quinta-feira, julho 08, 2010

Apresentação às 18:00

Blog do Belenenses: Luciano Rodrigues
Terá lugar a apresentação da nova equipa técnica do Belenenses hoje, pelas 18:00, no Estádio do Restelo. Tudo indica que o nomeado será Rui Gregório, que teve uma carreira marcada pelas suas 2 passagens (e formação) pelo Belenenses, e que como treinador já orientou o Odivelas, Mafra e Ribeirão (todos da 2ª Divisão), bem como o Caála, de Angola.

O Belenenses começa a construír o futuro próximo. Este é um passo prudente, mas que me parece seguro, num treinador jovem, ambicioso e conhecedor das divisões secundárias, onde o Belém terá obviamente de "pescar" talentos.

Boa sorte Rui!

34 comentários:

Anónimo disse...

vão todos brincar com o caralho. Então mandamos embora o outro porque não tem experiência e vamos buscar o Rui Gregório?
Numa altura em que precisamos do Lito ou do José Mota vamos buscar o Rui Gregório? por mais boa pessoa que seja, alguma vez este gajo é treinador para a Liga de Honra quando nem no Mafra se aguentou?
Vão brincar com o caralho...

Anónimo disse...

O Luciano andas ai a armar-te em aventureiro meu filho da puta a gozar o JDF !!! cardinali ea puta que te pariu !!!

agora como está la o betinho do teu amigo nao dizes nada

ÉS UM COBARDOLAS MEU VENDIDO DO CARALHO !!!!!

Anónimo disse...

"Boa sorte Rui"

oh Luciano vai pro caralho pah. O outro não servia porque não tinha experiência e agora contratamos este tiro no escuro? vai pro caralho pah, tu e esses betinhos todos que não percebem nada disto...

Anónimo disse...

LUCIANO FILHO DUM CABRÃO

ESTE BLOG NEM ACTUALIZADO É!

Anónimo disse...

ALMEIDA VAI COMER NO CU COM O TEU AMANTE PAULO PORTAS

Anónimo disse...

Este anónimo que escreve bem português deve andar á procura de trabalho certo.Inscreve-te porque estás a seguir e nem te faço do doer, mas chega para ti e para a familia

Luciano Rodrigues disse...

Ena, tanta confusão que para aqui vai. Respondo apenas ao único paragrafozito em condições:

- há uma diferença ligeira entre Baltemar Brito e Rui Gregório. Um foi aguadeiro do Mourinho. O outro é treinador de futebol.
- Lito? Mota? Estão mortinhos por ir para a Vitalis treinar um clube à beira do abismo financeiro.

Anónimo disse...

antes aguadeiro do mourinho do k um k fugiu do belenenses a mal como jogador e depois quando voltou pediu desculpas kkkkk epa pagar indemnizacao pra trocar a merda com o cagalhao a azelhice continua em belem

Anónimo disse...

Alguns anonimos representam e mostram com extrema elevação a sua baixissima condição humana ou então são uns falhados e descarregam aqui as suas amarguras.
Também podem ser uns tarados sexuais que se masturbam com estas formas de adjectivação em bom vernáculo.
O meu cão é muito mais educado que estes anormais.
Pode-se discordar mas não ofender.

Anónimo disse...

sem entrar em ofensas pessoais provincianas e absurdas, não há razão objectiva nenhuma para considerar que este gregório nos dá mais garantias que o baltemar. se o baltemar não tem cv como treinador principal (embora tenha vivido o ambiente do futebol de mais alto nível nacional e europeru), o cv deste gregório é fraco demais mesmo para a liga orangina.
esta é a primeira indicação que o clube vai continuar a ser gerido ao sabor das amizades e preferências pessoais e não por critérios objectivos, o que é obviamente mau sinal.
...ver vamos

ricardo

Anónimo disse...

Mas se o Clube não sabe ainda onde vai jogar, ou será que alguns destes anónimos já contribuiram para pagar ao fisco e à segurança social.
Ou estão convencidos de que quem estava a treinar clubes na Sagres quer ir se calhar para a segunda B ?
E o dinheiro para pagar aos motas, litos e outros afins, onde está ?
Querem fazer crer que estes novos dirigentes trazem montes de dinheiro, eles não disseram nada disso, apenas afirmaram a sua disponibilidade para tratar dos assuntos imediatos com negociações com as entidades envolvidas.

Anónimo disse...

com a indemnizacao k vao pagar ao baltemar ja dava uma bela ajuda para pagar ao fisco essa que é essa continuamos a deitar dinheiro o lixo enfim

Anónimo disse...

Pode-se discordar mas não ofender.

Anónimo disse...

Só sei é que este senhor João Almeida mal foi eleito e já disse que ia cortar nos orçamentos do futebol e das modalidades e agora troca um treinador por outro que não se aguentou por onde passou! Nem no Cáala onde saiu com a equipa nos últimos lugares e actualmente eles estão a disputar o título em Angola.
Mal por mal mais valia manter o Baltemar pois o Rui pode ser um filho cá da casa mas como treinador não provou mais que o Baltemar!
Por isso este início não augura nada de bom mas o senhor João Almeida teve a imprensa do seu lado. O que ninguém se lembra é que foi este pseudobelenense que uma vez em entrevista ao jornal A bola assumiu-se adepto do Porto e que já fez parte dos órgãos do tempo do Viana!
Mas enfim...muita gente ainda vai sair desiludida por ter apoiado e votado nele. Então nas modalidades foi visto como salvador de tudo e nada e agora só quer é cortar! Prometer arranjar financiamentos, patrocínios é que parece que não vale a pena! Volta Viana estás perdoado!

Anónimo disse...

Eu concordo com a contratação do Gregório, com o Tuck e o Luis Ferreira. São históricos co Belém que sentem as nossas cores.
O João Almeida para mim é uma incógnita, mas gosto de ver uma lista composta só por sócios antigos (nas outras tenho vistos muitos sócios feitos à pressa para poderem pertencer à direcção = mercenários).
Também concordo não obrigar esta equipa a subir e divisão este ano. Estabilizar DE UMA VEZ o clube financeiramente antes de pensar em voos mais altos. Não quero ver o meu clube ao lado de Farenses, Boavistas e Estrelas da Amadora.

Anónimo disse...

uma so palavra mais um azelha como presidente ja nada me admira este clube morreu ha 20 anos so estao a mumificala

Anónimo disse...

jornal A bola assumiu-se adepto do Porto e que já fez parte dos órgãos do tempo do Viana!lollll acreditas em tudo no que dizem nos jornais

epa essa de dizer que o presidente Joao almeida e do porto e de morrer a rir, sou do tempo da furia azul em que o Joao andava na rede pendurado a gritar belemmm com um capacete das obras, com tochas

carlao disse...

órgãos do tempo do Viana!lollll acreditas em tudo no que dizem nos jornais

epa essa de dizer que o presidente Joao almeida e do porto e de morrer a rir, sou do tempo da furia azul em que o Joao andava na rede pendurado a gritar belemmm com um capacete das obras, com tochas

Anónimo disse...

http://blueboxbelenenses.blogspot.com/ visitem e não se arrependam o novo blog do Belém.

LUIS MARTINS disse...

ACHO MAL QUE SE FALE TÃO MAL NESTE BLOG.AINDA NÃO SE SABE NADA DE NINGUEM E JÁ DEITAM ABAIHO TODA A GENTE....BELENENSES ESSA GENTE? JÁ AGORA GOSTAVA DE SABER COMO NÃO EXISTE NINGUEM A FILTRAR ESTES BLOGS? SAUDAÇÕES BELENENSES

Anónimo disse...

Eu não sabia que os mentores da escolha do pseudo treinador tinha tantos apoiantes, mas também tenho pena de que aqules srs que acertaram tudo com o guarda-costas do Mourinho (treinador nada ) tivessem medo de ir a assembleia dos acionistas. Amigo Zé tu que és do Belenenses andas mal acompanhado e não queres ver. Um abraço e não tenhas medo, porque somos todos Belenenses, mas há outros que querem comissões, abre os olhos

Anónimo disse...

Se o Baltemar subisse de divisão tinha um prémio de 500 mil euros. Não sei como é que o Duarte Ferreira tencionava pagar-lhe.
O mais perigoso do Baltemar não era ficar e ser mau. Era ficar e subir de divisão. Acabava o Belenenses na hora, por não ter como pagar-lhe, logo não se inscrevia.
Espero bem que o João Almeida meta em tribunal por gestão danosa os senhores administradores da SAD que fizeram um contrato de treinador com o guarda-costas do Mourinho prescindindo do período experimental que está na lei.
A isso chama-se má fé e abuso de poder.

Anónimo disse...

Concordo a 100% com o comentário anterior.

Anónimo disse...

Não sou a favor de ofender ninguem por isso deixo só a minha opinião como belenense que sou com muito orgulho.Trocar baltemar por rui gregório é indiferente porque nenhum é treinador de futebol.Essa historia da mistica eu não pecebo precisamos é de alguem com qualidade para nos levar para onde merecemos estar ,a liga sagres.Mistica têm sobrinho,jorge martins e todos os herois de 88\89 que ganharam um titulo com a nossa camisola vestida.o rui gregório pode ser do nosso clube mas não tem qualidade nenhuma para treinar o BELENENSES e querem comparar-nos ao odivelas e ao mafra?Espero que esta seja a ultima desilusão que esta direção me dá porque acredito que podem mudar realmente este clube.

Anónimo disse...

Mas quando e que esta gente acorda?
O Belenenses esta falido e quando assim e nao ha nada a fazer.
Tentar pagar as dividas, mas com que dinheiro?
O bingo que rebentou com muitas familias cada vez vai dar menos.
E estao preocupados com treinadores.
Tal como alguem que tem a casa a cair e esta a escolher a cor da tinta para pintar as portas
Mas se a "gente' de Belem sao assim uns para os outros, como serao para os adversarios?
Por isso o melhor e nao falar de outros clubes pobres mas de gente com vergonha na cara.
Solucao?
Ir descendo, descendo, descendo...

Anónimo disse...

Alguém me explica que reestruturação é esta que manda o Rui Jorge embora?
Alguém sabe alguma coisa que eu desconheço? Foi pelo dinheiro? Pela falta de um projecto?...

Rui Avelans Coelho
Sócio 2533

Anónimo disse...

Bom dia,alguém me diz a que horas é o segundo treino do Belém hoje à tarde?

Anónimo disse...

BRONCA NO RESTELO !!

CADO DE JUDICIARIA !!!

Viana de Carvalho, no ultimo dia de mandato fez um crédito de 24000 € ao Luís da Varanda Azul ( e confirmado pelo próprio) para pagamento de favores de arbitragem !!!!

Actual presidente Dr. João Almeira já esta a par de toda a situação !!!

Anónimo disse...

És mesmo estúpido. Realmente fartámo-nos de ser favorecidos a época passada. Deves ser lampião.

Anónimo disse...

Idependentemente de me ofender ! concordo consigo !

Esta aldrabice, foi cometida por estes 2 senhores ( 12000 € para cada ???? )

O certo é que este negocio implica que o Sr. Luis da Varanda Azul fica 5 MESES !!!!!!! SEM PAGAR RENDA !!!!!!! É UMA VERGONHA !!!!!

Anónimo disse...

Existe pessoas que escrevem neste espaço que não devem tar no planeta terra. Então foram eleitos à pouco tempo e toda agente sabe que estamos numa situação complicada e, já existe uns papalvos a debitar as suas frustações. Concordo completamente com a nova equipa técnica. Conheço o Rui Gregório quando passou pelo Santa Clara,Grande homem, que deixou saudades!!!! Concordo completamente que façam um corte de alto abaixo nas modalidades amadoras ( Só de nome ). Concordo completamente que se faça uma limpeza no clube e em algumas pessoas que se dizem sócios, mas que não sao mais que uns desestabilizadores. Pobre clube, estás mesmo no teu fim, já nao tens cura com gente deste tipo.

Medina Baptista
Ponta Delgada

Anónimo disse...

Concordo com o Medina baptista. este espaço está a tornar-se num asilo de dementes que nada fazem, ou fizeram antes. Não é de gentinha desta que o meu Belenenses precisa.
Agora a historia de favores de arbitragem??? só palhaçada, nunca vi que me lembre o Belem ser uma epoca favorecido, e já lá vão mais de 50 anos. alfredo azinheira

Anónimo disse...

Eu bem disse que quando o Vitor Serpa voltasse do Mundial com a ajuda da BOLA isto ainda se recompunha e iamos jogar na Primeira Liga
E preciso apertar com o Setubal que nao tem as contas em dia
E se estiver dificil sobe tambem o Boavista e aumenta-se a Liga mais dois clubes
Nao desistimos

Anónimo disse...

onde está o civismo desta gente que escreve ofenças e nomes desta forma num blog publico?será que não hà senhoras a ler esses palavrões?seus imbecis tenham respeito corja de incultos.