terça-feira, abril 27, 2010

Só temos vontade de desaparecer - Fajardo

Blog do Belenenses

Declarações de Fajardo ao seu Site Oficial:
"«Não sei o que diga... quando decidi voltar ao Restelo, a "minha casa", em Janeiro, acreditava que seria possível dar a volta ao rumo dos acontecimentos, mas têm sido meses penosos, tem sido muito difícil e às vezes chegamos a casa e só temos vontade de desaparecer. Como todos sabem foi aqui que me fiz jogador, é este o meu clube, e custa-me muito estar associado a este momento. Agora temos de tomar uma postura crítica, perceber onde errámos, e mudar o que há para mudar, porque o Belenenses merece voltar rapidamente para o seu lugar, a Liga Sagres."

8 comentários:

Anónimo disse...

é tudo muito bonito mas nao me convence.
nao fizeram nada por merecer sequer envergar aquela camisola esta epoca este plantel.

Onofre Teles disse...

ARRUMA O CACIFO E COMPRA UM BILHETE PARA A GRÉCIA AMIGO

Anónimo disse...

TEMOS MUITO QUE AGRADECER AO NOSSO ILUSTRE PRESIDENTE, QUE CRIOU UMA EQUIPA BASTANTE COMPETITIVA E QUE A MELHOROU NO INICIO DE JANEIRO

Jorge Oliveira disse...

Braga, 27 de Abril de 2010.
Provavelmente o que “pouco” que vou escrever interesse a quase ninguém mas é somente um sentimento e uma decisão que vem sendo adiada por alguns fugazes raios de esperança.
Em tempos escrevi num outro espaço que as opiniões eram como as vaginas.
Por diversas vezes fui um participante combativo, agressivo até, para com aqueles que a troco de quase nada passavam a vida a insinuar, a conspirar e a maltratar os outros. Criei com isso inimigo, porque na contraposição e na retórica soube bater-me. Há quem, talvez por ignorância, por dificuldade de interpretação ou por necessidade de vitimização confundiu ou tenha necessidade de confundir insulto com acutilância, dureza em alguns comentários meus, em contraposição a muito insulto e ordinarice à mistura feitos a outros.
Independente das opiniões e das contradições que todos temos e de todos os argumentos que possamos usar para fazer valer os nossos pontos de vista, faz-me confusão, sempre me fez muita confusão, os combates internos, os acantonamentos, o nós e os outros. Esse é afinal a razão de viver e de estar de muitos que por aqui vagueiam sem rumo definido e que colaboram activamente para esta existência errática do clube.
Como escrevi recentemente, não me revejo nesse comportamento invejoso e de vaidade assoberbada que necessita de se empoleiricar num qualquer galho da internet. Fácil ser-me-ia criar um. Afinal de contas mantenho vários alojamentos e procedo à manutenção regular de vários blogues. Curiosamente nunca criei nenhum dedicado ao clube, talvez por considerar o espaço já suficientemente preenchido e o debate exercido não contribuir para o fortalecimento do clube. É pena que a tecnologia seja utilizada mais para destruir do que construir, mais para dividir reinando do que para unir servindo.
Posto isto, caríssimos, vou solicitar aos órgãos administrativos do clube que passe à condição de sócio correspondente. Tal deve-se à obrigação emocional de manter este vínculo ao clube. Emocional a dois níveis: Familiar e Pessoal. Admito, mais familiar que pessoal, tal é o desgosto.
Para isso, os jornais desportivos, as secções desportivas dos jornais, os espaços desportivos digitais serão banidos do meu mundo informativo por muito tempo.
Não é a descida de divisão que me dói, esta, as falhadas, ou as outras anteriores pois, doer doeu a primeira.
O que me dói é ter que suportar, diariamente, semanalmente, mensalmente e ano após ano esta demência que é o Belenenses.
Fiquem lá com as vossas guerrinhas de canteiros, com os vossos combates mesquinhos, chamem filhos da putas, cornos e outros impropérios que a imaginação vos der uns aos outros, pois este espaço não faz parte da minha vida.
Encerro este capítulo da minha vida, com muita mágoa.
Tenham um bom dia e sejam felizes da forma que querem e sabem ser.

Jorge Oliveira disse...

Um particular abraço de despedida ao Luciano.

Anónimo disse...

também temos vontade que desapareçam

ricardo

joaoespanhol disse...

Ontem, a seguir ao jogo, uma parte de mim, morreu!A decepção é enorme e tão cedo não me vou conseguir repôr!Esta conversa fiada dos jogadores não passa disso mesmo,eles "amanhã" vão embora e nós continuaremos cá a sofrer e a pagar ordenados a esta panda de mercenários que nada fizeram para mudar e dignificar o clube.

Cândido Casal disse...

A conversa do Fajardo deverá ser igual a do Candido Costa, do Zé Pedro, do Beto e dos outros que se juntam no mesmo sitio todas as noites. Aliás tempo nem lhes falta para afinar o discurso!
Agora o palhaço do sócio e simpatizante do Belenenses é que tem de ouvir os impropérios da concorrência.
Enfim, ficamos nós a carpir as mágoas !