sexta-feira, abril 30, 2010

Apareçam!

Blog do Belenenses: Luciano Rodrigues
Demitiram-se hoje 5 vice-presidentes do Belenenses: Miguel Ferreira, Paulo Peters, Nuno Simões, Carlos Coutinho e António Ribeiro. Estas demissões implicam a queda da Direcção liderada por Viana de Carvalho, antecipando um cenário que se aguentaria no máximo por alguns dias ou semanas, isto porque estava já em marcha um movimento para convocar uma AGE para demitir a Direcção o que, após o descalabro da Direcção na última AG (sendo o culminar de um ano carregado de tiros nos pés), era claríssimo que ia resultar na destituição dos órgãos sociais.

Estamos agora num momento muito complicado. Até ver ninguém apareceu a dar a cara e a dizer que "agarra" o clube. Mas o cenário não é pior do que o de ontem, em que esta Direcção, já sem qualquer legitimidade, logo sem credibilidade junto de investidores/banca, estava atada de pés e mãos para resolver os nossos problemas financeiros.

Uma vez que a Administração da SAD tem de ficar mais 30 dias à frente da mesma, façam-se eleições o mais depressa possível para o clube para que até 24 de Maio se consiga ter uma nova Direcção, legitimada nas urnas e que dê perspectivas de futuro, e possa começar a trabalhar no equilíbrio financeiro, enquanto os agora demissionários se mantêm "no papel" à frente da SAD.

É agora hora de aparecer o futuro. Movimentem-se, reúnam, apareçam, apresentem as vossas propostas aos sócios, mostrem que têm uma ideia para o clube e façam-nos acreditar que alguém nos vai tirar deste buraco.

Mesmo que todas estas contingências nos abram um buraco chamado 2ª Divisão - Zona Sul e não Liga Vitalis. Os verdadeiros Belenenses não viram as costas e é nestes momentos difíceis e dramáticos que têm de aparecer! E uma coisa é fundamental, venha quem venha, em que circunstâncias for, no minuto a seguir à sua eleição tem de ter o apoio de todos nós. É tempo de cerrar fileiras!

5 comentários:

Lhonco disse...

Aconteça o que acontecer Belenenses forever!

Anónimo disse...

Cair na II divisão não,nunca!Seria péssimo.Tem de aparecer alguém credivel e com capacidade para dar a volta a isto e inscrever o clube na Vitalis,essa é a prioridade.Depois disso é organizar o clube para um futuro melhor,mesmo que para tal tenha de aguentar uma ou duas épocas na Vitalis.Agora uma coisa é certa: se o Belém cai na II Divisão vai ficar muito complicado para este grande clube,acreditem!

FORÇA BELENENSES,QUERO-TE VER RECUPERAR!FORÇA!SALVEM ESTE CLUBE POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sérgio Camões disse...

Agora apareçam ai os salvadores da pátria, juntem assinaturas e arranjem 1.8 milhões de euros! Esta direcção aquela direcção a outra direcção, foram todas iguais todas levaram o clube para a ruína total! A culpa? É nossa, não temos solução! Tudo critica e os que ganham não solucionam o problema! Agora metam-me um papel á frente que é para eu assinar pela salvação do belenenses eu assino já!!! Agora quero ver quem é o D.Sebastião que vai para ai aparecer!...
É Triste!

sempre azul disse...

Salvadores, amigo Gamões?...

Anónimo disse...

Agora fogem todos para a toca os cobardes !
Falar falam mas não fazem nada!