As primeiras palavras deste artigo têm que ser para a assistência ao jogo. Nunca se viu o Restelo com tão pouca gente. Não assistiram ao jogo mais de mil pessoas. Vergonhoso!
Em relação ao último jogo frente ao Nacional as únicas diferenças foram a troca de guarda-redes, a inclusão de Amaral e a subida de Cândido Costa para o meio-campo devido à saída de Hugo Leal. Tacticamente o Belenenses jogou da forma habitual.
No entanto, o problema do Belenenses, e mais uma vez tal como aconteceu no jogo anterior, foi não ter querido dilatar a vantagem depois de marcar o primeiro golo. Aos poucos e poucos a equipa azul foi recuando e a equipa adversária foi cada vez mais se aproximando da baliza de Costinha.
Na segunda parte o Belenenses não conseguia mostrar argumentos suficientes para chegar à vantagem até que Jorge Jesus arrisca e faz o que os adeptos azuis mais esperavam. Fez entrar Meyong para substituir Amaral. Cândido e Silas recuam e ficamos assim a jogar com 3 avançados
Aliás, o caso de Amaral e Cândido Costa deverá ser tema de análise do nosso Treinador de Bancada. Mas que grande confusão que ali houve! Durante grande parte do jogo Cândido Costa e Amaral apareciam na mesma zona do campo! Será que C. Costa já não está habituado a jogar na frente?
No fim do jogo João Paulo e Mano substituem Weldon e Cândido Costa mas jogam apenas alguns minutos.
A conclusão da partida é que o resultado foi melhor do que a exibição. A vitória pode ser considerada justa mas também se aceitava um empate. Jorge Jesus tem ainda muito trabalho pela frente...
Uma última nota para o resultado do jogo da primeira volta: Naval 1 x Belenenses 1 (golo azul de Fernando).

Fotos: maisfutebol.iol.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário