Notícia Record: Jaime Pacheco: «Agora sou do Belenenses»
TÉCNICO APRESENTADO DE CACHECOL AO PESCOÇO
Jaime Pacheco foi apresentado, esta quinta-feira, como o novo treinador do Belenenses. O antigo técnico do Boavista, com o cachecol azul ao pescoço, foi recebido em apoteose no Restelo, especialmente após a conferência de imprensa, onde vincou que agora o seu clube é "o Belenenses".
"Estou aqui com o cachecol porque agora sou do Belenenses e vou provar isso no dia-a-dia. Quero pôr o clube no lugar que merece. O Belenenses é um clube muito grande e por ele vou dar tudo o que posso e tenho", prometeu o sucessor de Casemiro Mior.
O ex-técnico boavisteiro salientou que "a equipa tem condições para fazer melhor" e, em jeito de confissão, até pediu desculpas "por alguma coisa que tenha feito ou dito no passado, no calor dos jogos, e que tenha ofendido o clube."
Pacheco tem contrato até ao final da época mas fez questão de frisar que não pretend e sair do clube tão cedo. "Eu queria que me dessem dez anos! Seja como for, espero ficar aqui muito tempo. O Belenenses é o clube ideal para mim, estou aqui para relançar a carreira", garantiu.
O campeão nacional de 2000/2001, ao serviço dos axadrezados, fez-se acompanhar pelo adjunto Natal e Vítor Nóvoa - que transitam da equipa técnica que sempre auxiliou Pacheco no Bessa -, assegurou ainda que o Belenenses vai "jogar sempre para ganhar."
A terminar, o novo técnico dos azuis, num alusão indirecta ao caso em torno do acordo desfeito com Jorge Costa, devido a um telefonema errado, assevera: "Não ligo a essas situações, nem sei se e verdade ou mentira. Quem casou com o Belenenses fui eu."
Declarações RTP / Antena 1:
Muitos adeptos e sócios do nosso clube já me disseram que o Jaime no passado teve uma atitude de desrespeito para connosco. Compreendo mas peço para não começarmos já a protestar, vamos dar o beneficio da dúvida ao homem, afinal ele é o treinador da NOSSA EQUIPA!
Força Jaime!
Saudações Azuis
Sem comentários:
Enviar um comentário