Notícia retirada do jornal "Record" de hoje, da autoria de Pedro Gonçalves dos Santos:
«A possibilidade de descida à Liga de Honra é um cenário de que Marco Aurélio nem quer ouvir falar. O experiente guarda-redes acredita na manutenção do Belenenses na SuperLiga e admite que a equipa está optimista, sobretudo pelo ciclo de três triunfos seguidos no Estádio do Restelo.
"Confiamos na conquista do nosso objectivo. É um jogo de tudo ou nada. Temos três vitórias seguidas em casa e, nesses jogos, a equipa jogou bem, o que nos dá mais esperança. É sempre bom actuar sem pressão, mas isso, infelizmente, não acontece. Devemos encarar este desafio como uma final muito importante paras as nossas carreiras", afirma Marco Aurélio.
O Sporting de Braga, onde pontificam futebolistas como Pena e Wender, é o último adversário dos azuis. Marco Aurélio reconhece o valor destes atletas, mas pede que as atenções recaiam sobre todos os jogadores.
"O Sporting de Braga está a fazer uma boa época. Não é por acaso que está na Taça UEFA. Os avançados estão mais perto, teoricamente, da baliza, mas a marcação tem de passar por toda a equipa."
O guarda-redes não acredita que os minhotos possam baixar de rendimento depois de terem assegurado a presença nas competições europeias."Todos os profissionais dão sempre o melhor. Estão mais despreocupados e isso, às vezes, pode ser uma vantagem. O Sporting de Braga quer terminar o campeonato ao melhor nível."
Marco Aurélio está há seis anos no Restelo, após ter representado Rio Ave e Farense, e acaba o contrato no final da época. O jogador quer continuar a representar o Belenenses, onde se sente muito bem. "Gostava de ficar. Estou cá há seis anos e sinto-me realizado. O clube respeitou-me sempre, com muito carinho, e deu-me todas as condições para trabalhar. Todavia, este está a ser o ano mais complicado, porque, pela primeira vez, decide-se tudo na última jornada, mas temos de nos acostumar a viver com a pressão."»
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário