quinta-feira, julho 22, 2010

Belenenses no Mundial 2010

Blog do Belenenses


Armando Bernardo
Cidade do Cabo
Portugal-7-0-Coreia do Norte

33 comentários:

Anónimo disse...

http://belenensescasual.blogspot.com/2010/07/vergonha-da-natacao-dita-azul.html

Anónimo disse...

http://belenensescasual.blogspot.com/2010/07/vergonha-da-natacao-dita-azul.html

Anónimo disse...

Grande pastel. O nosso clube sempre representado em todo o lado. Um abraço.

Anónimo disse...

Que interesse tem para a comunidade azul,estes tres amigos terem ido á Africa do Sul?
Por mim fizeram muito bem e que se tenham divertido.
Mas para o blog, francamente...

Anónimo disse...

Parecem lavadores de janelas!

Anónimo disse...

És tão burro que nem vês que são dois policias. Vai para o blogue do teu clube de merda, meu FDP.

Anónimo disse...

Mais valia terem dado ao clube o dinheiro que gastaram na viagem.

Anónimo disse...

Tás F******* quando a estupidez tb pagar imposto!!!

Anónimo disse...

e andamos nisto

Anónimo disse...

O gajo do meio tambem é policia?
Só se for do SIS
Que grandes malucos

Anónimo disse...

Para o ano na travessia da Ponte 25 de Abril, vão correr a Conforlimpa, a Servilimpa e a Belémlimpa...

Anónimo disse...

Vai ser uma limpeza
E o país cada vez mais cagado
Vai-te lixar

Anónimo disse...

Muito boa tarde
Só queria dizer o quanto vai mal os meandros do futebol português.
Então não é que a Liga Portuguesa de Futebol aceitou uma certidão ( que não é certidão ) mas tâo somente uma carta das Finanças dizendo que a divida da SAD-Vitória, a sra. d.Meira (Presidente da Camara Municipal de Setubal )se responsabilizava pela mesma. Mas como é possivel uma coisa destas!!!! Mas uns são filhos outros enteados. Então nós tivémos de apresentar uma certidão ,e ainda por cima as Finanças obrigaram-nos a darmos garantias reais, e para o Vitória basta uma carta com aval de uma Presidente que daqui a um par de anos já não o é? Estamos no pais das Bananas. O que afirmo é rigorosamente verdade. Podem indagar.

Anónimo disse...

Apesar de ser inverosimel e de uma desonestidade a toda a prova, a Direcção J.Almeida,Lda. não vai tomar qualquer posição, porque esta foi a melhor noticia que lhes podiam dar...

Anónimo disse...

Claro que foi não têm dinheiro para mandar cantar um cego. Hoje qualquer um pode ser presidente do Belém. Ao que chegámos.

Anónimo disse...

Se isso é verdade (a sra. Presidente da Camara Municipal de Setubal ter-se responsabilizado pela dívida) temos de saber se houve uma decisão nesse sentido do Plenário da C.M.S. e até da Assembleia Municipal. Se assim não foi, a decisão da dita senhora, é a título meramente pessoal e de nulo efeito.
O Presidente do Belenenses tem de se inteirar deste assunto quanto antes e tem de agir em conformidade.

Anónimo disse...

Belenenses:
Não esqueçam que a Loja Azul já tem o novo material de apoio á equipa. Vão ser postos á venda, vassouras, pás, esfregonas, martelos e baldes, todos em azul e com o nosso emblema em grande.
É a originalidade do nosso novo Marketing...

Anónimo disse...

Mas sera que ainda ha quem tenha a lata de querer ficar mais um ano na Primeira Liga por favor ou aldrabice mesmo sem ter sequer dinheiro para jogar na Vitalis?
O Setubal tem uma cidade atraz e gente onde quer que jogue
O Restelo esta sempre vazio mesmo com entradas a borla para toda a familia

Anónimo disse...

O Belém nunca ficou na primeira por favor ou aldrabice meu FDP. O Belém ficou porque os outros é que aldrabaram e não cumpriram. Mete isso na tua cabeça cheia de merda. e já agora vai escrever para os blogues do teu clube. Se não tiveres onde escrever atira-te da ponte abaixo. Tem uma vida e deixa os outros em paz. FDP.

Anónimo disse...

O Luciano é o director das limpesas?

Anónimo disse...

https://spreadsheets.google.com/formResponse?formkey=dEppaVNBWWhSdjB0QmRqQ3dKUzMwbFE6MQ&ifq

Anónimo disse...

Que gente mais rasca
Que linguagem mais porca
Assim compreende-se que toda a gente re ria do belenenses

Anónimo disse...

DÚVIDA INQUIETANTE

Garantias reais foram prestadas, afirma um anónimo, acima, há alguns dias, referindo-se aos nossos atrasados ao Fisco.
Mas essas garantias alegadamente prestadas oneraram o património pessoal de quem as prestou?
Ou oneraram o património imobiliário do Clube?
Isso é que seria gravíssimo, porque teria de ser autorizado pela AG, e não foi!
Aliás, os Almeidas foram eleitos a prometerem não vender o património do Clube. Esperamos que tenham isso sempre presente.
Ou será que o Fisco aceitou as previsíveis receitas futuras do Bingo como garantia? Se sim, acho isso completamente ilegal, mas enfim...
IMPORTAM-SE DE ESCLARECER?

Anónimo disse...

Estes tretas passam a vida nos ses

Anónimo disse...

Nunca mais tiram este post porquê ? isto tem algum interesse?

Anónimo disse...

Até os blogs estão decadentes. Deixaram de servir o clube na sua essência. Cortaram a palavra aos Belenenses, alguns diga-se, abusadores de um excesso de linguagem, mas genuinos no seu ideal.
Estas páginas perderam vida, hoje não são mais que simples placards de circunstância, preocupados em defender um regime, que tem óbviamente de ser confrontado diáriamente com a opinião do seu tecido associativo.
Os Blogs, na sua matriz actual, não justificam a sua existência. Aquilo que se lê neles, lê-se na CS. Aliás alguns Blogs limitam-se a transcrever a imprensa diária.
Creio mesmo que a curto prazo, a "febre" dos Blogs, tem os dias contados. Será feita uma filtragem ao numero exagerado de Blogs,e provávelmente a "espécie" ganhe com isso. Que fiquem poucos mas bons, que sirvam sim, o clube, mas que não substimem a riqueza principal de um clube: OS SEUS SÓCIOS.

Anónimo disse...

Este blog em decadencia só tem tido um merito o Luciano Rodrigues acalmou os ânimos e como descemos de divisão perdeu os apetites de poder

Telmo Carvalho disse...

o blog ibernou, só pode.

Anónimo disse...

Ai ele é "tretas" por vermos os terrenos ou o próprio estádio penhorados por conta de dívidas não pagas ao Fisco?
Ao ponto a que chegámos: os sócios já nem querem saber se o património, até agora insusceptível de alienação, vai ser (ou não) perdido a favor do Estado.
Porque há muitas maneiras de se perder a condição de proprietário e nem todas, pelos vistos, têm de ir à Assembleia-Geral, para que os Sócios se pronunciem...
Continuem desatentos e depois não se queixem. Com papas e bolos enganam os Almeidas os tolos. Eles são muito "jovens" mas já a sabem toda...

Anónimo disse...

Este é o Luciano?

Anónimo disse...

O MISERABILISMO COMEÇA A MISTURAR-SE COM A PIROSEIRA.
AGORA É ANUNCIOS PARA O JOGO EM INGLÊS. E O BLUE CARD PORQUE NÃO SER CARTÃO AZUL ?
HAJA BOM SENSO E HUMILDADE, PORQUE NA DIVISÃO DE HONRA SÓ SE FALA Á "MORCON"

Anónimo disse...

uma vergonha o que se está a passar no Belenenses, andam a despedir pessoas com vinte e tal anos de casa. Existem pessoas sem receber há 6 meses, há pessoas que não têm luz nem água em casa, há pessoas que estão a ser tratadas abaixo de cão. QUE VERGONHA É ESTA? Despedem pessoas que fizeram mais pelo Belenenses do que muitos jogadores e dirigentes. Que senhores são esses, senhores não, são uns putos que só vieram foi afundar mais o Clube. POUCA VERGONHA. O bingo tem os ordenados em dia, os jogadores têm os ordenados em dia. OS TRABALHADORES DO CLUBE NÃO RECEBEM HÁ MAIS DE 6 MESES, HÁ PESSOAS A DESESPERAR. Querem mandar pessoas embora, pessoas com mais de 20 anos de casa e 30 anos de casa com um tostão no bolso. VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Abilio disse...

Nao sendo eu um adepto do Belenenses, quero deixar aqui uma palavra de solidariedade para com os socios e adeptos deste grande e bonito emblema de Lisboa e Portugal.
Muito lamento ver este clube na situacao dificil em que se encontra, mais lamento ainda visitar o vosso blog e ver nele comentarios tristes onde a ma educacao impera.
Sera que todos os que aqui escrevem gostam do Belenenses ?
Eu nao sou adepto nem socio, mas sinto por este clube uma grande afeicao e muito me entristece ver tao baixos comentarios, tanto a criticar elementos de direccao, treinadores, jogadores, familiares de jovens em formacao, ou (simplesmente socios ou adeptos) uns aos outros.
Adorava ver o Belenenses voltar ao convivio dos ''grandes'' e de uma forma sadia, com uma familia belenense unida, nao assim esfrangalhada.
Caso para dar razao ao proverbio '' Casa onde nao ha pao, todos ralham, mas ninguem tem razao'' !
Lembrem-se que a uniao faz a forca e deixem-se de se maltratar uns aos outros, juntem-se por um Belenenses forte e vencedor.
A bem do desporto portugues, em particular do Clube de Futebol ''os Belenenses'', unam-se e facam deste clube um clube mais forte e vencedor.
Um abraco a todos os ''belenenses'' e o desejo de um futuro risonho para breve.
Abilio F. Leite