sexta-feira, abril 30, 2010

Eleições a 3 de Julho

Blog do Belenenses: Luciano Rodrigues
Segundo o jornal A Bola o Belenenses vai a votos no dia 3 de Julho para que os sócios escolham a nova Direcção do clube. Ainda segundo a mesma fonte, 2 meses é o período mínimo entre a convocação e realização de eleições, tempo esse preciosíssimo para salvar - o que resta - o Belenenses.

O clube fica agora nas mãos de Henrique Abecassis e Duarte Ferreira, que o gerirão até ao acto eleitoral, esperando-se que até lá chamem outros sócios para integrar a equipa.

Da minha parte, fica uma sugestão. Quem acha que pode ser a solução e pretenda liderar o clube apresentando-se nas eleições de 3 de Julho, manifeste o mais rapidamente possível essa intenção junto do Presidente da AG, de forma a ser chamado para a tal equipa a constituír para a gestão do clube até lá.

Esse período, entre o dia de hoje e 3 de Julho, é fulcral para o futuro do nosso clube: há que resolver a questão da inscrição na Liga Vitalis sob pena de caírmos para a 2ª Divisão - Zona Sul. Ao contrário de anos anteriores, em que este deveria ser um período para planificar a temporada seguinte, este ano é tempo de "arrumar a casa". Os "futebóis" logo se vê, quando é a nossa vida que está em risco, não nos preocupamos muito se chove lá fora.

8 comentários:

Anónimo disse...

Agora venha gente credivel
Que fiquem de fora os tretas do costume, que normalmente aparecem nestas alturas, Estou á espera dos Gouveias da Veiga por exemplo que falam falam mas depois baldam-se
A liga de honra já deixa de fora alguns vaidosos, e a falta de dinheiro vai permitir que quem vier alem da questão financeira tem de ter ideias e até agora só tem havido tipos ocos de inteligencia.
Os oportunistas estão tesos, pode ser que agora o Belenenses tenha salvação, vamos torcer para que s verdadeiros belenenses agora se unam.
Tem sido assim quando caímos,levantamo-nos sempre mais fortes, temos é a mania de tratar mal quem trabalha e voltamos a resvalar para o abismo.
Vamos lutar unidos e apoiar quem quizer trabalhar pelo Belenenses

Unknown disse...

A única pessoa que se afigura como em condições de pegar no clube neste momento é o Dr. Gouveia da Veiga.

cruz azul disse...

Agora vou ficar à espera que o principal crítico desta Direcção, o senhor Luciano Rodrigues se candidate nas eleições. A ver se desta vez apanha o tacho que tanto quer.

cruz azul disse...

Agora vou ficar à espera que o principal crítico desta Direcção, o senhor Luciano Rodrigues se candidate nas eleições. A ver se desta vez apanha o tacho que tanto quer.

Marmujo disse...

Gouveia da Veiga ?

O homem não pode assumir compromissos, infelizmente questões pessoais impossibilitam.

Anónimo disse...

Isto quer é homens com colhões.
Que se preciso for metam os sócios na linha.Alguns que aqui falam mal nem no restelo deviam entrar !

Unknown disse...

Carissimos,

È muito fácil criticar fazer é mais dificil.

Sou dos que apoiam os que fazem e não tenho muito apreço pelos que apenas dizem.

Cumprimentos.

Magrinho

Onofre Teles disse...

Oh Luciano agora que o Vianinha abandonou o barquinho só faltas tu fazeres o mesmo!