quarta-feira, abril 14, 2010

Paixão pelo Futsal - 1

Blog do Belenenses



"Paixão pelo Futsal" é uma nova rúbrica do Site Oficial do Futsal do Belenenses, apresentada pelos bem conhecidos "pastéis" Vitor Ennes e Samanta Castilho, e que visa trazer uma nova abordagem à equipa que é, nos dias de hoje, o grande motivo de orgulho do nosso clube. Neste primeiro programa, os holofotes incidem sobre o capitão, Jardel.

Cá esperamos pois pelos próximos programas, podendo desde já adiantar que nos próximos dias estará na berlinda Marcelinho.

25 comentários:

Lhonco disse...

Ja conhecem o movimento "Vamos convocar uma Assembleia Geral Extraodinária"?Acho que a malta devia aderir a esta iniciativa e comparecer,principalmente aqueles que estão constantemente descontentes com os resultados da equipa.

Anónimo disse...

Descontentes com a equipa de Futsal? Ainda há pouco passámos à final da Taça! Artur Leitão

Anónimo disse...

E acham que uma assembleia faz marcar golos?

Anónimo disse...

Caros amigos este post é relativo ao futsal. Sei que o futebol é a principal modalidade do clube, mas o Belenenses não é só futebol e há que dar os parabéns a quem o merece e o futsal merece. Quanto a este programa de futsal, quero dar os meus parabéns a todos os que estão inseridos neste projecto pois pelo que soube practicamente não têm meios para o fazer, exceptuando o querer e a vontade. Mais uma vez parabéns pela iniciativa e cá por mim estou ansioso pelo segundo programa.

Lhonco disse...

Então vamos só falar de futsal,como queiram,parabêns ao futsal e ao Jardel pela excelente entrevista que deu pena é nao se perceber nada.

Anónimo disse...

Vão para o caralho mais o futesal.
Isto é o "Clube de futebol Os belenenses"
futebol de 11 o resto é acomp+anhamento

Anónimo disse...

Aleluia! Haja alguem que se mostre interessado (no anonimato) em divulgar os êxitos da nossa equipa de futebol, pois alem de ser esse o nome do meu Clube, têm ultimamente engrandecido o nome do Belenenses! Ao contrário, o futsal só nos traz desgostos e está prestes a descer de divisão!... sócio 2615 Artur Leitão

Anónimo disse...

São ridículas as opiniões provocatórias. A secção de Futsal está a fazer um óptimo trabalho e não merece.
O estado do Clube de Futebol Os Belenenses é tão miserável como o estado do futebol. No Futsal até podemos ganhar tudo, o que me deixava muito orgulhoso, mas a verdade é que se o futebol acabar o Futsal acaba antes.
Já há tão pouca gente a gostar do Belenenses, para quê estar com essas provocações inuteis? Vamos é apoiar quem ainda vaz alguma coisa bem feita enquanto ainda há.

Carlos Martins disse...

Somos mesmo um clube "sui generis".
Temos no nosso seio pessoas capazes de faer coisas destas sem apoio algum, em muitos sectores e secções do Clube fazendo-o existir. Simplesmente existir. Imaginem que num futuro proximo apenas existe futebol... a vida que se perde.
E ao mesmo tempo temos no meio de nós alarves e atrazados mentais que apenas sabem dizer mal de tudo e todos, e que ao longo de décadas têm empurrado o Clube para o estado em que está hoje, com meia duzia de milhar de associados.
Lamentável.
Parabens a todos os que ainda têm orgulho em ser Belenenses.

Anónimo disse...

Eu ainda acrescento mais ao meu anterior comentário. É completamente estúpido alguem sem dar o rosto, vir ofender quem aplaude e sente orgulho pelos êxitos (29 jogos oficiais sem perder, tendo, salvo erro, 26 vitórias) equipa de Futsal do Clube de Futebol "Os Belenenses", alem de reconhecer o esforço e dedicação de todo o Staff da secção, para ter feito esta linda caminhada? Deveria, antes sim enaltecer esta iniciativa destes dois sócios do BELEM em divulgar e manter vivo o nome do nosso Clube. A minha obrigação já a cumpri. No intervalo do jogo com o Instituto dei os Parabens ao Vitor e à Samanta! Continuem, pois mais do que nunca o BELEM precisa de gente jovem e dinâmica com ideias diversas! Artur Leitão

Anónimo disse...

O 1º parágrafo deverá ser lido como afirmação e não interrogação! Desculpem. Artur Leitão

Lhonco disse...

É óbvio que estou contente com o desenrolar dos acontecimentos no futsal mas francamente não é a modalidade que mais admiro,mas vou torcendo para que eles ganhem,mas agora o que mais me faz vibrar é o futebol por isso o meu post dirigido à AG extraordinaria.Simplesmente está o nosso futuro em debate e acho que todos nós deveriamos dar real atenção ao que se passa.Desculpem tirar-vos do vosso tema(futsal)mas é fundamental que pensem o que vão fazer quando a direcção for abaixo,pois está em jogo também o que vós seguis e nisso têm de ter uma palavra a dar.

Anónimo disse...

Porque mudaram o Blog? Mas que grande merda que isto ficou... Luciano, põe mas é isto como era, pá....

Anónimo disse...

Admito que hajam sócios que não apreciem a modalidade Futsal. Mas permitam que enalteça a disponibilidade o amor e dedicação que todos os Homens e Mulheres que integram a secção dão ao Clube! Nota-se um ambiente são e familiar entre os seccionistas, a equipa técnica e os jogadores, que aliado à competência de cada um deles, tem tido como resultado os êxitos da equipa e o regogijo dos sócios e adeptos! Nesta época em 29 jogos oficiais, temos 26 vitórias e 3 empates, o que significa 90% de sucesso! Esta época, a equipa está mais madura, mais forte mentalmente e com um grande acreditar de que, com paciência e continuação da atitude e da garra e vontade de vencer todos os jogos, nenhum adversário é obstáculo intransponivel! Por isto, que é o meu pensamento, alem da estatistica apresentada, temos todas as condições para, naturalmente, nos assumirmos como candidatos à dobradinha! Artur Leitão

Carlos disse...

Este blog, já não fala da Liga Sagres? Já acabou a Liga?
Vergonha.

Anónimo disse...

Pois é ele esta de volta !

O sr. José Freitas, esse CANCRO LAMPIAO !!

Esse sr. estava a jantar ontem no Caravela em Algés com o nosso pseudo Presidente !!!

Devem estar a combinar uma entrevista antes da AG !!

TENHAM VERGONHA E DEIXEM O CLUBE EM PAZ !!!!

Carlos Vilafanha disse...

Desculpem a indignação, mas este blog está uma verdadeira merda. Não falam do jogo de hoje com o Rio Ave; porquê? Tanto se é Belenenses na liga de honra, como na Vitalis on onde quer que se esteja. Isso sim, é ser Belenenses. Não é virar-se para uma determinada modalidade, quase em exclusivo, porque os resultados são bons, ou menos maus, nessa determinada modalidade. Atenção respeito o Futsal.

Anónimo disse...

Sr Carlos Vilafanha, com o meu devido respeito, após ler o seu comentário acabei por chegar à conclusão que tambem o Sr, não falou na liga sagres e teve oportunidade de o fazer! Peço-lhe que não leve a mal este meu reparo, mas nós, por vezes, criticamos e fazemos igual ao que criticámos! Hoje vou mais cedo para o Restelo para ver o Futsal, via TV e ao Futebol! Um sincero abraço Belenenses para si! Artur Leitão

Anónimo disse...

a perderem com os lagartos...

Anónimo disse...

ia o guarda-redes grande frango

Anónimo disse...

goleada

Anónimo disse...

os lagartos não jogam nada

Anónimo disse...

estes "dirigentes" do BELÉM são uma utopía

Anónimo disse...

«Está difícil. Se já era, perdendo dois pontos aqui mais difícil se tornam as contas para a manutenção. Ficou bem espelhada a dificuldade do Belenenses jogar em casa. Vínhamos de empates com o Paços e na Madeira, aí a equipa jogou bem. Mas em casa deitámos tudo a perder, temos tido dificuldade, falta capacidade para desatar o nó nas defesas contrárias. Não é por acaso que o Belenenses só tem uma vitória em casa. Comprometeu o campeonato em casa. Quanto ao jogo, nem sempre foi bem jogado.»

diz o "treinador" TONI

Unknown disse...

Eu dou os Parabéns a todas as iniciativas que possam engrandecer o grande clube que é o Belenenses, seja no futebol ou noutras modalidades. Obrigada ao Vitor e à Samanta por esta reportagem pois assim permite aos adeptos conhecer um pouco mais os jgadores que representam o n/ clube. Em relação ao futebol, fiquei triste com o empate de hoje mas este resultado ou outro mais negativo nunca irá mudar a côr do meu coração... estarei sempre a apoiar o Belenenses onde quer que esteja. Um abraço a todos que fazem com que o Clube siga em frente.