-iox-Montes?
Xem descurar de tal raxa lujitana, ebidentemente!
Tende juizinho e paigai-de io que nus ié debido, caraiz...
Como quereiz produxão xem tustoum?
Hum?
Cambada de cabritoz dezmamadoz, por ium acajo mamax-tei boz em tetinhas dexentez? Quixá por falta de leite, foxteiz amamentados na pipa ou bebeiz-teiz do burrico...
Recordai-de-boz, que noum ié um iasno neim iuma burrica que mata a larica.
Axim xendo, depozitai pelaz graxaz do Xenhor ia noxa remuneraxaum, que iexte ramadoum djá bai num djejum de mez e meio!
E tendes bóz xorte de eu num xer do norte, se noum mandaba-boz pó caraiz!

Anónimo disse...

Gato de las botas (AKA anonimo, joder) dixit:

Vengo en defensa de mi fiel amigo...
Pero que coños aceis vosotros?
Sereis ustedes, por sí acaso, una pandilha de imbeciles?
La union ace la fuerza...
E la fuerza esta com los que trabajam!
Si no pagais, estais jodidos...
A pagar y sin tonterias!

Anónimo disse...

Burro (AKA iôôônônimo) dixit:

O 1º Coice é meu!
Só me preocupa o facto, de eles quererem eventualmente maminha!

Anónimo disse...

Sr. João Gonçalves,venha salvar o nosso clube e o nosso bingo.O sr.João Almeida quer destruir o bingo e a vida de todos os que lá trabalham.SR.JOÃO GONÇALVES ASSUMA A PRESIDÊNCIA DO C.F.OS BELENENSES.

Anónimo disse...

JOÃO GONÇALVES JOÃO GONÇALVES JOÃO GONÇALVES JOÃO GONÇALVES JOÃO GONÇALVES JOÃO GONÇALVES JOÃO GONÇALVES JOÃO GONÇALVES JOÃO GONÇALVES REGRESSE POR FAVOR!!!!

Anónimo disse...

Interessante como se escreve tanta coisa e não se diz nada.
É simples : trabalha-se e recebe-se ordenado. Não percebo como ainda há pessoas a justificarem a situação como um atraso de "uma dúzia de dias".
Caro amigo, atraso é atraso, e os bancos e senhorios cobram juros de mora elevados por cada dia que nós não cumprimos com as nossas responsabilidades, talvez se o Clube fosse obrigado a cobrir os atrasos que todos os empregados têm vindo a ter desde Junho por causa de pagamentos de ordenado com 30 dias de atraso, se o Clube tivesse que ir às creches dos nossos filhos passar a vergonha de pedir mais uns dias para podermos pagar sem mexer nas economias da família... Enfim, este texto só me levou a fazer este comentário por desvalorizar a falta de pagamento como se os empregados do Bingo tivessem culpa das asneiras que se tem vindo a fazer neste Clube ano após ano...
Continue, pois, a escrever estes textos "brilhantes" que talvez um dia lhe calhe a si ter atrasos de pagamentos de "dúzias de dias" que verdade seja dita ninguém da direcção veio dizer quando vão acabar e sossegar os empregados e suas famílias.

PS - Gostava de ver o Clube safar-se sem o BIngo...isto para quem desvaloriza o trabalho de quem grama com aquilo todos os dias naquelas condições. Trabalho é trabalho seja qual for a categoria profissional seja quais forem as habilitações literárias.

Ass : Joana Batista, esposa, mãe de dois filhos, licenciada a trabalhar....mas sem poder contar com o ordenado certo do marido que me chega a casa de 6 em 6 dias às 4 da manhã a trabalhar de borla.
Antes de defenderem o Clube e de desvalorizarem quaisquer atrasos, pensem que há contas para pagar e que não se compadecem com as dívidas do Belenenses. Um Grande Clube sem dúvida, mas recheado de pessoas que nada fazem para lutar pela dignidade do Clube e que elegem direcções efémeras que só servem para enterrar ainda mais a situação já por si desastrosa. Uma vergonha de exemplo, cuja responsabilidade é dos sócios que permitem uma situação destas.

Anónimo disse...

"(...)sem clube, não há bingo. E sem bingo, não há mais salários.(...)" Piada do Ano!!
Mas este senhor sequer lê o que escreve?
Eu ajudo-o a reformular :
Sem salários, não há Bingo, e sem Bingo não há Clube!

Era isto que o Sr.Luciano queria dizer, não era? Não se deixe enganar pelas baratas que andam lá pela sala, nem pelos ares condicionados avariados, nem pelo mau estado das instalações eléctricas...É que o dinheiro tem ido para todos os lados menos para garantir o bem estar de quem lá trabalha...portanto pense lá bem se não será melhor reformular o que escreveu lá pra cima, e da próxima vez, como apoiante que eu até imagino que o senhor seja bem lá no fundo, deixe-se de tretas e vá ver com os seus proprios olhinhos a Sala do Bingo e vá conhecer as pessoas que lá trabalham, porque são elas que andam a sustentar o seu Clube, o que de certa forma lhe garante a sustentabilidade do seu Blog...(porque este não irá sobreviver à conta do futebol praticado nos relvados)

Anónimo disse...

ORA VAMOS LA CLARIFICAR UM POUCO ESTA SITUACAO
O bingo e uma concessao da Santa Casa da Misericordia que assim recebe uma larga fatia dos lucros
O Belenenenses contratualmente tem que entregar essa fatia a tempo e horas.
ORA ISSO NAO TEM ACONTECIDO
Assim a Santa Casa pode quando quizer cancelar essa concessao e entrega-la a outra qualquer entidade
O imovel, as rendas etc sao migalhas no meio de tanto dinheiro
e os empregados podem muito bem ficar a trabalhar para essa outra entidade que talvez ate cumpra as suas obrigacoes
Assim, o futebol pode vir por ai abaixo por lhe faltar dinheiro mas o bingo tem obrigacoes com o Estado e com os seus profissionais e essas obrigacoes nao podem falhar
E acabar o Belenenses ou ficar mais pequeno nao acaba "aquele bingo" que passara para alguem de boas contas.
Por isso e preciso muito cuidado para que o balao nao rebente mesmo
Alem do mais um clube considerado 'de utilidade publica' nao pode viver suportado por jogos de azar.
Por isso a legislacao estabelece o destino que o Clube deveria dar as receitas do bingo mas isso e outro assunto

Anónimo disse...

Que falta de respeito e de vergonha, o senhor João Almeida dizer na comunicação social que em pouco mais de um mes conseguiu reduzir despezas no valor de 200 mil euros, esqueceu-se foi de dizer, que para conseguir essa proesa, teve que deixar de pagar os ordenados aos trabalhadores, que nao recebem o fruto do seu suor e dedicação. Oh homem para dizer patacuadas esteja mas é caladinho.

Anónimo disse...

Que falta de respeito e de vergonha, o senhor João Almeida dizer na comunicação social que em pouco mais de um mes conseguiu reduzir despezas no valor de 200 mil euros, esqueceu-se foi de dizer, que para conseguir essa proesa, teve que deixar de pagar os ordenados aos trabalhadores, que nao recebem o fruto do seu suor e dedicação. Oh homem para dizer patacuadas esteja mas é caladinho.

Anónimo disse...

Queria deixar aqui um desabafo, um dia quando era novo tive um comvite para fazer parte da juventude social democrata (jsd), alguns colegas meus que aceitaram, ao contrario de mim, deram-se bem na vida. e perguntam voçês qorquê? declinei tal convite? Porque desde cedo reparei que não tinha jeito nenhum para enganar qém quer que fosse, quém é honesto tem poucas hipoteses. Para sermos politicos temos que ter nos genes um cromossoma malabarista para conseguirmos ludibriar as pessoas. Agora tirem daqui as elções que quiserem, não queria estar a chamar nomes a ninguem. assino como sendo aquela pessoa maguada com a conduta vergonhosa daquelis que estam no topo, quanto mais alto se sobe................

Anónimo disse...

Queria deixar aqui um desabafo, um dia quando era novo tive um comvite para fazer parte da juventude social democrata (jsd), alguns colegas meus que aceitaram, ao contrario de mim, deram-se bem na vida. e perguntam voçês qorquê? declinei tal convite? Porque desde cedo reparei que não tinha jeito nenhum para enganar qém quer que fosse, quém é honesto tem poucas hipoteses. Para sermos politicos temos que ter nos genes um cromossoma malabarista para conseguirmos ludibriar as pessoas. Agora tirem daqui as elções que quiserem, não queria estar a chamar nomes a ninguem. assino como sendo aquela pessoa maguada com a conduta vergonhosa daquelis que estam no topo, quanto mais alto se sobe................

Anónimo disse...

João Almeida és um vigarista.Não vale a pena tentar arranjar palavras menos feias para te qualificar.VIGARISTA SEM ESCRÚPULOS.Tens a tua renda de casa por pagar? Tens os teus filhos com fome? SIM FOME. Vivem-se grandes tragédias na vida das pessoas que trabalham no bingo.Estás sem água em casa por falta de pagamento? Tens vergonha de sair á rua porque podes encontrar o sr. da mercearia a quem já não sabes mais o que dizer??????????????????????????????ESTÁS A DESTRUIR A VIDA DE QUEM TRABALHA.

Anónimo disse...

Voces estao a trabalhar para uma empreza falida!
Nao parece mas e assim
Entra muito dinheiro mas ja tem todo para onde ir e NAO CHEGA
Em breve vai ser preciso pagar TAMBEM o primeiro mes ao futebol e tambem nao vai haver dinheiro
Conseguiu-se arranjar maneira de artificialmente acordar com jogadores anteriores e outras dividas antigas promessas de pagamento mas aos poucos o castelo de areia vai ruir
Se a direcao actual arranjasse uma maneira airosa de sair, ja nao estava la e quem pegasse continuaria a fuga para a frente ate ao estoiro final
E pensar que ha gente que se diz BELENENSES e so esta preocupada com a equipa de futebol
Vejam se alguem consegue ver preto no branco o estado REAL das financas do Clube
Seria bom para aqueles que so dizem mal e para os outros que dizem "trabalho, quero receber"

Anónimo disse...

Concerteza "trabalho quero receber" ou queria que fosse "trabalho não quero receber porque trabalho de borla"imbecis terceiro mundistas

Anónimo disse...

Este senhor Almeida está a arranjar maneira de fechar a nossa fonte de receitas.será que não é obvio?
será que esta é a solução não pagar a tempo e horas aos funcionários?será que o rendimento laboral das pessoas que lá trabalham será bom quando não se recebe?estamos em África ou no terceiro mundo onde não se paga?será que o clube só tem dinheiro para o futebol?será que é assim que vamos salvar as finanças do clube?
Sr presidente quem trabalha manduca

Anónimo disse...

Este cabrão tem a comunicação social comprada.

AMANHÃ E DOMINGO, O BINGO VAI FAZER GREVE.

PORQUE NÃO KEREM PAGAR ORDENADOS, NEM ADIANTAR DATAS.

SABEM QUANTO É QUE O CLUBE VAI PERDER????

PERTO DE 100.000,00€.

Anónimo disse...

Estas palavras sao dirigidas a todos,o Sr Presidente deu a sua palavra por intermedio do Sr Jorge Matos que pagaria o vencimento que esta em atraso(Julho)ate ao dia 25 ou 26 de Agosto e o vencimento de Agosto ate ao dia 5 ou 6 de Setembro,como e do conhecimento de todos os interessados o Sr. Presidente ja faltou a sua palavra,espero que desta vez cumpra com o prometido para de uma vez por todas resolver o problema financeiro de todos os trabalhadores do Bingo e espero que nao se esqueçam tambem dos trabalhadores do Restelo que tambem sao filhos de Deus,mas como a partida e sem querer julgar ninguem estes senhores o mais provavel e nao pagarem no Restelo visto a nao terem as mesmas armas (faturar dinheiro).Na minha opiniao os trabalhadores do Restelo e os do Bingo deviam fazer esforços para estarem sempre unidos para todos terem melhores condiçoes de trabalho e os vencimentos em dia.
Como toda a gente que trabalha sabe,os que estao a gerir vao passando e quem trabalha fica,ha que haver uniao de todos os trabalhadores para assegurar todos os postos de trabalho e estar sempre vigilantes para que aqueles que passam os respeitem porque nao e possivel nao respeitar quem realmente trabalha.
Eu penso sinceramente que esses senhores tambem sabem disso,so precisam e ser chamados a razao,e para isso acontecer so havendo uniao entre a grande maioria dos trabalhadores que no final de contas sao sempre os que estao por BEM.

Anónimo disse...

BEM como ja era de prever nao foi pago os ordenados aos funcionarios do bingo parece que vamos ter que mudar de casa vamos agarrar nos filhos e vamos comer a casa do sr presidente as contas para pagar ficarao a cargo de outro sr que da pelo nome de sr jorge de matos um grande empresario que vai pagar as contas dos funcionarios depois disto vai oferecer um estagio aos funcionarios do bingo como o que ofereceu a ekipa de futebol com os nossos ordenados meus amigos ja chega entreguem o bingo a kem de valor as pessoas ke la trabalham

Anónimo disse...

Isso é não é verdade.

Os ordenados do mês de Julho, foram pagos exactamente conforme comunicação enviada por fax no dia 20/8 (véspera da greve agendada para 21 e 22/8, caso os ordenados do mês de Julho não fossem pagos).
Continua em falta os vencimentos do mês de Agosto/10, que ficaram de ser pagos entre os dias 6 e 7 de Setembro de 2010.

Nesta 2ª feira é que vamos ver se os homens são ou não de palavra.

Anónimo disse...

PORTANTO NESTA ALTURA ESTA TUDO EM DIA
O PRESIDENTE AFINAL E UM HOMEM DE PALAVRA

Anónimo disse...

afinal o bingo ainda pertence ao belenenses ou ja foi vendida a concessao a santa casa para o belem arranjar dinheiro rapido para as inscricoes?
alguem sabe alguma coisa disto?
os ordenados estao em dia?

Anónimo disse...

O bingo já não pertence ao Belenenses ,esses ai foram embora e não pagaram o subsidio de natal aos funcionários,levaram três meses de comissões que os novos Donos do Bingo lhe deram,para comprarem as prendas aos familiares....e deixaram os funcionários plantados!