Mostrar mensagens com a etiqueta Promo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Promo. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, maio 08, 2008

Troque o sofá pelo pavilhão e ganhe cachecóis do Futsal

Photobucket Photobucket

No próximo sábado, dia 10 de Maio pelas 15:00, o Belenenses defronta o Benfica no Pavilhão Acácio Rosa e o apoio dos Belenenses pode ser decisivo. Queremos ver o pavilhão cheio de adeptos Belenenses e ver coloridas de Azul as bancadas.

Para que isso seja possível, o Blog do Belenenses, entre outros blogues azuis, associou-se a Secção de Futsal, que com o apoio da Workforce, oferece cachecóis para a realização de um Sorteio.

Para isso os nossos leitores só precisam de enviar a resposta às duas perguntas seguintes para o mail do blogue - blogdobelenenses@gmail.com - e os três leitores mais rápidos irão assim ganhar um cachecol do Futsal do Belenenses.

As perguntas são:
1. - Qual o número da camisola do Capitão da equipa?
2. - Qual o ramo de actividade da WorkForce?

O resultado do sorteio será publicado no Blog na manhã de sábado.

sexta-feira, maio 02, 2008

Promo: Azulão à venda

Blog do Belenenses: Azulão

Fim-de-semana decisivo

BelenensesRUGBY: Final do Campeonato no Estádio Nacional
À Conquista do Título
03/5 (sab) 17:00 - BELENENSES x Agronomia
site belenensesrugby: como chegar ao Jamor?


BelenensesANDEBOL: Atribuição do 3º/4º lugar
03/4 (sab) 18:30 - S. Bernardo x BELENENSES



BelenensesFUTSAL: Final 4 Taça de Portugal
Na Guarda à conquista do caneco
03/5 (sab) 17:00 - BELENENSES x Sporting
04/5 (dom) 15:00 - final


BelenensesFUTEBOL: Luta pela Europa
Demonstração de apoio à nossa equipa
04/5 (dom) 19:15 - BELENENSES x Guimarães

quinta-feira, maio 01, 2008

TODOS AO RESTELO

Vamos apoiar a nossa equipa e demonstrar a nossa indignação pelas decisões da LPFP e da FPF.

PhotobucketPromo oficial: BELENENSES OFERECE BILHETES PARA SÓCIOS E FAMÍLIA

“Vamos encher o Restelo!” é este o conceito da campanha promocional que a Direcção do Clube de Futebol Os Belenenses está a desenvolver no âmbito do jogo que vai colocar frente-a-frente os azuis do Restelo e o Vitória de Guimarães. É já no próximo domingo, dia 4 de Maio, às 19h15.

É intenção do Clube convocar todas as “Famílias Belenenses”, chamando os sócios e adeptos a apoiarem a sua equipa de futebol, neste que é o último jogo da Liga que se realiza no Estádio do Restelo.

Deste modo, todos os sócios terão entrada gratuita para assistirem a esta partida, tendo igualmente direito a levantar 3 convites para os seus familiares.

Os convites podem ser obtidos na secretaria, relações públicas e Loja Azul do Clube, das 10h00 às 18h00.

4.000 CONVITES PARA ALUNOS COMEMORAREM “DIA DA MÃE”

Sendo este jogo no Dia da Mãe e integrado numa estratégia activa de prospecção de novos sócios e adeptos, o Belenenses pretende proporcionar um dia diferente a todas as “Mães Belenenses” e suas famílias.

Foram, assim, oferecidas entradas livres para os alunos das escolas da área envolvente do Clube do Restelo, tendo sido disponibilizados e distribuídos no total 4.000 convites para que possam assistir conjuntamente com as suas famílias a este jogo.



Vamos todos levar cartazes e faixas para mostrar a nossa indignação.

Enviem modelos de cartazes e sugestões de frases para o mail do blog - mailto:blogdobelenenses@gmail.com - para todos podermos imprimir.


Photobucket Photobucket

Photobucket
Autor: Tiago Moreira

Photobucket Photobucket
Autor: Andreia Gomes

(clique nas imagens para aumentar)

FRASES:

Crescer e viver com corrupção e interesses.
Vou ter de imigrar para ser honesto!
Liga e Federação são uma vergonha.
ALEXANDRE LOURENÇO

quarta-feira, abril 30, 2008

Promo: Taça de Portugal - Final Four

Photobucket
Troque o sofá pelo pavilhão, vá à Guarda apoiar o Belenenses

Na sequência do apuramento da equipa para a Final 4 da Taça de Portugal, que se disputa na cidade da Guarda nos dias 3 e 4 de Maio e onde a equipa do Belenenses defronta nas meias-finais a do Sporting, a Secção de Futsal do Clube está a organizar uma viagem para permitir aos adeptos acompanhar e apoiar a equipa.

Com o primeiro autocarro praticamente lotado, encontram-se abertas as inscrições para o segundo ao preço de 35€ por pessoa.

O preço incluí viagem, alojamento em Hotel de 3*** com pequeno almoço e oferta de um cachecol por parte do nosso patrocinador Workforce.

As inscrições podem ser feitas na Secção de Futsal, na Secretaria e nas Relações Publicas do Clube ou ainda através do telefone 91 410 11 11.

Os Sócios e Adeptos que viajam pelo seu próprio meio devem contactar a Secção para garantir o bilhete do jogo.

Saia de casa, troque o sofá pelo pavilhão da Guarda e vá apoiar o Belenenses.

terça-feira, abril 29, 2008

TODOS AO RESTELO

Photobucket
TODOS AO RESTELO!

Vamos apoiar a nossa equipa e demonstrar a nossa indignação pelas decisões da LPFP e da FPF.

Os sócios com as quotas em dia não pagam e têm direito a 3 convites.

Vamos todos levar cartazes e mostrar a nossa indignação. Enviem modelos de cartazes para o mail do blog - blogdobelenenses@gmail.com - para podermos imprimir.

E agora... vamos recorrer para a FIFA já!


Photobucket Photobucket
Autor: Tiago Moreira

(clique para aumentar)

sexta-feira, abril 25, 2008

Promo: Benfica x Belém

Photobucket

Promo: fim-de-semana decisivo

BelenensesRUGBY: 2ª mão da 1/2 final
A um passo da final
25/4 (sex) 15:00 - CDUL x BELENENSES


BelenensesANDEBOL: 3º jogo das 1/2 finais do Playoff
Excursão a Braga nas Relações Publicas
25/4 (sex) ABC Braga x BELENENSES


BelenensesVOLEIBOL: Apuramento do campeão nacional A2
25/4 (sex) 18:00 - BELENENSES x Praiense
26/4 (sab) 15:00 - Praiense x Arcozelo
27/4 (dom) 17:00 - BELENENSES x Arcozelo
Tudo no PAVILHÃO ACÁCIO ROSA


BelenensesFUTSAL: 23ª jornada
Vamos manter o 1º lugar
26/4 (sab) 18:00 - BELENENSES x Fundão


BelenensesFUTEBOL: Ataque ao 4º lugar
Bilhetes para a Luz na Secretaria
26/4 (sab) 19:45 - Benfica x BELENENSES

segunda-feira, abril 21, 2008

Promo: precisamos dos adeptos

(...) Jorge Jesus assume como "um jogo complicado" a recepção ao Vitória de Setúbal, amanhã, às 19.45 (...)

Num embate com um adversário também envolvido na luta por um lugar europeu, o técnico considera ser "importantíssimo" vencer os sadinos para a concretização do objectivo de terminar entre os cinco primeiros.

Referindo não haver "muita margem para falhar", Jorge Jesus assegura que o Belenenses tem "o objectivo de vencer, não só porque passa para quinto lugar, como também porque se abre a perspectiva do quarto lugar".

"Além da nossa qualidade técnica e táctica, precisamos de ter capacidade emocional e também que os adeptos nos ajudem durante o jogo, para conseguirmos a vitória", afirmou o treinador, admitindo que os sadinos "vão jogar atrás da linha da bola e jogar como se estivessem a defrontar um dos três grandes".

(...) "O Vitória tem o seu ponto forte no jogo colectivo. Não tem grandes referências. Tem um avançado que está num bom momento, Pitbull, que só joga nas zonas de decisão, mas depende dos outros", disse, gracejando que terá de encontrar um "rottweiler para jogar contra um pitbull".

Jesus realçou ainda o efeito psicológico do caso Meyong, salientando que a possibilidade da equipa perder seis pontos pela utilização irregular do avançado camaronês, "deu força". "Tem sido um dos grandes incentivos. Estamos preparados para o caso de nos serem retirados seis pontos", afirmou.

noticia Record

quinta-feira, abril 10, 2008

Promo: ABC x Belém (Andebol)

Blog do Belenenses: Luciano RodriguesDomingo pelas 16h, realiza-se a 1ª mão da 1/2 final do Play-Off entre a nossa equipa eo o ABC. O jogo realiza-se no Pavilhão F. Sá Leite em Braga. Para o efeito foi organizada por um grupo de amigos, uma excursão para apoiar a nossa equipa.

Esse grupo encabeçado por Ulisses Marta da Cruz, deixa aqui o apelo para quem quiser ir, se inscrever com a maior brevidade, pois está em aberto a organização de um segundo autocarro visto o 1º estar prestes a lotar.

A saída do Complexo Desportivo do Restelo terá lugar pelas 08h00 de Domingo - 13 de Abril, afim de irmos almoçar em Braga e fazer a visita que cada um deseje. O jogo terá início às 16 horas. O preço é de 15 euros com o bilhete do jogo incluído.

Inscrições nas Relações Públicas do Clube (telef. 213010461) ou através do seguinte número de telemóvel: 916800658 (Ulisses Marta da Cruz)


VENHA CONNOSCO; APOIE OS CRUZADOS !!!!!

Promo Belém Até Morrer

sexta-feira, abril 04, 2008

Promos: fim-de-semana no restelo


FUTSAL: Vá ver o Belenenses e leve a camisola do Marcão para casa

No próximo sábado troque o sofá pelo pavilhão Acácio Rosa e vá apoiar a equipa de futsal de osBelenenses, o jogo inicia-se às 18h mas a animação começa mais cedo com os habituais Insufláveis e diversões para as crianças.

O jogo conta para os quartos-de-final da Taça de Portugal e uma vitória sobre a equipa da UTAD dará acesso à final 4, por este motivo o seu apoio é importante ... e os Conquistadores estão a contar consigo.

Aproveite a sua presença no pavilhão e adquira uma senha numerada que o habilita ao sorteio da camisola de jogo do guarda-redes Marcão. O sorteio realizar-se-á no intervalo do jogo osBelenenses - Vila Verde que se realiza no dia 12 de Maio.

PhotobucketANDEBOL: Vamos fazer do Restelo um inferno!

Jogo 3 dos Quartos-de-final do playoff!

É preciso vencer para passar à fase seguinte! Todos ao Restelo no próximo domingo às 16:00.

quarta-feira, abril 02, 2008

Promo: Sporting x Belenenses (Andebol)

Blog do Belenenses: Luciano RodriguesANDEBOL:
2ªmão do Play-Off, todos ao Pav. do Casal Vistoso apoiar a nossa equipa !!


Realiza-se hoje pelas 21h30 no Pavilhão do Casal Vistoso o jogo Sporting - BELENENSES, referente à 2ª mão dos 1/4 de final do Play-Off da Liga Halcon em Andebol.

Apela-se a todos os belenenses, sócios e simpatizantes, para estarem presentes e apoiar a equipa de modo a que se resolva já hoje esta eliminatória deste Play-Off.
Um cachecol, uma bandeira, ou tão só a sua presença e o seu apoio, é o alento que os nossos jogadores necessitam !!!

A SUA PRESENÇA É FUNDAMENTAL !!!

APOIE A NOSSA EQUIPA !!!

in site oficial, imagem belematemorrer

quarta-feira, março 26, 2008

Andebol e Futsal (Promos)


ANDEBOL

É o primeiro jogo (de um máximo de três) do playoff onde o Belenenses (quarto classificado) vai disputar com o Sporting (quinto) um lugar nas meias-finais do campeonato.

Do site lpa.pt: "Eles outra vez

Um dos jogos deste play-off é um clássico do andebol nacional, mas o Belenenses-Sporting é mais do que isso, esta temporada. É que as duas equipas já se encontraram por quatro vezes no decorrer da época. O primeiro duelo foi a 11 de Novembro de 2007, a contar para a 10.ª jornada da Liga Halcon, no Restelo, e os de Belém venceram (24-21) a contenda, depois disso, os leões ainda não perderam neste confronto histórico. A 3 de Fevereiro, o conjunto de José Tomaz ganhou (32-31) ao de João Florêncio, nas meias-finais da Taça da Liga, em Portimão, e a 20 do mesmo mês voltaram a triunfar (30-27), desta feita, a contar para a 21.ª ronda da Liga Halcon. Fora de provas oficiais, ainda este mês, no passado dia 24, as duas equipas lisboetas encontraram-se na final do Torneio de Lisboa e, uma vez mais foi o Sporting que levou a melhor (36-34).

Agora, no play-off, onde em causa está o título mais desejado, esperam-se, pelo menos, mais dois encontros. Será que os leões aumentarão a vantagem ou, pelo contrário, os de Belém darão a volta à estatística actual?"



FUTSAL

A secção de Futsal de osBelenenses convida os Sócios e Adeptos do Clube a trocarem o sofá de suas casas pelo pavilhão em Viana do Castelo onde a equipa defronta, no próximo sábado dia 29 pelas 18h, o Nogueirense.

Para facilitar a deslocação a Secção de Futsal organiza uma viagem de autocarro com saída do pavilhão do Restelo às 10h30 permitindo assim que os Sócios exerçam o seu direito de voto, visto que nesse dia se realizam as eleições para escolha da nova Direcção do Clube.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria do Clube, na Secção de Futsal e ainda pelo telefone 91 410 11 11.


FUTEBOL

No domingo a seguir ao andebol temos um jogo de futebol fundamental na luta pela Europa.

O Belenenses defronta o líder numa jornada com pouco embates entre candidatos à Europa:

V. Guimarães x Marítimo
E. Amadora x Académica
Nacional x Leiria
Braga x Leixões
Naval x Sporting
Benfica x P. Ferreira
V. Setúbal x Boavista

quinta-feira, março 20, 2008

Promo: Alpendorada x Belém (Futsal)

Photobucket
INFO OFICIAL FUTSAL


Em época de Páscoa vá apoiar a equipa da Cruz de Cristo.

A Secção de Futsal do Belenenses convida os Sócios e Adeptos do Clube a acompanhar a equipa na deslocação a Alpendorada.

Para tal, a Secção disponibiliza um autocarro que sairá do Restelo às 8h do próximo dia 21 de Março, 6ª feira.

A viagem custa 15€ e as inscrições podem ser feitas na Secção ou através do telefone 91 410 11 11.

Recordamos que por acordo entre os clubes o jogo realiza-se dia 21 às 16h.

quinta-feira, março 06, 2008

Promo: Todos ao Restelo

Photobucket Photobucket

Belenenses BasketBASKET
08.03.2008 (sab)
Vagos x Belenenses
BelenensesVOLEIBOL
08.03.2008 15:30 (sab)
Belenenses x Guimarães

ANDEBOL: 29.03.2008
PÓLO AQUÁTICO: 15.03.2008
RUGBY: 15.03.2008