- Fala-se no nome de Nélson Soares como o possível terceiro administrador da SAD.
- Belenenses pretende contratar um director-geral para o futebol. Paulo Sousa (ex-internacional português e antigo treinador de sub-16) é hipótese.
REFORÇOS:
- Belenenses pretende contratar o defesa-central do Olhanense Javier Cohene.
FORMAÇÃO:
- Os jogadores emprestados do Belenenses vão regressar. Carlos Alves (Atlético), Sandro Moreira (Carregado), Marco Pinto (Mafra) e Tiago Figueiredo (Olivais e Moscavide).
- Os juniores Romário e Diego (avançados) estão em negociações com o Belenenses.
- O juvenil Freddy assinou por 5 anos.
- CASO MEYONG:
Fernando Sequeira aguarda a recepção do acórdão para se tomar uma posição em reunião da Direcção. Para já fez algumas acusações:
1. A FPF emite um comunicado em Janeiro em que para ela, a situação era claríssima e onde culpava imediatamente o Belenenses de toda a situação! Sabendo que o Belenenses iria recorrer para a Comissão Disciplinar da Liga a FPF condicionou logo essa decisão.
2. Após a decisão da Comissão Disciplinar da Liga o seu presidente teve a necessidade de se justificar na televisão o que foi inédito e eticamente reprovável. Pois se a decisão foi tomada em consciência bastava emitir um comunicado oficial.
3. Quando o jogador é inscrito pela Liga, e posteriormente é autorizado e emitido o seu licenciamento por parte da Federação, é para se inscrever esse jogador no boletim de jogo e no campeonato.
O presidente ainda comentou «Ainda vamos ver se a decisão é irreversível. Estávamos no quinto lugar da tabela classificativa, seguramente íamos à UEFA e é claro que a retirada dos pontos é uma decisão penalizadora não só em termos desportivos, mas também financeiros».
FUTSAL:
- Marcha-atrás no recurso??? O Record falam que o Belenenses não vai recorrer do "Caso Pedro Cary".
Sem comentários:
Enviar um comentário